assistentes administrativos - Carvalhos

Carvalhos, Porto16 assistentes administrativos perto de si

Contrate os melhores assistentes administrativos em Carvalhos

O termo "assistente administrativo" descreve uma ampla gama de empregos em que a pessoa no cargo fornece suporte administrativo aos colegas em empresas comerciais ou industriais. Um bom assistente administrativo geralmente tem excelentes habilidades organizacionais. Eles assumem funções de suporte chave, ajudando a manter listas de contatos, comunicando-se em nome dos gerentes, planejando reuniões e muito mais. Eles trabalham frequentemente com advogados, gerentes de negócios, contadores e outros colegas para fornecer-lhes os recursos necessários para completar suas tarefas. Em pequenas empresas, um único assistente administrativo fornece suporte essencial a todos os funcionários.
Número Infinito
1

Assistente administrativo

Ótimo 4.5(8)
4099-013 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória12 km de Carvalhos
Empresa com bons profissionais. Rápidos nas respostas e análises à necessidade dos clientes
Revmanager
2

Assistente administrativo

4000-234 Porto11.2 km de Carvalhos
Uma equipa de contabilistas orientada para o detalhe e focada em resultados encontra-se à espera do seu contacto no Porto, com vários serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Finanças. Somos um gabinete de contabilidade situado no Porto, inovador no apoio à Gestão de Empresas, nas áreas da Contabilidade, Outsourcing, Fiscalidade, Gestão Administrativa de Recursos Humanos, Contabilidade de Gestão, Consultoria de Gestão e Criação de Empresas. Possuímos uma especialização técnica em negócios com base turística, como hotéis, hostels, agências de viagens, operadores turísticos, restauração, entre outros.
Patrícia Soares
3

Assistente administrativo

4000-234 Porto11.2 km de Carvalhos
Sou uma assistente administrativa com formação e experiência em contabilidade e no fornecimento de um serviço generalizado. Tenho uma experiência profissional em várias empresas. O meu objectivo, enquanto assistente administrativa, é fornecer um serviço administrativo de qualidade, dando apoio a empresas que necessitem de outsourcing, sendo que as minhas competências coincidem com as qualificações necessárias para o desempenho desta função. Estou habituada a completar tarefas, rápida e correctamente, e tenho um excelente historial de carreira. A minha experiência on-the-job garantiu-me competências múltiplas, incluindo resolver de imediato eventuais problemas que surjam e ganhar bastante experiência em gestão de tesouraria, como administrativa e em contabilidade geral. Tenho formação em várias línguas, como Inglês (nível C2), Francês (nível A1) e Holandês (nível A2). Tenho certificado CAP e formação profissional em gestão de projectos e em eventos, relações públicas e marketing.
Ema Paula Ferreira Graça
4

Assistente administrativo

4000-234 Porto11.2 km de Carvalhos
A nossa missão é fornecer o apoio necessário às pequenas empresas na gestão diária dos seus negócios para que se dediquem a 100% ao seu negócio, através de recursos mais flexíveis e económicos mas qualificados, em regime de outsourcing. Procuramos apoiar nos processos de suporte que fazem toda a diferença no sucesso da sua empresa. As vantagens de um outsourcing das áreas administrativas de gestão assentam numa mais eficaz organização dos serviços e dos procedimentos, mais tempo para se focar no seu negócio, um serviço qualificado e com um custo adequado às suas necessidades, sendo que a experiência revelou-nos que a maior parte das pequenas empresas, em particular as de serviços, não conseguem afetar a um colaborador administrativo a 100%. A proposta consiste num serviço mais abrangente do que um outsourcing de contabilidade e payroll, mas uma parceria de gestão que poderá ter diversas valências: gestão administrativa e financeira, gestão de recursos humanos (recrutamento, payroll, formação, avaliação de desempenho) e gestão estratégica (controlo de gestão, definição de plano estratégico e controlo da sua execução), num regime flexível mas próximo dos gestores, personalizando o serviço. O modelo de funcionamento da Out360º consiste em sessões semanais na sede do cliente, complementadas com trabalho em regime de outsourcing, sendo as proporções de cada uma ajustadas consoante as necessidades do cliente.
Council Global, Lda
5

Assistente administrativo

4099-013 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória12 km de Carvalhos
Contabilidade, Consultoria de Gestão, Gestão Global e Internacional, Assessoria Fiscal, Restruturação e Reorganização de Empresas, Outsoursing, Projetos de Investimento, Recursos Humanos, Comunicação e Marketing.
Uniaudi
6

Assistente administrativo

4099-013 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória12 km de Carvalhos
Desenvolver um serviço de excelência profissional, buscando elevar padrões de qualidade, eficiência, sustentabilidade e lucratividade dos negócios dos nossos clientes.
Felipe Lobo
7

Assistente administrativo

4000-234 Porto11.2 km de Carvalhos
Marketing, Marketing Digital, Marketing Redes Sociais, Mídia Publicitária, Criação Publicitária, Relações Públicas, Negociação, Executivo Comercial, Vendas, Database, entre outros...
Iconsulting Group
8

Assistente administrativo

4000-234 Porto11.2 km de Carvalhos
A nossa empresa destaca-se pelos serviços multidisciplinares além e de serem feitos por especialistas. Para saber mais www.iconsulting-group.com
Palpite Pinoneiro Lda
9

Assistente administrativo

4099-013 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória12 km de Carvalhos
Fazemos acompanhamento estrategico aos casos dos nossos clientes. Para em conjunto ser delineado plano de execução .
Read All, Translate Better
10

Assistente administrativo

4000-234 Porto11.2 km de Carvalhos
Tradução profissional Inglês / Português / Inglês. Serviço rápido e eficiente de transcrições. Freelance Blogger nas áreas de Turismo e Viagens ; Técnicas de Mindfullness, Meditação, Reiki, Budismo.
Gapnor - Consult.  Gestão E Org. Empresarial Lda.
11
4.0(1)
4099-013 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória12 km de Carvalhos
Os serviços prestados foram Contabilidade, Fiscalidade e Processamento de Salários. Fiquei muito agradado com a forma como tudo tem corrido, rapidez, eficiência e qualidade. Serviço a recomendar vivamente
Confiducia - Contabilidade E Consultoria, Lda.
12
4099-013 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória12 km de Carvalhos
Criação de empresas, assessoria e consultoria em negocios. Serviços especializados de back-office incluindo possibilidade de os mesmos serem executados na empresa do Cliente ou nas nossas instalações, com comunicação directa com o Cliente.
Armindo Lima & Associados Stoc, Lda
13

Assistente administrativo

4400-234 Vila Nova de Gaia7 km de Carvalhos
Contabilidade Interna, Contabilidade Externa, Recursos Humanos, Apoio Administrativo, Consultoria, Serviços Especiais
Calculus Anatomy
14

Assistente administrativo

4434-508 Mafamude e Vilar do Paraíso7 km de Carvalhos
Serviços de contabilidade e consultoria de gestão.
Sérgio Fernandes
15

Assistente administrativo

4434-508 Mafamude e Vilar do Paraíso7 km de Carvalhos
Serviço focado essencialmente nas necessidades do cliente no sentido de otimizar a sua atividade e rentabilizar o seu negócio. Apoio à gestão e análise de performance.
Leque De Numeros
16

Assistente administrativo

4000-234 Porto11.2 km de Carvalhos
A Leque de Números é uma empresa especializada na prestação de serviços técnicos de contabilidade e gestão. Oferecemos aos nossos clientes compromisso de qualidade, rigor e transparência, assegurando aos nosso clientes um conjunto de informações que permite aos clientes focarem-se na gestão de negócios. Porque gostamos de participar no crescimento do seu negocio propomos os seguintes serviços ao seu dispor: - Serviço de Contabilidade; - Serviço de Fiscalidade; -IRS; - Consultoria Fiscal; - Consultoria Informática; - Gestão Comercial; - Avaliação e Analise de projetos e investimento; - Candidatura e Financiamento.

Treinamento e educação para se tornar um assistente administrativo.

Na França, é possível trabalhar como assistente administrativo com um diploma do nível de bacharelado tecnológico profissional. No entanto, é aconselhável seguir cursos de formação e obter diplomas para adquirir habilidades. Há o BTS em trabalho de secretariado, o BTS em assistente de gestão e o BTS em assistente executivo. Há também o BTS assistant de gestion, o BEP no setor terciário e o DUT gestion administrative et commerciale des organisations. Um assistente administrativo deve ter habilidades de comunicação, gestão de tempo e resolução de problemas. Eles são detalhistas, versáteis e literados em computação. Eles também devem ter excelentes habilidades organizacionais e ser capazes de realizar várias tarefas ao mesmo tempo.

O escopo de trabalho de um assistente administrativo

O trabalho de um assistente administrativo pode variar dependendo do tipo de empresa. Eles podem ser recepcionistas, assistentes de recursos humanos ou secretários. Eles são capazes de atender chamadas telefônicas e receber visitantes no escritório. Eles não só podem organizar e agendar compromissos, eventos e reuniões, mas também distribuir memorandos, e-mails e formulários de correspondência. Além disso, ele ou ela pode cuidar de arranjos de viagem, gerenciar vários projetos e criar apresentações. Além disso, ele ou ela pode fotocopiar e imprimir documentos para outros colegas. Ele também pode identificar e pesquisar fontes de dados importantes.

Por que usar um assistente administrativo?

Os serviços de apoio administrativo são essenciais para o funcionamento do escritório. Desde o planejamento até a digitação e verificação de documentos, ele pode fazer tudo. É importante construir confiança e satisfação com os serviços fornecidos pelo empregador. Sua intervenção também permite economizar tempo e se concentrar em outras atividades.

Quando você deve chamar um assistente administrativo?

É necessário um assistente administrativo quando há tarefas que o empregador não pode concluir ou quando o empregador não tem tempo para gestão, tarefas administrativas e contabilidade. O assistente administrativo pode trabalhar em escritórios de advocacia, consultórios médicos, hospitais, escolas e empresas privadas. Algumas coisas que você deve saber sobre assistência administrativa: Secretárias autônomas têm o status de microempreendedoras porque é um procedimento simples para iniciar nesse setor. É necessário passar por várias etapas para investir no campo da terceirização administrativa, é necessário escolher a localização, o método de financiamento e o status legal. Em seguida, determinar os auxílios à criação de empresas e definir a proposição de valor. Finalmente, determinar o plano de ação comercial. Como ser conhecido como secretário autônomo? -Use redes físicas. -Crie parcerias. -Use a rede linkedin. -Crie boletins informativos para construir a fidelidade do cliente. -Realize o acompanhamento com clientes que não responderam ao orçamento. -Participe de conferências e fóruns profissionais. Como ajudar as pessoas a gerenciar seus documentos administrativos? -O assistente administrativo ordena e arquiva documentos em pastas e fichários. Eles também podem adicionar rótulos para que possam ser encontrados rapidamente. -Eles podem cuidar do gerenciamento de cartas e e-mails e responder a solicitações urgentes. -Eles podem participar de compromissos administrativos e cuidar da configuração, impressão e busca de documentos importantes.

Como encontrar um assistente administrativo?

Existem diferentes maneiras de encontrar um assistente administrativo em Carvalhos. A maneira mais fácil é visitar o site do StarOfService. Basta escolher o profissional certo, responder algumas perguntas e seguir os passos.

Quais são as taxas para um assistente administrativo?

O preço de um assistente administrativo varia entre 20 e 45 € por hora. Para uma atribuição de um dia, os preços podem variar de € 200 a € 350. Isso depende da localização e da tarefa a ser realizada. Para escrever, digitar, revisar e reescrever, a taxa é entre € 7 e € 25 por página. Para pesquisa de documentos, organização de eventos e arquivamento, o preço é de cerca de € 40 por hora.

Como escolher um assistente administrativo?

Em primeiro lugar, você deve pedir referências do profissional. É essencial conhecer suas qualificações, habilidades e reputação. Em segundo lugar, o assistente administrativo deve responder a perguntas sobre sua experiência, qualidades, fraquezas e objetivos para a empresa. Em terceiro lugar, é importante conhecer as taxas do profissional. Isso depende do tipo de assistente administrativo que será contratado (freelance ou em tempo integral).

Perguntas a fazer a um assistente administrativo na primeira consulta

Você tem experiência em planejamento de eventos e recepção de escritório? Quais habilidades em informática você tem e com quais softwares você se sente confortável trabalhando? Como você organiza tarefas administrativas? Quais são suas taxas?