advogados internacionais - Arneiro

Arneiro, Lisboa2 advogados internacionais perto de si

StarOfService
Lisboa
Cascais
Arneiro
Advogado de direito internacional

Contrate os melhores advogados internacionais em Arneiro

Existem duas ramificações distintas do direito internacional: o direito internacional privado e o direito internacional público. O primeiro reúne as leis e jurisprudência referentes à relação entre duas pessoas (naturais ou jurídicas) de países diferentes ou que fizeram compromissos em um país que não seja o seu país de residência: contratos de casamento, contratos comerciais, etc. O segundo reúne as leis e a jurisprudência aplicáveis aos Estados ou organizações internacionais. Existem muitos advogados em Arneiro que se especializam em direito internacional.
Advocacia Liberal
1

Advogado em Direito internacional

4.5(2)
2735-181 Agualva-Cacém8.6 km de Arneiro
Ainda estamos no início da nossa comunicação. Não tenho muito que avaliar, mas o Sr. Dr. Gonçalo foi muito rápido a responder e muito assertivo. Até agora estou a gostar.
Geórgia Lima
2

Advogado em Direito internacional

2780-000 Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias4.2 km de Arneiro
Sou advogada especialista em Direito da Imigração. Trabalho também com alguns serviços de Solicitadoria. Mestre em Direito pela Universidade de Coimbra, Portugal.

As áreas de intervenção dos advogados especializados em direito internacional.

O Direito Internacional é um ramo de direito muito complexo. Em primeiro lugar, há a questão do conflito de jurisdições; isto é, determinar em qual país a disputa pode ser julgada. Em segundo lugar, o conflito de leis determina quais leis serão aplicadas para resolver a disputa. Finalmente, deve-se observar que cada país tem seu próprio direito internacional. Advogados especializados em direito internacional privado lidam com casos que envolvem direito de família, direito trabalhista, direito penal, direito tributário, direito de propriedade, etc. Os casos mais comuns são regimes de propriedade matrimonial, divórcios e sucessões, mas também disputas comerciais. Além do litígio, os advogados podem ajudar os proprietários de empresas na elaboração de contratos no exterior, na negociação de transações financeiras: fusões, aquisições, etc.

Por que utilizar um advogado especializado em direito internacional?

Para empresas que desejam se estabelecer no exterior, é quase essencial recorrer a um advogado especializado em direito internacional. Para realizar uma auditoria, escolher a estrutura legal, o regime tributário, executar várias formalidades para abrir uma filial e, mais geralmente, tudo o que diz respeito ao comércio internacional, um advogado é o aliado ideal. Ele também pode intervir em questões relativas ao depósito de uma patente, propriedade intelectual ou assuntos relacionados à concorrência desleal. O advogado internacional possui uma ampla formação jurídica e é às vezes chamado a pleitear em tribunais da União Européia e até mesmo em outros lugares. O uso de um advogado internacional é necessário para os procedimentos de divórcio no caso de uma união mista (quando os cônjuges não têm a mesma nacionalidade). Dependendo do país em que o divórcio for decidido, as regras sobre a divisão de bens, pagamento de pensão alimentícia e custódia de crianças não são as mesmas. Além disso, com o surgimento de sites de comércio eletrônico, cada vez mais franceses estão fazendo compras no exterior. Se o site estiver voltado para a França - por exemplo, se o texto do site estiver em francês - uma ação pode ser movida perante os tribunais franceses. No entanto, se o site estiver na União Europeia e estiver escrito em um idioma diferente do francês, será necessário um advogado internacional.

Como posso contatar um advogado especializado em direito internacional?

Um advogado geral pode aconselhar seu cliente sobre questões de direito internacional. No entanto, dada a complexidade dos casos, é melhor recorrer a um especialista. Qualquer advogado que se especialize em direito internacional tem um Certificado de Aptidão para a Profissão Jurídica (CAPA) e também tem quatro anos de prática em direito internacional. Para obter sua especialização, ele também teve que passar em um teste de conhecimento. Encontrar um advogado em direito internacional em Arneiro é bastante simples, basta consultar um diretório de profissionais ou o da ordem dos advogados de sua cidade.

Honorários de um advogado especializado em direito internacional.

As taxas de um advogado internacional dependem da natureza do caso, da localização geográfica da empresa e da complexidade do caso. Existem vários métodos de faturamento disponíveis: taxas baseadas em tempo, taxas fixas e taxas de assinatura - frequentemente preferidas por empresas que precisam de aconselhamento jurídico regularmente. Em Arneiro, a taxa média por hora está entre € 120 e € 150, excluindo o IVA. Em todos os casos, durante a primeira reunião, um acordo de taxas é assinado entre o advogado e seu cliente. Alguns seguros profissionais, incluindo assistência jurídica, podem cobrir parte ou todos os custos incorridos.

Escolhendo o advogado internacional correto

- Regra 1: Um bom advogado internacional deve ser bilíngue, ou até mesmo trilíngue, para facilitar as trocas e evitar a necessidade de um tradutor ou intérprete. No mínimo, um advogado que se especializa nesse campo geralmente é fluente em inglês.
- Regra n°2: Ele deve estar bem versado em assuntos fiscais internacionais. Durante uma herança, um bom advogado pode aconselhar os herdeiros sobre o melhor imposto a adotar e também gerenciar tudo o que se refere a trusts.
- Regra 3: A experiência em direito internacional é mais do que necessária. Se for difícil entender qual tribunal tem jurisdição sobre o caso, um advogado experiente saberá exatamente para qual tribunal recorrer para fazer valer os direitos do seu cliente.

NA

NA

NA

NA

NA

NA