Prestamos um serviço de organização e assessoria de festas exclusivas, com atenção ao pormenor e á criatividade para quem pretende um serviço chave na mão.
Destacamos na personalização do evento de acordo com o gosto do cliente. Inovamos em cada decoração para oferecer ao cliente o melhor do mercado.
Nossa experiência e trabalho podem ser vistos através do Instagram @choccodom
2605-824 Casal de Cambra7.7 km de Agualva e Mira-Sintra
A Iniciativas Divinais cria e personaliza o seu evento da maneira que você quer, sem preocupação para si vai ter a festa que tanto desejou, desde aniversários, chá de bebe, baptizados, casamentos, reunião de empresas, excursões seniores,e muito mais.
Festas de Aniversário
BabyShowers
Pijama Party
Eventos vários
Carrinho de Algodão doce
Pinturas Faciais e Kids Makeup
Magia
Teatro
Caricaturas
Fotógrafo
Modelagem Balões
Sweet Tables
Oferecemos um serviço de excelência totalmente personalizado consoante as necessidades dos nossos clientes, tratamos de todos os pormenores necessários para a realização do seu evento de sonho, seja em termos de coordenação com fornecedores, contratação de espaços, catering, animação, entre muitos outros serviços. Dispomos de uma equipa de profissionais dedicados e motivados para tornar o vosso dia ainda mais especial.
organização de todo o tipo d Aluguer:Tendas Brancas de Exposições e Festas,Toldos,(Palcos com e sem Cobertura),Estrados, Coberturas,(Tendas Circo) ,Domes, Tendas Iglos,Touro Mecânico,Insufláveis,Maquina de Espuma,(Carrinhos de Pipocas, Algodão Doce e Churros), Deslocamo-nos a todo o Pais e Estrangeiro .
Aluguer de Espaço fixo: Quinta P/ Realização de Eventos (XLYBRYSKlub) Composto de: Bar,Salão, Tenda, c/ Ar Condicionado, Jardim, Estacionamento, e óptima Paisagem,em Odivelas-Lourese festas
2760-999 Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias9.1 km de Agualva e Mira-Sintra
A Fontenelle Decorações é uma empresa especializada na concepção, gestão e organização de Eventos de Prestígio, com mais de 15 anos a atuar no mercado Português e Brasileiro. Contamos com uma vasta experiência em conhecimentos logísticos e todo tipo de serviços integrados para seu evento. Trabalhamos com elevados padrões de requinte e de alta qualidade, com cenários exclusivos e personalizados, desenvolvido pelos nossos Designers.
2745-998 Queluz e Belas3.1 km de Agualva e Mira-Sintra
A OUI LOVE YOU tem uma equipa com mais de 10 anos de experiência e conhecimento de todos os passos e detalhes importantes para a criação de um dia inesquecível.
Aqui encontram uns melhores amigos bem-dispostos e cheios de bons conselhos. Com ideias criativas e elegantes para uma festa memorável. Que controlam o budget até ao mais pequeno detalhe, para que nada saia do limite. Que ajudam a escolher o espaço mais bonito que reflita a vossa personalidade e a vossa história, as melhores iguarias para alimentar o dia e, por fim mas tão importante, todos os momentos chave do dia são planeados e coordenados com o rigor de um alinhamento de tropas.
Dispomos de várias opções adaptadas às necessidades do vosso casamento, com ideias inovadoras e preços exclusivos para clientes OUI LOVE YOU. Desde a concepção de todo o evento, com criação de conceito e estilo, passando pela procura de espaços e serviços que se alinhem com o vosso sonho, criação do design e todo o material gráfico, até à coordenação geral do grande dia, tudo é personalizado à vossa imagem para vos fazer felizes e proporcionar um dia de sonho.
Aceitam casar connosco?
2610-999 Falagueira-Venda Nova7.9 km de Agualva e Mira-Sintra
Organização de eventos infantis, Batizados, Casamentos, todo o tipo de eventos. Encontro o espaço ao desejo do cliente, faco a decoração, trabalho com vários parceiros (Quintas, Djs, fotógrafos, entretinimento).
2635-998 Rio de Mouro6.4 km de Agualva e Mira-Sintra
A 1001 Festas é uma loja especializada em Artigos para festas, festas infantis, festas sazonais, decorações, workshops e muitos mais!
O sorriso dos nossos clientes é a nossa motivação para criarmos as melhores decorações para festas.
2745-998 Queluz e Belas3.1 km de Agualva e Mira-Sintra
Somos uma organização de serviços profissionais especializada no planejamento e execução de eventos corporativos. Nossa equipe de profissionais experientes tem os recursos e conhecimentos para cuidar de todos os aspectos do seu evento corporativo, desde a concepção de um plano de evento detalhado até a elaboração do tema perfeito, organização de fornecedores e muito mais. Nós nos esforçamos para garantir que seu evento corporativo seja organizado e executado perfeitamente, deixando você e seus participantes com uma experiência inesquecível.
2775-996 Carcavelos e Parede10.2 km de Agualva e Mira-Sintra
Quinta para casamentos e festas. Nós acima de tudo dedicamo-nos ao Catering, mas também fornecemos serviço completo, com a decoração, bolos de noiva, materiais de mesa, flores toalhas etc...
2780-000 Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias8.5 km de Agualva e Mira-Sintra
a falta de tempo leva as pessoas procurarem profissionais que façam por elas, desta feita surge a MANTIMA ( coração) que é uma empresa especializada em organizar todo tipo de eventos e não só, desde pequenos jantares á grandes casamentos.
a Mantima surge para ajudar as pessoas na concretização dos seus desejos por exemplo a sogra faz anos e não tem tempo para comprar o presente nós compramos por si.
projectamos eventos e ajudamos na concretização dos mesmos.
fale connosco e viva feliz
A CRL Coop é uma cooperativa composta por um grupo pessoas com larga experiência nas áreas da cultura, educação, comunicação e cooperação para o desenvolvimento. Entre os nossos serviços encontre: Oficinas artísticas e culturais (Desenho e pintura; Aguarela; Gravura; História e Cultura; Guião para Cinema; Guitarra...); Organização de eventos culturais; Comunicação e imagem: Edição e Revisão de de textos, Criação de conteúdos para web ou impressão;
1069-196 Avenidas Novas16.2 km de Agualva e Mira-Sintra
Produção, Execução, Realização e concepção de qualquer tipo de eventos públicos ou privados.
Aluguer de Equipamentos
Logística para Eventos
Comunicação e Marketing
I am self-motivated and energetic with strong communication skills. I work well with other people from various cultural backgrounds. I have a strong understanding of time management and the importance of effective service delivery as well as developing good strong relationships with clients. I am
Excelência na execução de todo o evento, desde a concepção até ao dia seguinte.
13 anos de experiência, desde pequenos eventos corporativos com serviço de catering e música ao vivo até grandes festivais de 3 e 4 dias multidisciplinares, com maior foco na música.
Uma artista plástica/ decoradora de audiovisuais e uma arquitecta descontentes com o mundo que as rodeia, tínhamos a ânsia e a necessidade de fazer algo para os outros: dias felizes, momentos felizes.
Aliámos aquilo que tínhamos de melhor, o gosto pelo belo, pela arte, e o apelo ao amor e à felicidade e juntas decidimos criar o que é hoje para nós um projecto de vida, e no qual queremos dar tudo de nós para que continue a crescer e a dar frutos e que acima de tudo ajude a plantar o amor nos dias especiais dos nossos cientes.
Queremos chegar a toda a gente. Queremos encontrar soluções, decorar, planear, criar e imaginar em conjunto com o nosso cliente para assim criar o SEU dia especial.
Desenhamos todos os adereços de acordo com o conceito do evento, budget disponível e personalidade de cada cliente.
Na prática, trabalhamos em:
Aconselhamento
design gráfico
decoração de:
Casamentos / Baptizados / Comunhões
Baby Showers
Party & Kids
Despedidas de solteira
Presentes personalizados
Não queremos ser mais uma empresa de decoração ou wedding planner, queremos sim atingir o nosso objectivo, encher os nossos corações de felicidade com aquilo que fazemos e mais importante ainda dar felicidade aos nossos clientes.
Estamos de coração e braços abertos para dar as boas vindas e mostrar que não é uma questão de sorte, é uma questão de amor e entrega total àquilo que é mais importante na vida: Aquele momento.
Momentos especiais para pessoas especias ♥ Esse é o nosso lema.
Alexandra Costa Events é o seu parceiro na organização de eventos e promoções, quer de empresas, quer de particulares.
Apostamos nos detalhes para fazer do seu evento um momento único e especial.
Freelancer no mercado da produção de eventos, conto com 7 anos de experiência em produção onde tive a oportunidade de trabalhar em diversos tipos eventos entre eles eventos particulares (ativação de marcas, eventos corporativos, festas de aniversário, casamentos, entre outras...) e públicos (festivais e festas municipais e salas de espetáculos).
Neste momento trabalho com diversos municípios e empresas em formatos de eventos de grandes a pequenas dimensões.
Tive a oportunidade durante estes anos de criar uma lista bastante ampla de fornecedores e espaços, obtendo assim uma vantagem no mercado a nível de valores e de acesso aos mais variados pedidos do cliente.
A IKIGAI food.life.culture é uma agência jovem e dinâmica de eventos e catering. Somos experientes em fornecer um elevado nível de profissionalismo para festas privadas e corporate eventos.
Toda a nossa equipa possui experiência minima de 2 anos em serviço de catering e de organização de eventos. Damos extrema importância ao detalhe e ao contacto com o cliente.
Produção e organização de Eventos em 3 vertentes distintas
- Espetaculos (teatro, musica, dança, etc )
- Moda ( desfiles, editoriais, styling, catálogos, make up, hairstyling, fotografia, video, etc)
- Eventos Privados e Corporativos ( casamentos, batizados, aniversários, festas infantis e outras e Corporativos), aluguer de som e luz, design gráfico e merchandising, hospedeiras, animação, decoraçao, catering, event and wedding planner, etc
Produção/Organização de Eventos, Animaçäo e Organizaçäo de Eventos, Organização de Eventos, Decoração Para Casamentos, Casamentos, Festas de Aniversário, Diversões Para Empresas, Catering, Festas de Aniversário Temáticas, Festas Temáticas, Meetings e Conferências, Decoração de Espaços, Decoração de Interiores.
2800-000 Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas17.7 km de Agualva e Mira-Sintra
Aluguer, em exclusivo, de espaços para aniversários, batizados, casamentos, jantares de grupo, discoteca, despedidas de solteiro/a .Com som incluído. A partir de 60€ Piso 1 e 95€ Piso 0. Não contempla as músicas nem o suporte. Todos os extras são optativos. Está previsto os clientes, no caso de pretenderem, poderem se juntar e fazer a festa juntos.
Parque de estacionamento privativo para 300 autos.