assistentes administrativos - Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça)

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Contrate os melhores assistentes administrativos em Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça)

O termo "assistente administrativo" descreve uma ampla gama de empregos em que a pessoa no cargo fornece suporte administrativo aos colegas em empresas comerciais ou industriais. Um bom assistente administrativo geralmente tem excelentes habilidades organizacionais. Eles assumem funções de suporte chave, ajudando a manter listas de contatos, comunicando-se em nome dos gerentes, planejando reuniões e muito mais. Eles trabalham frequentemente com advogados, gerentes de negócios, contadores e outros colegas para fornecer-lhes os recursos necessários para completar suas tarefas. Em pequenas empresas, um único assistente administrativo fornece suporte essencial a todos os funcionários.
Serviços E Consumiveis
1

Assistente administrativo

4.0(4)
2955-001 Pinhal Novo8.8 km de Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça)
Além de estarmos direcionados para a entrega de objetos, refeições e documentos, prestamos diversos serviços entre os quais: aluguer de viatura com motorista, motorista, personal shopper, serviço de limpeza em habitações, escritórios, estabelecimentos, pinturas interiores de diversos edifícios e limpeza e manutenção de jardins
Kelvyn Victor Trajano Do Nascimento
2

Assistente administrativo

2975-286 Quinta do Conde18 km de Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça)
“Experimente uma tranquilidade incomparável com o serviço de passeio de cães. Garantia de que seu amigo peludo receba o exercício, cuidado e atenção que merece. É prioridade a segurança, confiabilidade e o bem-estar do seu animal de estimação, oferecendo uma experiência de passeio personalizada que promove atividade física, socialização e felicidade geral para o seu amado companheiro.“
Conceição ﹠ Ferreira, Lda
3

Assistente administrativo

2860-150 Alhos Vedros19.6 km de Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça)
A Conceição & Ferreira, Lda. é uma organização que se distingue pela excelência e qualidade dos serviços prestados e que procura, a cada momento, criar valor aos seus clientes com a determinação e o empenho da sua equipa de profissionais.
Solange Silva
4

Assistente administrativo

2955-001 Pinhal Novo8.8 km de Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça)
Grande capacidade de organização e método. Boa em tabelas de excell.
Cmv Consultores - Contabilidade, Gestão E Fiscalidade, Unipessoal Lda.
5
2975-286 Quinta do Conde18 km de Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça)
Fernando
6

Assistente administrativo

2665-226 Malveira60.1 km de Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça)
Engenheiro civil com experiência, atendente de mesa e vendedor.
Retraturbano - Lda.
7

Assistente administrativo

2914-520 Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça)
Basic Board - Unipessoal Lda.
8

Assistente administrativo

2914-520 Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça)
Everything4U - Tudo Para Si, Lda
9

Assistente administrativo

2914-520 Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça)
Basic Board-Unipessoal Lda.
10

Assistente administrativo

2914-520 Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça)

Treinamento e educação para se tornar um assistente administrativo.

Na França, é possível trabalhar como assistente administrativo com um diploma do nível de bacharelado tecnológico profissional. No entanto, é aconselhável seguir cursos de formação e obter diplomas para adquirir habilidades. Há o BTS em trabalho de secretariado, o BTS em assistente de gestão e o BTS em assistente executivo. Há também o BTS assistant de gestion, o BEP no setor terciário e o DUT gestion administrative et commerciale des organisations. Um assistente administrativo deve ter habilidades de comunicação, gestão de tempo e resolução de problemas. Eles são detalhistas, versáteis e literados em computação. Eles também devem ter excelentes habilidades organizacionais e ser capazes de realizar várias tarefas ao mesmo tempo.

O escopo de trabalho de um assistente administrativo

O trabalho de um assistente administrativo pode variar dependendo do tipo de empresa. Eles podem ser recepcionistas, assistentes de recursos humanos ou secretários. Eles são capazes de atender chamadas telefônicas e receber visitantes no escritório. Eles não só podem organizar e agendar compromissos, eventos e reuniões, mas também distribuir memorandos, e-mails e formulários de correspondência. Além disso, ele ou ela pode cuidar de arranjos de viagem, gerenciar vários projetos e criar apresentações. Além disso, ele ou ela pode fotocopiar e imprimir documentos para outros colegas. Ele também pode identificar e pesquisar fontes de dados importantes.

Por que usar um assistente administrativo?

Os serviços de apoio administrativo são essenciais para o funcionamento do escritório. Desde o planejamento até a digitação e verificação de documentos, ele pode fazer tudo. É importante construir confiança e satisfação com os serviços fornecidos pelo empregador. Sua intervenção também permite economizar tempo e se concentrar em outras atividades.

Quando você deve chamar um assistente administrativo?

É necessário um assistente administrativo quando há tarefas que o empregador não pode concluir ou quando o empregador não tem tempo para gestão, tarefas administrativas e contabilidade. O assistente administrativo pode trabalhar em escritórios de advocacia, consultórios médicos, hospitais, escolas e empresas privadas. Algumas coisas que você deve saber sobre assistência administrativa: Secretárias autônomas têm o status de microempreendedoras porque é um procedimento simples para iniciar nesse setor. É necessário passar por várias etapas para investir no campo da terceirização administrativa, é necessário escolher a localização, o método de financiamento e o status legal. Em seguida, determinar os auxílios à criação de empresas e definir a proposição de valor. Finalmente, determinar o plano de ação comercial. Como ser conhecido como secretário autônomo? -Use redes físicas. -Crie parcerias. -Use a rede linkedin. -Crie boletins informativos para construir a fidelidade do cliente. -Realize o acompanhamento com clientes que não responderam ao orçamento. -Participe de conferências e fóruns profissionais. Como ajudar as pessoas a gerenciar seus documentos administrativos? -O assistente administrativo ordena e arquiva documentos em pastas e fichários. Eles também podem adicionar rótulos para que possam ser encontrados rapidamente. -Eles podem cuidar do gerenciamento de cartas e e-mails e responder a solicitações urgentes. -Eles podem participar de compromissos administrativos e cuidar da configuração, impressão e busca de documentos importantes.

Como encontrar um assistente administrativo?

Existem diferentes maneiras de encontrar um assistente administrativo em Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça). A maneira mais fácil é visitar o site do StarOfService. Basta escolher o profissional certo, responder algumas perguntas e seguir os passos.

Quais são as taxas para um assistente administrativo?

O preço de um assistente administrativo varia entre 20 e 45 € por hora. Para uma atribuição de um dia, os preços podem variar de € 200 a € 350. Isso depende da localização e da tarefa a ser realizada. Para escrever, digitar, revisar e reescrever, a taxa é entre € 7 e € 25 por página. Para pesquisa de documentos, organização de eventos e arquivamento, o preço é de cerca de € 40 por hora.

Como escolher um assistente administrativo?

Em primeiro lugar, você deve pedir referências do profissional. É essencial conhecer suas qualificações, habilidades e reputação. Em segundo lugar, o assistente administrativo deve responder a perguntas sobre sua experiência, qualidades, fraquezas e objetivos para a empresa. Em terceiro lugar, é importante conhecer as taxas do profissional. Isso depende do tipo de assistente administrativo que será contratado (freelance ou em tempo integral).

Perguntas a fazer a um assistente administrativo na primeira consulta

Você tem experiência em planejamento de eventos e recepção de escritório? Quais habilidades em informática você tem e com quais softwares você se sente confortável trabalhando? Como você organiza tarefas administrativas? Quais são suas taxas?