Fisioterapia ao domicílio individual e personalizada.
Massagem terapêutica, desportiva, relaxamento.
Pilates Clínico.
Fisioterapia na Disfunção Temporomandibular.
Gabinete bem localizado no centro de Lisboa.
Sou uma menina muito educada e perfecionista. Realizei dois estágios curriculares, em que um deles foi no Centro Equestre onde executei todo o tipo de limpeza.
Tenho como hobbie a cozinha, pois adoro cozinhar (confeciono sempre as minhas refeições).
Adoro crianças, e elas adoram-me, é instantâneo. Rapidamente em 15 minutos a criança se sente confortável comigo e segura.
Sou apaixonada por animais desde os domésticos aos não domésticos.
Atendimento telefonico, arquivo vario, reclamações, apoio Dep. Contabilidade e Comercial e Direcção, cobranças dificeis, encomendas, Guias de Transportes, Faturação, Material em Stock,
Serviços discretos, a qualquer hora e dia previamente agendados, sem restrições, porte a rigor e disciplina. Motorista, segurança, investigação, acompanhamentos, etc.
Sou uma assistente administrativa com formação e experiência em contabilidade e no fornecimento de um serviço generalizado. Tenho uma experiência profissional em várias empresas. O meu objectivo, enquanto assistente administrativa, é fornecer um serviço administrativo de qualidade, dando apoio a empresas que necessitem de outsourcing, sendo que as minhas competências coincidem com as qualificações necessárias para o desempenho desta função.
Estou habituada a completar tarefas, rápida e correctamente, e tenho um excelente historial de carreira. A minha experiência on-the-job garantiu-me competências múltiplas, incluindo resolver de imediato eventuais problemas que surjam e ganhar bastante experiência em gestão de tesouraria, como administrativa e em contabilidade geral.
Tenho formação em várias línguas, como Inglês (nível C2), Francês (nível A1) e Holandês (nível A2).
Tenho certificado CAP e formação profissional em gestão de projectos e em eventos, relações públicas e marketing.
Tomo conta de tudo, crianças, idosos/as, animais, faço compras, companhia á noite a idosos/as e babysitting a crianças.Levo a sair e acompanho os idosos/as sozinhos onde for preciso.Ajudo em tudo, passeio animais de estimação, entrego compras e faço as mesmas.Transporto pessoas de todas as idades de e para onde for preciso.
Explicações particulares na área de História e Geografia.
História B e Geogracia B/C - Tenho também material de apoio para estas disciplinas, nomeadamente resumos e conteúdos programáticos segmentados.
Posso ajudar também via skype.
Aulas de preparação para exames nacionais.
Amante de Viagens apaixonado por Portugal, conheço na integra os locais onde proponho tours e intercâmbio cultural.
Desde Lisboa até à costa vicentina, onde se realiza uma road trip inesquecível, acompanhada de paisagens deslumbrantes e comida divinal.
A região a oeste de Lisboa proporciona momentos épicos e de grande confraternização, desde a beleza impar e canário principesco de Sintra passando pelas praias da Ericeira e Peniche onde o estomago sai sempre a ganhar finalizando no mundo medieval de Óbidos, onde a história e a beleza natural andam de mãos dadas e formam juntamente com a variante gastronómica um trio absolutamente único.
Terei todo o gosto em mostrar e partilhar o melhor país do mundo consigo.
Findada a minha especialização em comunicação e marketing, procuro agora pequenos trabalhos para que possa desenvolver enquanto freelancer. Na expectativa de poder dar uso a todas as minhas capacidades das quais se destacam a criatividade, análise e consultoria de negócio.
Dinâmica ,criativa ,e responsável . Respeito aos valores ,crenças ,animais e natureza. Excelente relação humana , ótima dona de casa . Veículo próprio . Portuguesa, com nível bom de : inglês , Espanhol, e Francês
Serviços de Tradução e Apoio na Internacionalização de Empresas e a Candidatos à procura de trabalho.
- Tradução de documentação (Inglês, Francês p/ Português e VV)
- Elaboração, Revisão e Tradução de CV's
- Apoio na Internacionalização de empresas
- Apoio na procura de trabalho
Virtual4you é uma agencia virtual de profissionais altamente qualificados que atendem clientes em todo o país. Somos especializados em fornecer suporte a empresas e empreendedores individuais com necessidades administrativas,contabilidade , criação e gestão de contas sociais, de marketing digital, como organização de arquivos digitais, e muito mais funções.
A nossa missão é resolver os seus problemas, proporcionando a você uma maior tranquilidade. Entre em contato hoje mesmo e veja como os nossos serviços podem beneficiar as suas necessidades.
Remodelações gerais, parciais, e pequenas em espaços. Assistência técnica experiente e credível. Executamos diversos tipos de serviços e reparações.
Serviços Domésticos, Organização de Casa, Manutenção de Espaços e Jardins, Cuidadores de crianças - Babysitting, Cuidadores de animais - Petsitting e Catsitting, outros.
Apoio administrativo/recepção virtual que pode ser regular ou pontual. Esta opção permite gerir melhor o seu tempo e dinheiro de forma a evitar o desperdício de recursos.
Sou Auxiliar de Educação Infantil, tenho vários anos de experiência, adoro trabalhar com crianças.
Sou muito extrovertiva, profissional e tenho muito gosto pelo que faço.
Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, 2780-000
Somos uma equipa jovem, inovadora, competente, dinâmica e com uma vasta experiência na área administrativa que oferece aos seus clientes “know-how” em diversos serviços de acordo com as necessidades individuais de cada cliente, garantindo qualidade, rapidez e confidencialidade aos melhores preços.
Iniciámos a nossa actividade em 2016 e, desde então, apresentámos uma notável evolução, contando hoje com uma extensa e variada base de profissionais, espalhados por todo o território nacional, de forma a dar resposta imediata aos nossos clientes.
Missão
Temos como principal objectivo gerar valor acrescentado para os nossos clientes e ajudá-los no sucesso dos seus negócios trabalhando na área administrativa online.
Acreditamos que com um serviço competente e eficiente conseguimos proporcionar aos clientes um trabalho que assenta na liberdade de escolhas e de soluções que permitam obter um tratamento exclusivo e preferencial dentro dos moldes aplicados.
Visão
Operar no mercado de trabalho com a visão de crescimento e de empreendedorismo, assentando nos pilares da ética, da qualidade e da inovação por forma a garantir um trabalho de excelência aportando sucesso para as Empresas e para os nossos Clientes.
Alguns Serviços de Assistente Executiva Online:
Gestão de Agenda
Contacto com clientes
Redação e edição de Documentos Word, Excel
Pesquisas na Internet
Gestão de contas nas Redes Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin)
Gestão de Websites (Lojas online)
Apresentações Powerpoint
Designer Gráfico
Gestão de Condomínios
Organização de Eventos
Cobranças
Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, 4520-825
Trabalhei como assistente administrativa e destaco-me como profissional devido ao meu empenho nas funções, à facilidade de aprendizagem e principalmente devido à responsabilidade.
Organização de agenda e gestão de correio
Receção e secretariado virtual sob os meios de comunicação disponíveis (como o atendimento de chamadas)
Contactos a clientes ou potenciais clientes e fornecedores (telefone, email ou presencialmente)
Criação e gestão de contas em redes sociais
Apoio na redação e processamento de qualquer tipo de trabalho (relatórios técnicos ou outros...)
Pesquisa, investigação, revisão textual, transcrições, criação de conteúdos
Acompanhamento de projetos e orientação do trabalho, nomeadamente na gestão de processos e timings
Introdução e tratamento de dados (Spss, excel)
Pesquisa de Mercado
Criação de apresentações virtuais
Serviços de assistente pessoal e administrativa remota ou presencialmente, com possibilidade de deslocações para realização de tarefas.
Para empresários em nome individual ou empresas, possibilitando o foco nas funções primordiais, delegando tarefas administrativas que ocupam tempo útil.
Contrate mediante as suas necessidades, dispomos de planos de pacote por hora.
Poupe e aloque recursos!
Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela, 2695-999
Uma década de experiência em trabalho administrativo, inclusive em contexto internacional, relações internacionais, gestão de equipas, tradução e gestão de conteúdos web.
No Brasil sou Gestora de Rescursos Humanos, sou simpática, excelente apresentação, gosto de crianças, terceira idade e tenho vasta experiência em administrativo.
Ofereço me para qualquer tipo de serviço... Motorista particular ou porta a porta. Para além disso faço outros serviços montador de moveis. Pintura etc.Part time
Apoio a pessoas idosas no seu dia a dia em tudo o que quiserem e/ou não puderem fazer ( ex: acompanhamento ao Centro de Saúde, Hospital,compras, idas á farmácia, serviços públicos, limpeza da habitação, higiene diária e alimentação, cuidado dos seus animais para puderem viver de forma digna e de certa forma independente e não perderem o vinculo social e/ou familiar
;apoio a pessoas com deficiência e /ou outro tipo de necessidades especiais com as mesmas carateristicas do apoio a pessoas idosas;
limpezas gerais esporàdicas e/ou programadas de estabelecimentos públicos, condominios e residências; posso fazer o acompanhamento do seus animais ao veterinário;
posso levar o seu automóvel a efetuar a inspeção obrigatória;
posso ir aos correios tratar da sua correspondência e/ encomendas;
posso fazer tudo o que lhe facilite a sua vida de forma competente, honesta e a bons preços
Polivalente, habilitado com carta de condução de ligeiros e motociclos, para serviços a nível doméstico, incluindo motorista, compras, animais de companhia, electricidade, multimédia, informática, pinturas, canalização, isolamento de sótãos e arrecadações, limpezas interiores e exteriores várias, mudanças, apoio doméstico variado de acordo com a necessidade dos clientes.
Serviços á tarefa, ao dia ou ao mês, conforme o caso.
Possibilidade de parceria com outros profissionais e/ou clientes.
Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, 2844-001
Já trabalhei como recepcionista de hotel e trabalhei como caixa no banco. Desde cedo fui criada a trabalhar, sempre cuidei dos meus sobrinhos, cuidei dos meus avôs e tudo o que eu faço é excepcional porque eu faço as voisas por gosto de vê-las limpas e organizadas.
Trade Marketeer & Digital and Social Media Marketing Manager
• Conceção e elaboração de estratégias e planos de marketing da empresa;
• Elaboração e execução de ações de comunicação direcionadas para o cliente final, tendo em conta os seus hábitos, comportamentos e necessidades;
• Elaboração e implementação de plano de comunicação interno e externo;
• Colaboração no planeamento de estratégias de lançamento de produtos no mercado (promoção, divulgação e vendas) e negociação para a compra de espaços publicitários;
• Organização de eventos externos;
• Planeamento de estratégia junto dos meios de comunicação e criação de relações de Cooperação com os diferentes suportes;
• Gestão de Redes Sociais;
• Manutenção do site
People and Culture Manager | Internal Business Communication
• Responsável pelo processo de recrutamento, seguindo os procedimentos da empresa.
• Comunicação Interna
• Motivar e Implementar a Cultura na equipa de acordo com os padrões da empresa
• Garantir o cumprimento das questões legais e políticas da empresa
Administrativa Virtual
Há já 19 anos que me encontro no mundo do trabalho onde maioritariamente as áreas da secretariado, recursos humanos, comercial, com forte sentido de organização e sempre dedicada ao projecto em que me insiro.
Falo e escrevo inglês fluentemente. Possuo excelentes capacidades de comunicação e um forte sentido de responsabilidade. Considero-me uma pessoa organizada, observadora e com capacidade de análise.
16 anos de experiencia na área administrativa, organização e gestão de agenda profissional e pessoal. Tratamento e envio de documentação e emails, organização de arquivo. Atendimento e gestão de chamadas e reuniões, inserção de dados. Marcação de viagens e estadias.