URBIELETRÓNICA – 23 ANOS DE EXCELÊNCIA EM REPARAÇÃO DE TELEVISÕES
Especialistas em todas as marcas. Serviço rápido, eficaz e com garantia.
Há mais de 23 anos, a Urbieletrónica destaca-se como referência na reparação de televisores em Vila Nova de Gaia e arredores. Somos peritos em LED, LCD, OLED, QLED e Plasmas, com experiência comprovada em marcas como Samsung, LG, Sony, Panasonic, Philips, Hisense, TCL, Grundig, Sharp, Loewe, BQ e muitas outras.
Problemas de imagem? Televisão sem som? Backlights queimados? Aparelho que nem liga?
Tratamos de tudo com profissionalismo e rapidez, usando peças de qualidade e diagnóstico gratuito na loja.
Além das TVs, também reparamos pequenos eletrodomésticos como micro-ondas, varinhas mágicas, aspiradores, ferros de caldeira e outros dispositivos eletrónicos.
Morada:
Praceta da Bela Vista, 61 LJ
Canidelo, Vila Nova de Gaia – Porto
Atendimento personalizado e suporte técnico especializado.
Confiança, experiência e resultados garantidos.
4434-508 Mafamude e Vilar do Paraíso7.1 km de Serzedo
Delegações nas zonas de Porto, Maia, Aveiro e Braga
Várias Equipas disponíveis No Porto, Maia, Aveiro e Braga
Rapidez e eficiência
Reparação ao Domicílio
Reparamos na hora
Possibilidade de empréstimo de outro durante a reparação.
Politica de preços baixos
Substituição de peças apenas se necessário
Com tempos de resposta entre 1 a 3 horas a Assistência Casa 24 h é um serviço de reparação com caracter de urgência que garante a presença de um técnico especializado no seu domicilio.
Somos uma empresa vocacionada para a sua segurança com o registo no Sigesp nº2824 e na ANPC NºEstamos ao dispõr para o ajudar a encontrar soluções para equipamentos de intrusão/CCTV/Incêndio/Extintores e sinalética complementando ainda com soluções de economia de energia elétrica e toda e qualquer ajuda para uma segunda opinião acerca dos seus projetos.
Confio integralmente no meu trabalho. Esforço-me por ser o mais profissional possivel, se me deparar com um serviço que não o consiga realizar dentro dos meus criterios, não o aceito. Se o cliente insistir faço-o na mesma, mas certifico-me que ele compreendeu bem as consequências. Tenho tanta confiança no meu trabalho que dou sempre garantia aos clientes.