Responsabilidade técnica na área fiscal, serviços de contabilidade, auditoria, consultores na área fiscal, processamento de salários. IVA, IRS,IRC, Estudos.
Grande experiência em organização de empresas, contabilidade e fiscalidade, o que ajuda a resolver com rapidez as situações que normalmente aparecem no dia-a-dia das empresas.
A Conceição & Ferreira, Lda. é uma organização que se distingue pela excelência e qualidade dos serviços prestados e que procura, a cada momento, criar valor aos seus clientes com a determinação e o empenho da sua equipa de profissionais.
2610-999 Falagueira-Venda Nova22.6 km de Baixa da Banheira
Profissional, super dedicada a todos os pormenores da empresa, sem horários, sempre atenta a datas e a todas as alterações em que a nossa actividade está inserida.
Qualquer duvida que tenhamos ela resolve e vai até a exaustão da informação para nos informar. Minuciosa.
Recomendo a todos os que quiserem que a sua empresa funcione com tranquilidade.
2890-356 São Francisco12.1 km de Baixa da Banheira
CELSO ROSADO é um contabilista certificado localizado em São Francisco, Alcochete (Tem mais de 10 anos de experiência no campo de contabilidade.
Devido ao seu profissionalismo e ao desejo de criar e manter com cada um dos seus clientes uma verdadeira relação de confiança, CELSO ROSADO fará todos os esforços para fornecer qualquer conselho que você possa precisar e para desenvolver seus negócios nas melhores condições possíveis com profissionalismo e capacidade de resposta.
Independentemente do setor em que você opera ou do tamanho da sua empresa. Entre as muitas missões propostas por CELSO ROSADO, você encontrará as principais abaixo.
CELSO ROSADO trata de :
- Contabilidade: mantendo e monitorando sua contabilidade, produção e apresentação de suas contas anuais (balanços e demonstrações de resultados), estabelecimento de suas situações intermediárias.
- Social: suporte na gestão de seus funcionários e formalidades relacionadas à contratação, estabelecimento de boletos e declarações sociais, suporte em caso de verificação e controle da URSSAF, elaboração de contratos de trabalho.
- Imposto: desenvolvimento e controle de suas várias declarações fiscais mensais e anuais, como o IVA suporte em caso de controle da administração tributária.
- Jurídico: direito societário (atual secretariado legal); elaboração de documentos legais relacionados à criação ou modificação de uma empresa;
- Gerenciamento: implementação de painéis e outras ferramentas de gerenciamento, estabelecimento de suas demonstrações de resultados projetados ou de suas situações intermediárias, criação de arquivo de financiamento, diagnóstico e avaliação de negócios em caso de transmissão.
Não hesite entrar em contato com CELSO ROSADO por telefone ou e-mail e marque já a sua primeira consulta gratuita!
2620-997 Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto19.9 km de Baixa da Banheira
Contabilidade: Contabilidade Financeira e de Contabilidade de Gestão
Fiscalidade: IRS - Imposto de Pessoas Singulares, IRC - Imposto de Pessoas Colectivas, IVA e Legislação Laboral
Gestão e Consultoria: Gestão Financeira, Gestão de Processos, Gestão de Projectos, Gestão do Tempo, Gestão de Pessoas
Gestão de Recursos Humanos: Recrutamento e Selecção de Pessoal, Processamento de Salários, Gestão de Equipas de Trabalho
Formação: Nas áreas abrangentes pela oferta dos Serviços da Empresa
A 2XMais – Consultoria Empresarial, Lda. é uma empresa de prestação de serviços em diversas áreas de apoio à gestão das organizações.
É nosso propósito estabelecer relações de confiança, e por isso duradouras, com os nossos clientes, baseadas na confiança que depositamos na qualidade dos serviços que prestamos e que colocamos desde já ao vosso dispor.
Para que possa analisar melhor e identificar as áreas em que poderemos ser uma mais-valia para a sua empresa, junto, em anexo, a nossa apresentação.
Colocamo-nos desde já à vossa disposição para qualquer esclarecimento adicional sobre a nossa atividade ou para responder, prontamente, um pedido vosso para fornecimento ou prestação de serviço.
Planos mensais
Realização do diagnóstico preliminar – investigação inicial para identificar e
compreender o cenário atual do negócio
Apresentação do direcionamento inicial – relatório inicial indicando o que deve
ser feito considerando os dados analisados
Estruturação do plano de ação direcionado – Orientações detalhadas sobre como
implementar as ações necessárias, considerando os dados analisados
Suporte Remoto do especialista – Atendimento realizado pelo especialista
contratado via plataforma online
Reuniões de debate por vídeo-chamada – Realização de reuniões periódicas por
vídeo-chamada com o especialista contratado
Reuniões de debate presenciais – Realização de reuniões quinzenais ou semanais
presenciais com o especialista contratado. Sujeito a disponibilidade de
profissionais na região do cliente.
Assistência dedicada do especialista – Aqui, o especialista fica a ser o responsável
por desenvolver as soluções por você
Imersão do especialista na empresa – O profissional passará 1 ou mais dias na sua
empresa para conhecer e avaliar o negócio. Sujeito a disponibilidade de
profissionais na região do cliente
2870-000 Montijo e Afonsoeiro13.5 km de Baixa da Banheira
Consultoria integrada de economia e finanças, elaboração de projectos de investimento, elaboração de candidaturas a fundos comunitários, consultoria fiscal, contabilística, laboral, societária, contencioso tributário.Avaliação de imóveis.
2799-545 Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo21.2 km de Baixa da Banheira
30 anos de actividade, muitos conhecimentos acumulados e uma equipa multidisciplinar capaz de prestar serviços de contabilidade, processamento de salários, facturação, entre outros.
Somos uma empresa que presta serviços na área da contabilidade e contamos com uma equipa de mais de 20 colaboradores, de entre os quais vários contabilistas certificados e técnicos de contabilidade.
Prestamos serviços também nas áreas de gestão e consultoria, sendo que a nossa carteira de serviços engloba os seguintes serviços: contabilidade geral, contabilidade analítica, projectos de investimento, projectos de empreendedorismo, gestão administrativa e de pessoal, gestão financeira, assessoria fiscal e consultoria de gestão.
Operamos essencialmente no mercado dos clientes empresariais, mas prestamos igualmente serviços a particulares.
Procuramos prestar aos nossos clientes um serviço adequado ao seu negócio ou sector de actividade de uma forma responsável e competente de modo a garantir que todas as normas e regulamentações legais exigidas são devidamente cumpridas e que ao mesmo tempo todas as necessidades dos clientes são também elas satisfeitas.
1069-196 Avenidas Novas14.5 km de Baixa da Banheira
Somos uma equipa experiente, jovem e dinâmica, altamente especializada nas áreas da Gestão, Contabilidade, Fiscalidade, Recursos Humanos, que apoia maioritáriamente Farmácias, tendo vindo a alargar esta experiência a todos os sectores de actividade.
Realizamos um conjunto integrado de serviços de contabilidade, fiscalidade e de suporte à gestão.
Asseguramos soluções à medida das necessidades do cliente com qualidade de serviço, uma forte capacidade técnica, talento, experiência especializada, integridade.
Temos uma experiência consolidada na nossa atividade profissional com elevadas taxas de sucesso e níveis de satisfação.
Tentamos encontrar as melhores soluções numa relação de compromisso recíproco.
2819-501 Charneca de Caparica e Sobreda16.6 km de Baixa da Banheira
CONSTITUIÇÃO DE EMPRESAS
CONTABILIDADE E FISCALIDADE
contabilidade organizada
sem contabilidade organiza
GESTÃO FINANCEIRA
GESTÃO ADMINISTRATIVA
GESTÃO RECURSOS HUMANOS
REDUÇÃO DE CUSTOS
GESTÃO DE CUSTOS
GESTÃO ORÇAMENTAL
GESTÃO DE OUTROS EXTERNOS
GESTÃO FAMILIAR
A GC Consultores apoia as empresas na gestão de projetos de investimento no âmbito de candidaturas a fundos comunitários e nacionais (candidaturas ao PRR, PT2030, PDR2030, Construir 2030 e a Benefícios Fiscais, nomeadamente SIFIDE e IFR); na implementação de sistemas de gestão (certificações ISO 9001, ISO 14001, ISO 22000, ISO 27001, ISO e NP e na sua contabilidade, fiscalidade e recursos humanos.
Deste modo, consegue acrescentar valor ao negócio dos seus Clientes sem que estes tenham um esforço de tesouraria tão significativo, atuando sempre com rigor e transparência.
Prestação de serviços nas áreas económicas, financeiras e fiscais, que engloba contabilidade e tudo o que está associado em termos fiscais, salários e respectivos envios e pagamentos á segurança social. Estudos económicos e de viabilização.
Empresa com vasta experiência 23 anos de operação no mercado Português,cerca de 200 clientes ( PME) , areas de Consultoria de Gestão / BP / Contabilidade fiscalidade e Controlo de Gestão ; Gestão de tesouraria e financeira e Gestão Administrativa de Recursos Humanos
2870-000 Montijo e Afonsoeiro13.5 km de Baixa da Banheira
A gerência e responsável técnico da nossa empresa, pela experiência adquirida ao longo de 25 anos de actividade, permite-nos oferecer aos nossos clientes um vasto portefólio de serviços direccionados para as áreas da contabilidade, recursos humanos. consultoria fiscal e apoia à gestão dos seu negócios.
1069-196 Avenidas Novas14.5 km de Baixa da Banheira
Contabilidade, Declarações Fiscais, Processamento de Salários e Acompanhamento da Gestão. Experiência em diversos setores. Especializados em microempresas e pequenas empresas. Experiência no tratamento de RNH. Facilidade de comunicação em inglês, francês e espanhol.
A IFA, pretende dar valor acrescentado aos seus clientes apoiando-o nos seus atos de gestão, tendo sempre presente que a contabilidade como um sistema de informação à gestão.
Desenvolve outros serviços como por exemplo a elaboração/acompanhamento de projetos para a criação de emprego. Trabalhamos com tecnologia e softwares sempre atualizados garantindo o cumprimento fiscal.
A Diretora Técnica alem de CC é formada em gestão de empresas, especializada em fiscalidade e em controlo de gestão.
A LXgest, Lda é uma Sociedade com mais de 15 anos de actividade. Tem uma rede de parceiros, coordenados pelo escritório em Portugal, estando presente a partir de Lisboa nos mercados de Portugal, Angola, Cabo Verde e Moçambique.
Ao nível da qualidade dos nossos serviços e valores da nossa empresa pensamos que a experiência dos nossos clientes pode atestar os nossos padrões de qualidade, independência, integridade e competência. São estes os valores que, em cada momento, norteiam a nossa actuação e os serviços por nós prestados.
As principais vantagens dos serviços que prestamos podem, em nossa opinião, ser resumidas do seguinte modo:
Tratamento personalizado com envolvimento directo ao mais alto nível na nossa firma;
Visão independente e profissional sobre a preparação e relato da informação financeira;
Atitude pró-activa no decurso da nossa intervenção com os Responsáveis do Grupo;
Fornecimento de soluções ajustadas à dimensão, características e especificidades da Instituição, numa óptica de custo/benefício, contando para o efeito com um trabalho multidisciplinar nas diversas áreas: contabilística, fiscal e de gestão, envolvendo técnicos especializados.