A V PRIVATE, é uma empresa dedicada aos seus clientes na consultoria e gestão de seguros, consultoria financeira e gestão de património; atuando no mercado nacional e internacional com parceiros sólidos e de grande confiança, sendo constituída por uma Equipa de profissionais com mais de 25 anos de experiência nos sectores segurador e financeiro.
A confiança conquista-se!
V PRIVATE - Construímos relações seguras!
Após 18 anos de experiência profissional no ramo imobiliário, em 2018 apresentamo-nos aos nossos clientes com uma imagem renovada. Consolidando os conhecimentos adquiridos nestas últimas décadas nas áreas da administração e gestão de propriedades, e bens imobiliários.
Especializados na prestação de serviços com sede no distrito de Setúbal e com maior incidência:
- Limpezas domésticas pontuais / pós obras / a fundo
- Limpezas de condomínios/escadas
- Limpezas de escritórios
Gestão de Condomínios:
- Contabilidade
- Administrativo
- Financeiro
- Limpezas
- Outros serviços
Peça já a sua proposta gratuitamente!
Se procura soluções para os seus problemas em sua casa, somos a solução.
Temos uma diversidade de serviços, todos eles prestados com a disposição de fazer por si.
Prestamos serviços personalizados e flexíveis de acordo com as necessidades previamente avaliadas.
Entre os serviços prestados, destacamos:
Administração, Manutenção e Limpeza de Condomínios em Braga.
Manutenção de Piscinas.
Reparações em casa, electricidade, pichelaria, etc
Outros Serviços
Esqueça aqueles pequenos problemas que sempre existem no lar e que, por falta de tempo, conhecimento ou porque aquele senhor com que falou há tempos ainda não apareceu, ainda continua com: lâmpadas para mudar, aqueles quadros por pendurar, a torneira com aquele pingo infernal, a fechadura que não lhe oferece confiança, as mobílias para mudar de sítio, vidros e janelas de alumínio que não funcionam ou estão partidos e outros pequenos serviços.
Fazemos Por Si em Braga pequenas reparações.
Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz, 2600-288
A Clínica New Space®, disponibiliza serviços de Instalações Eléctricas, Remodelações, Obras, Manutenção de Condomínios
Em Junho de 2011 nasce a Marca Clínica New Space®, através de redes parceiras.
Num mundo cada vez mais interligado, queremos continuar a responder de forma exemplar às necessidades globais dos nossos Clientes, quer sejam de natureza de serviços prestados e a ser uma Empresa verdadeiramente e totalmente orientada para o Cliente, inovadora, competitiva e ambiciosa.
Através da Clínica New Space, os Clientes podem estar sempre ligados ao que é realmente importante e tirar o melhor partido das oportunidades que surgem diariamente nas suas vidas. Seja em família, em casa ou no emprego, os nossos Clientes podem contar, em todos os momentos, com serviços irresistíveis e inovadores, sempre para agradar ao Cliente de excelência.
Estamos na linha da frente da definição dos serviços que prestamos, acreditamos na mudança e apostamos constantemente na inovação
Menezes de Oliveira, tem 46 anos de idade, é casado e tem três filhos.
Em Julho de 2003, licenciou-se em Direito - menção jurídico - políticas - na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Iniciou o seu estágio profissional em 2004 e, em 2006, abriu o seu primeiro escritório de advogados. Exerceu, em prática isolada, a profissão de advogado até 2011.
Depois, constituiu a sociedade de advogados “Cristóvão Nunes ﹠ Menezes de Oliveira, sociedade de advogados, RL“. Exerceu o cargo de Presidente de uma Câmara Municipal no mandato autárquico 2013-2017, tendo aprofundado os seus conhecimentos, formação e prática, jurídicas, e enriqueceu a sua experiência profissional no Direito Administrativo, Fiscal, legislação das Autarquias Locais, Direito do Urbanismo e Obras Particulares, Contencioso Tributário, Fiscal, Direito Penal Tributário, Contratos.
Além desses ramos do Direito, exerce a sua profissão no ramo do Direito Fiscal, Imobiliário, Contratos, Sucessões e Partilhas, Contencioso Tributário, Executivo, Registos e Notariado, Direito Comercial, Direito Bancário, Direito Penal Tributário, Direito do Desporto, Direito do Trabalho em Funções Públicas.
Durante o mandato, partilhou muitos conhecimentos e experiências com mais de 100 recursos humanos, trabalhadores e quadros técnicos superiores, internos e externos à autarquia. Depois dessa experiência autárquica na liderança do Município, em Dezembro de 2017 retomou a sua atividade profissional de advogado - em regime de exclusividade- e aprofundou a sua formação e prática, jurídicas, numa base mundial. Entre maio de 2019 e janeiro de 2020, frequentou o curso de Pós-graduação em Gestão e Administração Pública, coordenado pelo Professor Bacelar Gouveia. Em setembro de 2021, foi admitido a frequentar o curso de Mestrado - especialização em Fiscal - na Universidade Católica do Porto. Dedica-se a ser o melhor em casa e no trabalho, procurando ser diferente porque faz o que gosta para que os filhos e clientes gostem do que faz com profissionalismo e dedicação às causas que lhe são confiadas.
O advogado não vende serviços, vende soluções, porque os vencedores procuram soluções. Não interessa o que pensa, diz ou planeia; o importante é o que se faz, porque somos as nossas decisões e não decisõ****** isso, o advogado é necessário e assume um papel muito importante, enquanto profissional liberal, que exerce a sua atividade em plena liberdade, autonomia e independência, para tutelar os direitos e interesses dos cidadãos e das empresas.
O Advogado prima a sua atuação e patrocínio pela seguinte máxima: fazer o bem aos outros é o modo mais inteligente de fazer e receber a Justiça!
O sucesso de qualquer relação está numa boa comunicação. E uma boa comunicação oleia-se com confiança e profissionalismo.
“A advocacia é a mais bela profissão do mundo.“ (cito Voltaire)
Justitiae soror incorrupta fides - Uma consciência íntegra é irmã da Justiça.
Menezes de Oliveira
Telemóvel: ******/ 34 / e-mail: ******
Uma consciência íntegra é irmã da Justiça!
WAM | We Are More
Somos o cuidado profissional, atento e presente, que promove serviços de
- Administração de Condomínios
- Gestão de Propriedades (Alojamento Local)
- Mediação de Seguros
- Representaçaõ Fiscal
Na We Are More temos como principal objectivo, compreender as necessidades dos clientes, fornecendo-lhes serviços que vão ao encontro das suas necessidades. Para tal, dispomos de uma equipa altamente qualificada e experiente, bem como dos métodos e tecnologias mais recentes.
Em actividade desde 2014, estamos presentes em cinco concelhos da Zona Oeste, administrando mais de 550 fracções, distribuídas por quase trinta condomínios, e mais de dez propriedades.
Somos uma empresa de gestão de condomínios, imóveis para rendimento habitacionais e terciário, com escritórios na Rua Carlos Ribeiro, nº 50 loja 5, Cascais e na Rua do Telhal nº 89C, em Lisboa. Elegemos Lisboa, incluindo as zonas envolventes as margens do Tejo, linha de Estoril e Cascais como principais áreas de acção.
Inclui visitas periódicas para verificação do prédio e necessidades de manutenção.
Propomo-nos caso sejamos Administração a apresentar as seguintes propostas:
Proposta para redução do consumo de energia elétrica;
Proposta para redução ou retificação dos valores anteriormente previstos para manutenção e reparação de elevadores;
Propostas de manutenção geral do edifício;
Rever, ou se for caso disso, renegociar ou substituir, os contratos de manutenção em vigência.
A Work House é vocacionada e especializada em serviços de limpeza e manutenção de Edificios residenciais e comerciais.
• Limpezas domésticas;
• Limpeza de condomínios;
• Limpezas comerciais internas e externas;
• Limpeza de telhados e piscinas;;
• Limpeza pós obras
A Work House é vocacionada e especializada em serviços de limpeza e manutenção de Edificios residenciais e comerciais.
• Limpezas domésticas;
• Limpeza de condomínios;
• Limpezas comerciais internas e externas;
• Limpeza de telhados e piscinas;;
• Limpeza pós obras
Profissional polivalente. Experiência em construção civil, construção, reparação, manutenção de todos os aspectos das obras necessárias para erguer o projecto;
Jardinagem e todas as suas envolventes, desde a implementação até à conservação e manutenção, tendo em atenção as necessidades do cliente e os serviços envolventes, isto é, água, adubos, infestantes, construção de muros em todos os materiais e alegretes, etc...
Silvicultura, vários anos a trabalhar na floresta, na limpeza de matas, plantação de arvoredo, colocação de aramada para protecção da área do projecto ou protecção de árvores mais sensíveis à investida de animais:
Agent Immobilier Algarve Central, Portugal. Aider les gens à acheter et vendre des propriétés pour plus de 20 ans. Une des plus longues, professionnelles, familiales courir agences immobilières à Boliqueime, Portugal. Licence AMI 1110.
Prestamos vários serviços ligadas a área administrativa, contabilidade, renovação de documentos, gestão de condomínios, propriedade, subcontratação de serviços para clientes particulares e empresas etc.
Administração e Gestão de Condomínios: rigor orçamental e financeiro, programação da manutenção preventiva em cronogramas anuais disponibilizados aos condóminos, manutenção correctiva diligente, serviços administrativos céleres e pontuais, comunicação regular, por email, sobre todos os assuntos relevantes do edifício. Prestamos, se requerido, serviços de limpeza e de jardinagem. Apoio ao domicílio em caso de sinistros ou avarias.
Preciso de um crédito privado ou financiamento?
empréstimo especial de euro 1000€ a 1.000.000 euros com uma taxa de 2%.contactá-lo se você precisar de um
crédito privado ou financiamento.
Gabinete Monteiro : nunogonalomonteiro@yahoo.pt
Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, 2780-000
Somos uma equipa jovem, inovadora, competente, dinâmica e com uma vasta experiência na área administrativa que oferece aos seus clientes “know-how” em diversos serviços de acordo com as necessidades individuais de cada cliente, garantindo qualidade, rapidez e confidencialidade aos melhores preços.
Iniciámos a nossa actividade em 2016 e, desde então, apresentámos uma notável evolução, contando hoje com uma extensa e variada base de profissionais, espalhados por todo o território nacional, de forma a dar resposta imediata aos nossos clientes.
Missão
Temos como principal objectivo gerar valor acrescentado para os nossos clientes e ajudá-los no sucesso dos seus negócios trabalhando na área administrativa online.
Acreditamos que com um serviço competente e eficiente conseguimos proporcionar aos clientes um trabalho que assenta na liberdade de escolhas e de soluções que permitam obter um tratamento exclusivo e preferencial dentro dos moldes aplicados.
Visão
Operar no mercado de trabalho com a visão de crescimento e de empreendedorismo, assentando nos pilares da ética, da qualidade e da inovação por forma a garantir um trabalho de excelência aportando sucesso para as Empresas e para os nossos Clientes.
Alguns Serviços de Assistente Executiva Online:
Gestão de Agenda
Contacto com clientes
Redação e edição de Documentos Word, Excel
Pesquisas na Internet
Gestão de contas nas Redes Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin)
Gestão de Websites (Lojas online)
Apresentações Powerpoint
Designer Gráfico
Gestão de Condomínios
Organização de Eventos
Cobranças
Os nosso serviços destacam-se pela vasta equipa de prestadores de serviços, que foram sendo seleccionados para apenas trabalharmos com os melhores. Somos uma empresa em crescimento, jovem, profissional e atenta às necessidades dos clientes. Estamos vocacionados essencialmente para condomínios e tudo o que isso acarreta, mas sendo uma área tão trabalhosa, onde temos de contratar serviços, seguros, obras, etc etc... foi uma área onde nos obrigou a crescer.
A Domus Praia, Lda, conta com mais de 10 anos de experiência de Administração de Condomínios, aluguer sazonal, ou anual e mediação imobiliária. Realizamos todos os serviços de check in/ check out, administração de propriedades e serviços de limpeza comercial. Trabalhamos com as mais conceituadas empresas Europeias, temos preços competitivos e proporcionamos um excelente serviço de atendimento ao cliente.
Urbanitas, Lda é uma empresa que actua na administração de condomínios. A administração do Condomínio exige um cuidado especial para que seja possível concretizar todas as tarefas que lhe são confiadas.
A nossa empresa existe desde 1997 e conta com uma larga experiência nesta área. também na área do serviço de limpeza. Trabalhamos com preços competitivos, e proporcionamos um excelente serviço de atendimento ao cliente.
A Mediação Imobiliária na zona Oeste de Portugal, na Costa de Lisboa e brevemente também em Lisboa, é o nosso negócio e nosso objetivo. A nossa agência está licenciada pelo Governo Português com o AMI 3728 e temos todo o prazer em vos ajudar na procura do imóvel dos seus sonhos.
Vivemos e sentimos o seu sonho diariamente e o nosso objetivo primordial é fazer com que se concretize. Com 17 anos de experiência e centenas de clientes satisfeitos, a nossa satisfação e orgulho fazem toda a diferença na forma como enfrentamos o mercado, os clientes e a concorrência.
Não somos apenas consultores imobiliários mas também seus futuros vizinhos e amigos.
Estamos cá para vos ajudar e orientar no decorrer do negócio.
Esta é a nossa filosofia e forma de trabalhar desde há 17 anos.
Projectos e estudos de Engenharia e Arquitectura para clientes empresarias, institucionais e particulares. Licenciamento de obras . Serviços de engenharia, preparação, acompanhamento e fiscalização de obras . Avaliação imobiliária e peritagens em engenharia. Certificação energética de edifícios.
Fundada em 2008 por um conjunto de profissionais com mais de uma década de experiência conjunta, a Dupla Arquitectos tem desenvolvido inúmeros projectos de reconhecido valor e competência nas áreas do planeamento, regeneração urbana, arquitectura de equipamentos públicos, habitação e interiores, com forte actuação em reabilitação urbana, gestão e coordenação de obras e projectos. Além destas competências também prestamos serviços de chave na mão sejam remodelações ou construção nova.
Somos uma equipa de arquitectos e engenheiros que queremos fazer a dupla vencedora com os nossos clientes na procura das melhores soluções, juntos somos uma Dupla de sucesso.
“A conquista de metas não é o fim mais o inicio de outras!”MarcelinoLima.
“ O caso de ser um novo executivo contratado,
O empreendedor, proprietário precisa ver no novo contratado executivo algo diferente ao perfil dele , técnicas diferentes as dele ,e se complementar se não,não mudará nada na empresa! Como outros erros de não ser um mero mediador de conflitos, e não deixar de ter interesse de aderir à cultura da empresa e saber ouvir! ” Marcelino A. Lima.
A nossa empresa presta serviços na área da Mediação Imobiliária, prospeção de imóveis e de compradores, consultoria imobiliária e outros serviços relacionados.
Os nossos serviços são versáteis, dinâmicos e baseados em mais de 13 anos de experiência neste Mercado.
Estamos vocacionados nas áreas profissionais: Orçamentação e avaliações - Obras e serviços de Construção Civil – Canalizações – Eletricidade – Serralharia – Carpintaria – Pavimentos (taqueiro) – Eletrodomésticos - Linha Castanha e Linha Branca – Vidraceiro – Estores - Mudanças (pequenas dimensões). Abrangemos toda a região de Norte a Sul do País.
Efectuamos todos os estudos e projectos de engenharia, arquitectura, fiscalização e direção de obras.
Temos também um departamento de imobiliária.
Deslocamo-nos de norte a sul do país.