assistentes administrativos - Arneiro

Arneiro, Lisboa23 assistentes administrativos perto de si

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Arneiro
Assistente administrativo

Contrate os melhores assistentes administrativos em Arneiro

O termo "assistente administrativo" descreve uma ampla gama de empregos em que a pessoa no cargo fornece suporte administrativo aos colegas em empresas comerciais ou industriais. Um bom assistente administrativo geralmente tem excelentes habilidades organizacionais. Eles assumem funções de suporte chave, ajudando a manter listas de contatos, comunicando-se em nome dos gerentes, planejando reuniões e muito mais. Eles trabalham frequentemente com advogados, gerentes de negócios, contadores e outros colegas para fornecer-lhes os recursos necessários para completar suas tarefas. Em pequenas empresas, um único assistente administrativo fornece suporte essencial a todos os funcionários.
Arelo E Pereira , Lda
1

Assistente administrativo

Médio 3.1(7)
2790-176 Carnaxide11.9 km de Arneiro
Excelência no que faço com zelo e competência dedicado
Bravogest - Contabilidade E Assessoria, Lda.
2
2635-998 Rio de Mouro5.5 km de Arneiro
A nossa missão é estabelecer um trabalho de parceria constante deixando assim disponibilidade total para o nosso cliente se dedicar simplesmente ao seu negócio.
Pocgest - Serviços De Contabilidade E Gestão De Empresas Lda
3
2799-545 Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo12.8 km de Arneiro
Somos técnicos Oficiais de Contas licenciados em Gestão de Empresas, e em Contabilidade e Auditoria, com vasta experiência na atividade que exercemos. O acompanhamento dos nossos cliente é uma aposta constante., logo a sua satisfação é o nosso principal objectivo
Gesvalor
4

Assistente administrativo

2730-008 Queluz de Baixo9.3 km de Arneiro
Prestação de serviços profissionais, nas áreas contabilísticas, financeiras, económicas, administrativas, logística, de recursos humanos, de sistemas informáticos, comercial e nas outras áreas de gestão empresarial. Assessoria no desenvolvimento, implementação e acompanhamento das empresas e outras entidades coletivas ou empresariais. Elaboração de estudos e apoio em matérias contabilísticas, económicas, fiscais e parafiscais, bem como o apoio na organização, gestão e supervisão de processos das aludidas entidades, incluindo os serviços conexos com estas valências.
Crescimento-Economistas Associados, Lda.
5
2745-998 Queluz e Belas11.4 km de Arneiro
Crescimento-Economistas Associados, Lda, é uma empresa de prestação de serviços de apoio aos empresários, com 25 anos de existência, vocacionada para apoiar, micro, pequenas e médias empresas no cumprimento das obrigações fiscais, apoiar a gestão das empresas nas decisões estratégicas e ser um parceiro decisivo no crescimento do seu negócio. Os nossos recursos humanos, do quadro ou em parceria, com formação superior em contabilidade economia e gestão de empresas, estão em permanente atualização / formação nas áreas onde atuam e estão inscritos nas autoridades oficiais competentes, nomeadamente na Ordem dos Economistas e Ordem dos Contabilistas Certificados. Com vista a satisfazer as necessidades de um horizonte empresarial sempre em mudança, investimos continuamente em soluções informáticas, com vista a fornecer a melhor resposta às solicitações que nos são colocadas. Entendemos o nosso relacionamento com os nossos Clientes, como uma relação de Parceria Estratégica em que, em conjunto, encontramos as melhores soluções para dar resposta aos desafios atuais e futuros.
Sandra Ferreira
6

Assistente administrativo

2765-061 Cascais e Estoril3.5 km de Arneiro
Expediente geral de escritório, limpezas, arrumação, engomar.
Pcbl - Prestação De Serviços Unipessoal, Lda.
7
2780-000 Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias4.2 km de Arneiro
Somos uma equipa jovem, inovadora, competente, dinâmica e com uma vasta experiência na área administrativa que oferece aos seus clientes “know-how” em diversos serviços de acordo com as necessidades individuais de cada cliente, garantindo qualidade, rapidez e confidencialidade aos melhores preços. Iniciámos a nossa actividade em 2016 e, desde então, apresentámos uma notável evolução, contando hoje com uma extensa e variada base de profissionais, espalhados por todo o território nacional, de forma a dar resposta imediata aos nossos clientes. ​ Missão Temos como principal objectivo gerar valor acrescentado para os nossos clientes e ajudá-los no sucesso dos seus negócios trabalhando na área administrativa online. Acreditamos que com um serviço competente e eficiente conseguimos proporcionar aos clientes um trabalho que assenta na liberdade de escolhas e de soluções que permitam obter um tratamento exclusivo e preferencial dentro dos moldes aplicados. Visão Operar no mercado de trabalho com a visão de crescimento e de empreendedorismo, assentando nos pilares da ética, da qualidade e da inovação por forma a garantir um trabalho de excelência aportando sucesso para as Empresas e para os nossos Clientes. Alguns Serviços de Assistente Executiva Online: Gestão de Agenda Contacto com clientes Redação e edição de Documentos Word, Excel Pesquisas na Internet Gestão de contas nas Redes Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin) Gestão de Websites (Lojas online) Apresentações Powerpoint Designer Gráfico Gestão de Condomínios Organização de Eventos Cobranças
Ana Páris - Assistência Virtual
8

Assistente administrativo

2750-182 Cascais8.7 km de Arneiro
Serviços administrativos e de secretariado desempenhados remotamente que lhe permitem ter mais tempo, mais produtividade e maior flexibilidade.
Intertax - Contabilistas Internacionais, Lda.
9
2799-545 Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo12.8 km de Arneiro
30 anos de actividade, muitos conhecimentos acumulados e uma equipa multidisciplinar capaz de prestar serviços de contabilidade, processamento de salários, facturação, entre outros.
Leonilda
10

Assistente administrativo

2760-999 Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias4.8 km de Arneiro
- Responsável - Simpática - Trabalhadora - Sem medo do trabalho
Atussucess - Consultoria E Gestão De Empresas, Lda
11
2789-503 São Domingos de Rana2 km de Arneiro
A A2S,LDA é uma empresa de profissionais certificados presta todo o serviço contabilístico e de apoio de gestão necessário ás empresas, desloca-se ao cliente se necessário valores justos e ajustado á realidade de cada cliente.
Sonhos Cor De Rosa
12

Assistente administrativo

2755-083 Alcabideche7.5 km de Arneiro
Profissionalismo, seriedade, responsabilidade e pontualidade.
Norberto Ferreira, Unipessoal, Lda.
13

Assistente administrativo

2745-121 Queluz10.3 km de Arneiro
Bem-vindo à XContas, o seu parceiro nos negócios... A XContas é sediada no concelho de Sintra e foi fundada em 2006! O nosso objectivo diário é proporcionar aos nossos clientes um serviço adequado às suas necessidades, sendo esta uma relação de parceria, procuramos satisfazer sempre da melhor forma os Clientes. Viaje connosco para o SNC. Continuamos a pontuar na inovação, apostamos em qualidade e na sofisticação dos nossos serviços. O nosso crescimento é contínuo, contamos com mais de 50 Clientes na nossa Carteira nas mais diversas áreas de negócio, de norte a sul de Portugal Continental, em Espanha, e em Itália, Empresas, Empresários e Particulares. Temos como missão, a vossa META! … a crescer e a fazer crescer…
M. Baltasar, Lda.
14

Assistente administrativo

2799-545 Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo12.8 km de Arneiro
Contabilidade, Recursos Humanos (Payroll), Consultoria, fornecimento e assistência software de contabilidade.
Fiscalhouse
15

Assistente administrativo

2790-176 Carnaxide11.9 km de Arneiro
A FiscalHouse é uma empresa dde gestão de condomínios. Serviços Consultoria Serviços Contabilidade Piquete de urgência
Ana Nilsson Caetano
16

Assistente administrativo

2734-501 Barcarena7.8 km de Arneiro
Profissionalismo, perseverança, honestidade e dedicação
Paulo
17

Assistente administrativo

2794-092 Carnaxide e Queijas11.9 km de Arneiro
Trabalho num gabinete de contabilidade muita experiência no ramo
Telma
18

Assistente administrativo

2745-121 Queluz10.3 km de Arneiro
O meu nome é Telma. Apresento os meus serviços de tradução de Inglâs para Português ( Portugal ),assim como outros serviços que podem consultar no meu perfil, ( entrega de IRS, entrada de dados, assistência administrativa, assistência a animais nas férias ou fds dos donos, cães, gatos e roedores. Aguardo ansiosamente os vossos contactos. Obrigada!
N.O. Contabilidade. Lda
19

Assistente administrativo

2714-505 Sintra (Santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim)6.4 km de Arneiro
EXPERIÊNCIA NA CONTABILIDADE E RECURSOS HUMANOS EM ENTIDADES QUE EXPORTAM
Fernanda Sousa
20

Assistente administrativo

2725-999 Algueirão-Mem Martins10 km de Arneiro
Experiência em Secretário Pontualidade Confiável Profissionalismo
Isabel Ribeiro
21

Assistente administrativo

2745-121 Queluz10.3 km de Arneiro
16 anos de assistente de direção ... experiência de trabalho em multinacionais
Sxc
22

Assistente administrativo

2775-996 Carcavelos e Parede3.2 km de Arneiro
Expedita, Dinâmica, Polivalente, Autónoma, Eficiente.
Contaht-Gabinete De Contabilidade
23

Assistente administrativo

2725-999 Algueirão-Mem Martins10 km de Arneiro
Quem Somos A CONTAHT adiante designada por sigla “gabinete de contabilidade”, é desde Setembro de 1987 uma entidade que tem por actividade a prestação de serviços de contabilidade, fiscalidade, assessoria de gestão financeira, apoio e consultoria nas áreas de recursos humanos. Elaboração de projetos de candidatura a apoios comunitários ou do IEFP, através relações de colaboração. É vocacionada para Micro Empresas, PME’s, Associações, Clubes de futebol, Empresários Nome Individual, e Profissionais Liberais. Apresentando um conjunto de alternativas para os sectores comerciais e de serviços nas áreas da Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria, Recursos Humanos, Budgest anual, apoio à Gestão e Consultadoria, e Outsourcing. A nossa contabilidade da forma como a visionamos e adaptada à realidade emergente da aplicação do Sistema de Normalização Contabilística (SNC) é concebida de forma simples e prática mas de relevante informação para o tratamento e tomada de decisões para qualquer entidade empresarial. Para tal, esta é obtida de forma rápida, fidedigna e de fácil leitura. Temos esses pressupostos como base no afincamento diário para responder atempadamente às necessidades que surgem em prol e usufruto dos nossos Consulentes e Clientes. Desta forma, prestamos uma série de informações, para que um negócio ou serviço flua da melhor maneira possível a nível económico e fiscal.

Treinamento e educação para se tornar um assistente administrativo.

Na França, é possível trabalhar como assistente administrativo com um diploma do nível de bacharelado tecnológico profissional. No entanto, é aconselhável seguir cursos de formação e obter diplomas para adquirir habilidades. Há o BTS em trabalho de secretariado, o BTS em assistente de gestão e o BTS em assistente executivo. Há também o BTS assistant de gestion, o BEP no setor terciário e o DUT gestion administrative et commerciale des organisations. Um assistente administrativo deve ter habilidades de comunicação, gestão de tempo e resolução de problemas. Eles são detalhistas, versáteis e literados em computação. Eles também devem ter excelentes habilidades organizacionais e ser capazes de realizar várias tarefas ao mesmo tempo.

O escopo de trabalho de um assistente administrativo

O trabalho de um assistente administrativo pode variar dependendo do tipo de empresa. Eles podem ser recepcionistas, assistentes de recursos humanos ou secretários. Eles são capazes de atender chamadas telefônicas e receber visitantes no escritório. Eles não só podem organizar e agendar compromissos, eventos e reuniões, mas também distribuir memorandos, e-mails e formulários de correspondência. Além disso, ele ou ela pode cuidar de arranjos de viagem, gerenciar vários projetos e criar apresentações. Além disso, ele ou ela pode fotocopiar e imprimir documentos para outros colegas. Ele também pode identificar e pesquisar fontes de dados importantes.

Por que usar um assistente administrativo?

Os serviços de apoio administrativo são essenciais para o funcionamento do escritório. Desde o planejamento até a digitação e verificação de documentos, ele pode fazer tudo. É importante construir confiança e satisfação com os serviços fornecidos pelo empregador. Sua intervenção também permite economizar tempo e se concentrar em outras atividades.

Quando você deve chamar um assistente administrativo?

É necessário um assistente administrativo quando há tarefas que o empregador não pode concluir ou quando o empregador não tem tempo para gestão, tarefas administrativas e contabilidade. O assistente administrativo pode trabalhar em escritórios de advocacia, consultórios médicos, hospitais, escolas e empresas privadas. Algumas coisas que você deve saber sobre assistência administrativa: Secretárias autônomas têm o status de microempreendedoras porque é um procedimento simples para iniciar nesse setor. É necessário passar por várias etapas para investir no campo da terceirização administrativa, é necessário escolher a localização, o método de financiamento e o status legal. Em seguida, determinar os auxílios à criação de empresas e definir a proposição de valor. Finalmente, determinar o plano de ação comercial. Como ser conhecido como secretário autônomo? -Use redes físicas. -Crie parcerias. -Use a rede linkedin. -Crie boletins informativos para construir a fidelidade do cliente. -Realize o acompanhamento com clientes que não responderam ao orçamento. -Participe de conferências e fóruns profissionais. Como ajudar as pessoas a gerenciar seus documentos administrativos? -O assistente administrativo ordena e arquiva documentos em pastas e fichários. Eles também podem adicionar rótulos para que possam ser encontrados rapidamente. -Eles podem cuidar do gerenciamento de cartas e e-mails e responder a solicitações urgentes. -Eles podem participar de compromissos administrativos e cuidar da configuração, impressão e busca de documentos importantes.

Como encontrar um assistente administrativo?

Existem diferentes maneiras de encontrar um assistente administrativo em Arneiro. A maneira mais fácil é visitar o site do StarOfService. Basta escolher o profissional certo, responder algumas perguntas e seguir os passos.

Quais são as taxas para um assistente administrativo?

O preço de um assistente administrativo varia entre 20 e 45 € por hora. Para uma atribuição de um dia, os preços podem variar de € 200 a € 350. Isso depende da localização e da tarefa a ser realizada. Para escrever, digitar, revisar e reescrever, a taxa é entre € 7 e € 25 por página. Para pesquisa de documentos, organização de eventos e arquivamento, o preço é de cerca de € 40 por hora.

Como escolher um assistente administrativo?

Em primeiro lugar, você deve pedir referências do profissional. É essencial conhecer suas qualificações, habilidades e reputação. Em segundo lugar, o assistente administrativo deve responder a perguntas sobre sua experiência, qualidades, fraquezas e objetivos para a empresa. Em terceiro lugar, é importante conhecer as taxas do profissional. Isso depende do tipo de assistente administrativo que será contratado (freelance ou em tempo integral).

Perguntas a fazer a um assistente administrativo na primeira consulta

Você tem experiência em planejamento de eventos e recepção de escritório? Quais habilidades em informática você tem e com quais softwares você se sente confortável trabalhando? Como você organiza tarefas administrativas? Quais são suas taxas?