especialistas em elaboração de CV - Serzedo

Serzedo, Porto9 especialistas em elaboração de CV perto de si

StarOfService
Porto
Vila Nova de Gaia
Serzedo
Preparação de curriculum vitae

Contrate os melhores especialistas em elaboração de CV em Serzedo

Um CV ou Curriculum Vitae é um documento que resume as qualificações e experiência profissional de uma pessoa. Um CV geralmente inclui estudos acadêmicos, experiência de trabalho e habilidades. É usado para se candidatar a um emprego e é frequentemente acompanhado por uma carta de apresentação. Ajuda a demonstrar as habilidades e convencer o empregador de que o candidato está qualificado para o cargo. Um CV é composto por informações pessoais, uma introdução ou resumo, educação e formação acadêmica, experiências profissionais, habilidades técnicas e qualificações. O CV não só ajuda a conhecer o candidato a ser contratado, mas também inspira o desejo de conhecê-lo. É por isso que escrever um CV é um ponto importante para atrair o recrutador, muitas vezes exigindo a intervenção de um profissional.
Ana Lopes
1

Especialista em elaboração de CV

4000-234 Porto11.5 km de Serzedo
Design mobiliário e peças personalizadas; consultoria pequenos negócios; criação de conteúdo; apresentações; textos e trabalhos científicos.
Elucidaletras - Associação - Inovacão Em Solidariedade
2
4400-234 Vila Nova de Gaia7.1 km de Serzedo
Elevado nível de atenção aos contextos e especificidades do que é solicitado.
Monografias Académicas
3

Especialista em elaboração de CV

4000-234 Porto11.5 km de Serzedo
Trabalhos na área de Direito e Ciência Política; História; Comércio; Desporto; Prestamos apoio na realização de trabalhos de nível universitário: teses de mestrado, dissertações, revisões de texto, formatações e/ou traduções. Total confidencialidade, rigor e qualidade por profissionais qualificados e experientes. Bons preços.
Maria Leite
4

Especialista em elaboração de CV

4000-234 Porto11.5 km de Serzedo
Edição e revisão de texto para diversos conteúdos e linguagens.
Larissa Silva
5

Especialista em elaboração de CV

4000-234 Porto11.5 km de Serzedo
Experiência (que pode ser comprovada) en diversos textos, com diferentes tematicas!
Pedro Pinto
6

Especialista em elaboração de CV

4000-234 Porto11.5 km de Serzedo
Com uma experiência com mais de 10 anos na área da tradução, encaro cada projecto como um novo desafio colocando em cada tradução todo o meu empenho conhecimento e entusiasmo.
Lisa Oliveira
7

Especialista em elaboração de CV

4000-234 Porto11.5 km de Serzedo
Faço revisão linguística e tradução inglês-português.
Patrícia Gomes
8

Especialista em elaboração de CV

4000-234 Porto11.5 km de Serzedo
A minha paixão é a escrita e a leitura que ela oferece. Desde a técnica à ficcionada.
Maria Falcão
9

Especialista em elaboração de CV

4000-234 Porto11.5 km de Serzedo
Revisão de texto técnico, científico e literário de elevada qualidade e rigor. Tradução técnica e especializada em várias áreas (jurídica, engenharia, literária...), de Português-para Francês ou de Francês para Português, com elevado nível de qualidade. Produção de texto. Experiência e formação académica superior.

Treinamento e educação para se tornar um escritor de currículos.

Escrever um bom currículo exige certas habilidades. Algumas competências são necessárias para se tornar um escritor profissional. Não é realmente necessário ter muitas qualificações nesta profissão, no entanto, é recomendado buscar uma educação superior de Bac+3 ou mais para estar mais em demanda, uma vez que o currículo passará diante dos olhos dos buscadores de emprego (líderes de negócios, Gerentes de Recrutamento, Recursos Humanos ...). O futuro escritor pode ter um diploma profissional em engenharia especializada em comunicação digital e gerenciamento, um diploma profissional em técnicas jornalísticas para novas mídias, ou um diploma profissional em atividades de comunicação técnica especializada em cartas, culturas e novas mídias. Também é possível obter um diploma universitário especializado em comunicação e conteúdo digital, um diploma universitário em Tecnologia da Informação e Comunicação com opção em jornalismo, um BTS em expressão de cultura geral ou um mestrado em Informação e Comunicação para se tornar um escritor de currículo. A certificação em escrita é oferecida por uma ampla variedade de instituições, seja online ou em sala de aula. Um escritor de currículo deve ter boas habilidades investigativas e uma habilidade inata para escrever. Eles devem dominar as habilidades de informática (Microsoft Office, Open Office, Photoshop ...) e as bases da escrita (ortografia e gramática). Eles também devem ter um forte senso de organização e um bom comando de vários idiomas. Anos de experiência em recrutamento e recursos humanos também são indispensáveis.

A área de expertise de um redator de currículos.

O escritor de currículos pode cuidar da elaboração de um currículo profissional, um currículo para estágio ou um currículo de estudante. Eles são capazes de criar um currículo em formatos PDF e Word. Desde a apresentação e processamento de texto até a formatação (fontes, estilo etc.), até a otimização de palavras-chave, eles podem fazer tudo. Eles também podem lidar com a criação de um currículo em francês, inglês, espanhol e outros idiomas, adaptando o currículo para a posição desejada. Além disso, eles podem escrever um currículo online ou um currículo em vídeo e traduzir um currículo usando softwares de gerenciamento de candidatos. O escritor de currículos pode sugerir um modelo de carta de apresentação e currículo. Eles garantem que o currículo seja legível e nem muito longo nem muito curto. Esteja projetando um currículo moderno, clássico ou simples, eles são capazes de fazê-lo. Criar um design de currículo, currículo suíço ou currículo canadense também faz parte de sua área de especialização. Eles também são capazes de escrever cartas de apresentação, um currículo em cores ou preto e branco e um perfil do LinkedIn e outras plataformas de busca de emprego.

Por que usar um escritor profissional de currículo?

O uso de um serviço de redação de currículo é necessário para se destacar e evitar erros e omissões. O redator de currículo pode deixar o candidato mais credível e aumentar suas chances de conseguir um novo emprego. Suas habilidades e expertise permitem que eles obtenham uma entrevista de emprego e sejam contratados rapidamente. Com seus vários modelos de currículo, eles podem estruturar e ajustar o currículo de acordo com o padrão da indústria pretendida. Eles sabem como fazer um currículo, como formular experiências profissionais em ordem cronológica, qual modelo de currículo é mais adequado para o candidato e quais habilidades destacar. Além disso, um currículo desenvolvido por um profissional pode convencer os recrutadores a oferecer uma entrevista por telefone ou presencial.

Quando deve contratar um escritor de currículo?

É recomendado contratar um escritor de currículos para encontrar rapidamente um emprego ou se candidatar a uma oferta de emprego dentro de uma empresa. Também seria sábio contratar um escritor de currículos para completar um portfólio, um perfil no LinkedIn ou para a busca de um estágio ou emprego de estudante. Contratar um escritor de currículos também é útil para atualizar um currículo original, traduzir um currículo ou corrigir erros de ortografia.

Como encontrar um escritor de currículo?

Nos últimos anos, muitas plataformas online oferecem exemplos de currículos. Em {{cidade}}, seria mais fácil obter um currículo bonito feito por um especialista em escrita usando o diretório StarOfService. Basta escolher o profissional que mais lhe convém e seguir os vários passos.

Qual são as taxas de um redator de currículo?

Em média, o custo para escrever um Curriculum Vitae (CV) varia entre €60 e €120. Alguns escritores de CV cobram taxas fixas, independentemente do nível profissional do cliente, enquanto outros oferecem taxas baseadas no tipo de CV a ser preenchido. Por exemplo, o custo de escrever um CV profissional é em torno de €200, enquanto para cargos de responsabilidade ou posições muito específicas, deve ser estimado em cerca de €300. O custo de escrever um CV básico é entre €60 e €120. Também pode haver uma redução nas taxas se o escritor oferecer um pacote, como escrever um CV digital e uma carta de apresentação. Escritores de CV com diplomas de ensino superior, experiência especializada e reputações excepcionais podem cobrar taxas mais altas. O custo de um escritor de CV também pode aumentar se o CV precisa ser concluído com urgência.

Como escolher um bom escritor de currículo (CV)?

- O escritor de currículos deve ter pelo menos certificações ou uma graduação em comunicação, língua ou jornalismo. É importante saber o tipo de estudos que eles fizeram e o nome da universidade em que estudaram.
- É importante escolher um escritor de currículo com experiência em escrever currículos. É necessário perguntar sobre o tipo de cargo, tipo de contrato e duração do contrato em que trabalharam recentemente. Um escritor de currículo deve ter diferentes modelos de currículo.
- Também é útil conhecer sua reputação lendo avaliações online.
- O escritor de currículo deve ter boas habilidades de linguagem e domínio de programas de computador (tipografia, Powerpoint, Microsoft Word...).
- É importante conhecer as taxas do escritor de currículo. Os serviços de um escritor de currículo profissional e conceituado são frequentemente um pouco mais caros.

Perguntas para fazer a um escritor de currículos durante o primeiro contato

- Que graus você tem em escrita? - Qual universidade você frequentou para seus estudos? - Que certificações você obteve para praticar essa profissão? - Qual foi sua posição mais recente? - Há quanto tempo você está trabalhando? - Que tipo de contrato você tem nesta posição? - Quanto custa ter meu CV escrito? - Quanto tempo leva para escrevê-lo? - Quanto custa uma escrita urgente?