Eu Arranjo
3 anos de experiência

Canalizador
 : 
Eu Arranjo

3 anos de experiência


Preços

Contacte este profissional para discutir os detalhes e o preço do seu projeto.

Sobre Eu Arranjo
Dimensão da equipa: 2 pessoas

Avaliações

0.0Nenhuma avaliação

Avaliações

0.0Nenhuma avaliação
0.0
Registados recentemente na StarOfService
  • 5
    5 estrelas
    0%
    0
  • 4
    4 estrelas
    0%
    0
  • 3
    3 estrelas
    0%
    0
  • 2
    2 estrelas
    0%
    0
  • 1
    1 estrela
    0%
    0

Localização

Ponte, Guimarães (4805)

Importante saber

  • Dias da semana  00:00 - 24:00
  • Sáb.  00:00 - 24:00
  • Dom.  00:00 - 24:00
Horário de trabalho
Dias da semana  00:00 - 24:00
Sáb.  00:00 - 24:00
Dom.  00:00 - 24:00
  • Português
FalaPortuguês
  • Dinheiro
  • Transferência bancária
Métodos de pagamentoDinheiro, Transferência bancária
Horário de trabalho
  • Dias da semana  00:00 - 24:00
  • Sáb.  00:00 - 24:00
  • Dom.  00:00 - 24:00
Horário de trabalho
Dias da semana  00:00 - 24:00
Sáb.  00:00 - 24:00
Dom.  00:00 - 24:00
Fala
  • Português
FalaPortuguês
Métodos de pagamento
  • Dinheiro
  • Transferência bancária
Métodos de pagamentoDinheiro, Transferência bancária

Perguntas frequentes

Tenho um preço por hora pelo trabalho, mas tudo depende se é só um trabalho ou se para o fazer preciso de material. Vivo em Guimarães, qualquer deslocação para conselhos vizinhos ou mais distantes sou obrigado a cobrar pelo deslocamento.

O procedimento com cliente novo é o mesmo que com um cliente habitual, que é cumprir com rigor o contratado.

Nas minhas áreas de trabalho tenho a experiência de anos, não a nível académico mas de profissional.

Comecei a fazer este tipo de trabalho porque constantemente os profissionais da área se recusam a fazer, e os clientes ficam muitas vezes desapontados.

Na sua maioria particulares, mas já em algumas situações em empresas.

Não tenho nenhuma preferencia, seja uma coisa mais elaborada ou mais simples, tento sempre fazer para que o cliente fique satisfeito.

Não sou de dar conselhos, mas devemos estar atentos as situações (nem 8 nem 80), e tirarmos todas as dúvidas antes de fazer o quer que seja.

Os clientes devem expor exatamente o que pretendem, para não ser prejudicial tanto para o cliente como para o profissional.


Tem uma pergunta para Eu Arranjo?Explique os seus objetivos e requisitos ou peça informação adicional de que precisa para tomar uma decisão.
Para proteger o seu pagamento, nunca transfira dinheiro ou comunique fora da StarOfService.