We Care, apoio diferenciado e limpezas
9 anos de experiência

Técnico de limpeza
 : 
We Care, apoio diferenciado e limpezas

9 anos de experiência


Preços

Contacte este profissional para discutir os detalhes e o preço do seu projeto.

Sobre We Care, apoio diferenciado e limpezas
Dimensão da equipa: 1 pessoa
Experiência profissional
Apoio a pessoas idosas no seu dia a dia em tudo o que quiserem e/ou não puderem fazer ( ex: acompanhamento ao Centro de Saúde, Hospital,compras, idas á farmácia, serviços públicos, limpeza da habitação, higiene diária e alimentação, cuidado dos seus animais para puderem viver de forma digna e de certa forma independente e não perderem o vinculo social e/ou familiar ;apoio a pessoas com deficiência e /ou outro tipo de necessidades especiais com as mesmas carateristicas do apoio a pessoas idosas; limpezas gerais esporàdicas e/ou programadas de estabelecimentos públicos, condominios e residências; posso fazer o acompanhamento do seus animais ao veterinário; posso levar o seu automóvel a efetuar a inspeção obrigatória; posso ir aos correios tratar da sua correspondência e/ encomendas; posso fazer tudo o que lhe facilite a sua vida de forma competente, honesta e a bons preços

Avaliações

0.0Nenhuma avaliação

Avaliações

0.0Nenhuma avaliação
0.0
Registados recentemente na StarOfService
  • 5
    5 estrelas
    0%
    0
  • 4
    4 estrelas
    0%
    0
  • 3
    3 estrelas
    0%
    0
  • 2
    2 estrelas
    0%
    0
  • 1
    1 estrela
    0%
    0

Localização

São Félix da Marinha, Vila Nova de Gaia (4410-143)

Importante saber

  • Dias da semana  00:00 - 24:00
  • Sáb.  00:00 - 24:00
  • Dom.  Fechado
Horário de trabalho
Dias da semana  00:00 - 24:00
Sáb.  00:00 - 24:00
Dom.  Fechado
  • Português
FalaPortuguês
Horário de trabalho
  • Dias da semana  00:00 - 24:00
  • Sáb.  00:00 - 24:00
  • Dom.  Fechado
Horário de trabalho
Dias da semana  00:00 - 24:00
Sáb.  00:00 - 24:00
Dom.  Fechado
Fala
  • Português
FalaPortuguês


Tem uma pergunta para We Care, apoio diferenciado e limpezas?Explique os seus objetivos e requisitos ou peça informação adicional de que precisa para tomar uma decisão.
Para proteger o seu pagamento, nunca transfira dinheiro ou comunique fora da StarOfService.