Professores de Música para crianças - Pedroso e Seixezelo

Pedroso e Seixezelo, Porto5 Professores de Música para crianças perto de si

Contrate os melhores Professores de Música para crianças em Pedroso e Seixezelo

Daniela Almeida
1

Professor de Música para crianças

4410-076 Serzedo5.2 km de Pedroso e Seixezelo
Experiência em Música do estilo Rock Clássico e tradicional Portuguesa.
Cândido Aguiar Sousa
2

Professor de Música para crianças

4434-508 Mafamude e Vilar do Paraíso7 km de Pedroso e Seixezelo
Professor de guitarra/viola acústica e eléctrica; professor de Educação e Expressão Musical. Habilitações académicas: Mestrado em Ensino da Música no EB, Curso de Viola Dedilhada (guitarra clássica) do Conservatório de Música do Porto.
Aulas De Música
3

Professor de Música para crianças

4415-329 Pedroso2.9 km de Pedroso e Seixezelo
Dou aulas de Flauta Transversal até ao 5º grau de conservatório e teoria musical a crianças.
Samuel Maia
4

Professor de Música para crianças

4434-508 Mafamude e Vilar do Paraíso7 km de Pedroso e Seixezelo
Ensino personalizado de flauta e formação musical de acordo com os melhores princípios pedagógicos e humanistas. Cada aluno é tratado com a sua singularidade, ao nível da sensibilidade e do seu próprio ritmo. Gosto em partilhar o conhecimento musical com os alunos de forma responsável e flexível, tirando o maior prazer que a música oferece.
Miud'Arte
5

Professor de Música para crianças

4400-234 Vila Nova de Gaia7 km de Pedroso e Seixezelo
O Miud’Arte enquanto projecto pedagógico centra toda a sua atenção e especialização, na importância e na mais valia que o ensino de um instrumento, bem como a exploração do mundo musical em geral, pode trazer para o bom desenvolvimento da criança. Não há dúvida que o estudo da Música trás as mais variadíssimas vantagens, vários estudos já o comprovaram. No entanto, assim como em todas as áreas do ensino, a forma como ensinamos e como chegamos até à criança, define, se o resultado será de sucesso ou não. Deste modo, o nosso objectivo prendesse não só com o conhecimento que pretendemos transmitir, mas também com a forma como o fazemos.