assistentes administrativos - Aroeira

Aroeira, Setúbal10 assistentes administrativos perto de si

StarOfService
Setúbal
Almada
Aroeira
Assistente administrativo

Contrate os melhores assistentes administrativos em Aroeira

O termo "assistente administrativo" descreve uma ampla gama de empregos em que a pessoa no cargo fornece suporte administrativo aos colegas em empresas comerciais ou industriais. Um bom assistente administrativo geralmente tem excelentes habilidades organizacionais. Eles assumem funções de suporte chave, ajudando a manter listas de contatos, comunicando-se em nome dos gerentes, planejando reuniões e muito mais. Eles trabalham frequentemente com advogados, gerentes de negócios, contadores e outros colegas para fornecer-lhes os recursos necessários para completar suas tarefas. Em pequenas empresas, um único assistente administrativo fornece suporte essencial a todos os funcionários.
Video Baía - Sociedade De Contabilidade, Lda
1
2855-043 Corroios6.2 km de Aroeira
Responsabilidade técnica na área fiscal, serviços de contabilidade, auditoria, consultores na área fiscal, processamento de salários. IVA, IRS,IRC, Estudos.
Futurincentivo Lda
2

Assistente administrativo

2865-131 Fernão Ferro9.1 km de Aroeira
Ao longo dos anos, a Contabilidade passou de um registo simples dos acontecimentos diários de uma sociedade e de o cumprimento de uma obrigação fiscal para uma ferramenta essencial à gestão, de forma a ser um instrumento essencial para a análise do desenvolvimento do negócio, permitindo não só tomar ações corretivas adequadas, como definir objetivos e concretizar as suas metas.
Set Business Center - Centro De Ideias E Negócios
3
2840-036 Casal do Marco9.9 km de Aroeira
Os Set Business Centers assumem-se como Centros de Negócios inovadores que apostam na gestão de dois Centros Empresariais, um no Casal do Marco | Seixal e em Setúbal. Este tipo de espaços pretendem revolucionar a definição tradicional de local de trabalho, proporcionando um ambiente colaborativo e criativo, onde as empresas e indivíduos inovadores podem desabrochar em comunidade. Numa altura em que o país apresenta uma grande mudança em termos de estruturas e filosofias empresarias, altura em que as empresas apostam na redução de custos e rentabilidade, os Set Business Centers aproveitam esta mudança para oferecer um espaço de trabalho único. Existem nestes centros vários serviços que dispomos, tais como: - Coworking - Escritório Virtual (Domiciliação da empresa) - Aluguer de salas de reunião e auditório - Aluguer de escritórios - Assistente virtual apoio administrativo - Gestão de agenda - Serviços bancários, instituições publicas, ctt, etc... - Consultoria migratória (vistos e todo o apoio de mudança de país) - Processamento de dados - Secretariado: Redação de cartas, relatórios, apresentações e outros documentos - Cópia e arquivo de documentos - Controlo de correspondência - Actas de reuniões - Mapas em Excel - Apresentações em Power Point - Digitalizações - Marcação de viagens Organizamos eventos dos mais variados: - Reuniões - Workshops - Lançamento de produtos - Festas de aniversário - Jantares de natal - Atividades para motivação de colaboradores
Futurincentivo, Lda
4

Assistente administrativo

2865-131 Fernão Ferro9.1 km de Aroeira
Ao longo dos anos, a Contabilidade passou de um registo simples dos acontecimentos diários de uma sociedade e de o cumprimento de uma obrigação fiscal para uma ferramenta essencial à gestão, de forma a ser um instrumento essencial para a análise do desenvolvimento do negócio, permitindo não só tomar ações corretivas adequadas, como definir objetivos e concretizar as suas metas.
Referência Tangível Unipessoal
5

Assistente administrativo

2800-670 Almada9.8 km de Aroeira
Somos uma empresa de Contabilidade ﹠ Consultoria representada pela Contabilista Certificada Liliana Ganilho. A nossa empresa conta com muita experiência no mercado na prestação de serviços contabilidade, recursos humanos, gestão de contas correntes e soluções de gestão em diversos setores de atividade. Proporcionamos aos nossos clientes a comodidade necessária para poderem desempenhar as suas atividades sem preocupações, estamos sempre disponíveis online e recolhemos a documentação junto do cliente. Garantimos a máxima confidencialidade aos nossos clientes. Os nossos principais serviços: Contabilidade Geral Contabilidade Analítica Consultoria Fiscal Recursos Humanos - inclui processamento de vencimentos Gestão de Tesouraria Reconciliação de Contas Correntes A nossa experiência acompanhará o seu negócio com as melhores soluções!
Afinal De Contas, Contabilidade E Serviços, Lda.
6
2855-043 Corroios6.2 km de Aroeira
Grande experiência em organização de empresas, contabilidade e fiscalidade, o que ajuda a resolver com rapidez as situações que normalmente aparecem no dia-a-dia das empresas.
7Contas
7

Assistente administrativo

2819-501 Charneca de Caparica e Sobreda0.2 km de Aroeira
CONSTITUIÇÃO DE EMPRESAS CONTABILIDADE E FISCALIDADE contabilidade organizada sem contabilidade organiza GESTÃO FINANCEIRA GESTÃO ADMINISTRATIVA GESTÃO RECURSOS HUMANOS REDUÇÃO DE CUSTOS GESTÃO DE CUSTOS GESTÃO ORÇAMENTAL GESTÃO DE OUTROS EXTERNOS GESTÃO FAMILIAR
Cctagp Clubeconsulting Lda.
8

Assistente administrativo

2825-424 Santo António de Caparica3.5 km de Aroeira
Empresa de consultoria financeira e contabilidade.
Ana Paula Nunes
9

Assistente administrativo

2800-000 Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas9.8 km de Aroeira
Sou terapeuta de Reiki, Pêndulo Hebreu, Meditação , Tarot
Javiconta - Contabilidade, Consultoria E Gestão Lda.
10
2855-043 Corroios6.2 km de Aroeira

Treinamento e educação para se tornar um assistente administrativo.

Na França, é possível trabalhar como assistente administrativo com um diploma do nível de bacharelado tecnológico profissional. No entanto, é aconselhável seguir cursos de formação e obter diplomas para adquirir habilidades. Há o BTS em trabalho de secretariado, o BTS em assistente de gestão e o BTS em assistente executivo. Há também o BTS assistant de gestion, o BEP no setor terciário e o DUT gestion administrative et commerciale des organisations. Um assistente administrativo deve ter habilidades de comunicação, gestão de tempo e resolução de problemas. Eles são detalhistas, versáteis e literados em computação. Eles também devem ter excelentes habilidades organizacionais e ser capazes de realizar várias tarefas ao mesmo tempo.

O escopo de trabalho de um assistente administrativo

O trabalho de um assistente administrativo pode variar dependendo do tipo de empresa. Eles podem ser recepcionistas, assistentes de recursos humanos ou secretários. Eles são capazes de atender chamadas telefônicas e receber visitantes no escritório. Eles não só podem organizar e agendar compromissos, eventos e reuniões, mas também distribuir memorandos, e-mails e formulários de correspondência. Além disso, ele ou ela pode cuidar de arranjos de viagem, gerenciar vários projetos e criar apresentações. Além disso, ele ou ela pode fotocopiar e imprimir documentos para outros colegas. Ele também pode identificar e pesquisar fontes de dados importantes.

Por que usar um assistente administrativo?

Os serviços de apoio administrativo são essenciais para o funcionamento do escritório. Desde o planejamento até a digitação e verificação de documentos, ele pode fazer tudo. É importante construir confiança e satisfação com os serviços fornecidos pelo empregador. Sua intervenção também permite economizar tempo e se concentrar em outras atividades.

Quando você deve chamar um assistente administrativo?

É necessário um assistente administrativo quando há tarefas que o empregador não pode concluir ou quando o empregador não tem tempo para gestão, tarefas administrativas e contabilidade. O assistente administrativo pode trabalhar em escritórios de advocacia, consultórios médicos, hospitais, escolas e empresas privadas. Algumas coisas que você deve saber sobre assistência administrativa: Secretárias autônomas têm o status de microempreendedoras porque é um procedimento simples para iniciar nesse setor. É necessário passar por várias etapas para investir no campo da terceirização administrativa, é necessário escolher a localização, o método de financiamento e o status legal. Em seguida, determinar os auxílios à criação de empresas e definir a proposição de valor. Finalmente, determinar o plano de ação comercial. Como ser conhecido como secretário autônomo? -Use redes físicas. -Crie parcerias. -Use a rede linkedin. -Crie boletins informativos para construir a fidelidade do cliente. -Realize o acompanhamento com clientes que não responderam ao orçamento. -Participe de conferências e fóruns profissionais. Como ajudar as pessoas a gerenciar seus documentos administrativos? -O assistente administrativo ordena e arquiva documentos em pastas e fichários. Eles também podem adicionar rótulos para que possam ser encontrados rapidamente. -Eles podem cuidar do gerenciamento de cartas e e-mails e responder a solicitações urgentes. -Eles podem participar de compromissos administrativos e cuidar da configuração, impressão e busca de documentos importantes.

Como encontrar um assistente administrativo?

Existem diferentes maneiras de encontrar um assistente administrativo em Aroeira. A maneira mais fácil é visitar o site do StarOfService. Basta escolher o profissional certo, responder algumas perguntas e seguir os passos.

Quais são as taxas para um assistente administrativo?

O preço de um assistente administrativo varia entre 20 e 45 € por hora. Para uma atribuição de um dia, os preços podem variar de € 200 a € 350. Isso depende da localização e da tarefa a ser realizada. Para escrever, digitar, revisar e reescrever, a taxa é entre € 7 e € 25 por página. Para pesquisa de documentos, organização de eventos e arquivamento, o preço é de cerca de € 40 por hora.

Como escolher um assistente administrativo?

Em primeiro lugar, você deve pedir referências do profissional. É essencial conhecer suas qualificações, habilidades e reputação. Em segundo lugar, o assistente administrativo deve responder a perguntas sobre sua experiência, qualidades, fraquezas e objetivos para a empresa. Em terceiro lugar, é importante conhecer as taxas do profissional. Isso depende do tipo de assistente administrativo que será contratado (freelance ou em tempo integral).

Perguntas a fazer a um assistente administrativo na primeira consulta

Você tem experiência em planejamento de eventos e recepção de escritório? Quais habilidades em informática você tem e com quais softwares você se sente confortável trabalhando? Como você organiza tarefas administrativas? Quais são suas taxas?