artistas - Perafita

Perafita, Porto14 artistas perto de si

Contrate os melhores artistas em Perafita

Quando se trata de entretenimento, e isso é ainda mais verdadeiro em nossa era moderna, inclui todas as formas de disciplinas, profissões, lugares, mídias e eventos. O termo é de fato extremamente amplo e, em primeiro lugar, tentaremos definir seus limites para entender melhor o que estaremos discutindo neste conteúdo muito rico e variado. Simplesmente falando, entretenimento é uma forma de entretenimento paga ou oferecida para um público específico. Como já dissemos, isso inclui uma infinidade de atividades, que listaremos enquanto tentamos ser o mais abrangente possível. Pode ser um espetáculo: - ao vivo: isso inclui dança, teatro, shows ao vivo, ópera, performances artísticas, narração de histórias, mágica ou prestidigitação, mentalismo, circo, cabaré, flash mobs, touradas (apesar de sua prática muito controversa, ainda é um espetáculo...), shows de rua e teatro de rua. - filmado: no contexto da projeção cinematográfica, documentários, gravação de programas de TV. - esportivo: competições esportivas, seja de futebol, rugby, handebol, basquete, judô, natação ou qualquer outra disciplina, são muito populares nos dias de hoje e constituem um espetáculo que atende a um público cada vez maior. - pirotécnico e som e luz: isso se refere principalmente a fogos de artifício, mas também a shows de laser ou coreografias de drones e similares, porque a tecnologia continua a estimular a criatividade dos artistas e desenvolve a oferta.
Vivaldi Eventos
1
Excecional 5.0(17)
4099-013 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória11.2 km de Perafita
ADORAMOS !!! serviço 5*. A Margarida tem uma voz que fiz tremer toda a gente de emocao !! Ainda hoje se fala da voz d ela dois meses depois. Nunca nos tinhamos visto antes do casamento, comtratamos tudo por messenger e mail ! Ela estava sempre a nossa disposiçao e sempre nos dava a sua opiniao. O pianista tambem é 5*. Reconmendamos com os melhos fechados a Vivaldi Eventos !!
Crianças Com Magia, Unipessoal Lda
2
4.3(3)
4465-175 São Mamede de Infesta10.9 km de Perafita
As crianças adoraram a experiência do espectáculo de magia. O espectáculo teve a duração de cerca de 1 hora. a melhoria que sugiro é a de avisarem com antecedência do espaço que necessitam e do tempo que é necessário para a montagem do cenário. Obrigada e votos de sucesso.
Love Music - Best Events
3
4.0(1)
4475-289 Maia7.5 km de Perafita
Animação, boa disposição, simpatia e interacção com todos os convidados.
Delbeat
4

Artista

4450-000 Matosinhos e Leça da Palmeira4.7 km de Perafita
Servicos prestasdos por Delbeat serao sempre bem animados e com nivel de musicas bem elevadas e bem ouvidas no momento tudo no genero de Deep House Tech House ou Techno
Mal Habituados
5
4475-289 Maia7.5 km de Perafita
Grupo de comédia constituído por 3 comediantes: David Santos, João Pedro Pereira e Nuno Lacerda. Espetáculo de Stand-Up Comedy de 1h a 2h inovador e atual com 3 prodígios do mundo da comédia.
Goblack Events
6
4099-013 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória11.2 km de Perafita
Organização e divulgação de eventos para público que aprecie todos os ritmos da música brasileira.
Fsilva Produções E Eventos
7
5.0(1)
4099-013 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória11.2 km de Perafita
Fazer eventos de sonho . Mostrar aos nossos clientes que fazemos a diferença quando organizamos o seu evento de sonho .
Toda A Prova Lda
8
4099-013 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória11.2 km de Perafita
Organização e Promoção de Eventos . Actividades para familias Empresa de transportes Formação
Smart Set (Registada Pela Apuram Emoção Lda)
9
4485-310 Vilar6.9 km de Perafita
A Smart Set cria, organiza e gere de eventos corporativos e atua de Norte a Sul de Portugal Continental. Estando sempre disponível para os clientes, o nosso foco é a personalização dos eventos face as necessidades específicas de cada empresa. A Smart Set cria eventos Chave na Mão, mas também pode apenas auxiliar na organização do evento através de um processo de Consultoria, no qual é definido um consultor que o ajuda a planear e estruturar o seu evento, seja este um encontro de quadros, reunião, jantar de empresa, uma festa ou outra necessidade específica. Alguns dos eventos que realizamos são: - Team Buildings; - Divulgação dos Valores da Empresa junto dos seus colaboradores; - Lançamento de Produtos; - Inauguração de Empresas; - Eventos Temáticos; - Dia da Família; - Serviços Personalizados. Ao longo de mais de 10 anos de atuação desenvolvemos parcerias com fornecedores confiáveis e com qualidade, pelo que um evento corporativo realizado com a Smart Set lhe garante a disponibilidade e complementaridade de serviços criados para a sua empresa. Dispomos de serviços como: - Reportagem de Vídeo e Fotografia profissional; - Serviço de Hospedeiras; - Catering; - Audio-visuais; - Produção de Mascotes; - Desenvolvimento de brindes e prémios; - Outros serviços. O dia e o horário do evento são definidos pelo cliente - funcionamos 366 dias por ano.
Infesta
10

Artista

4450-000 Matosinhos e Leça da Palmeira4.7 km de Perafita
15 anos de experiência na animação de casamentos, Batizados, comunhões, bodas... Dj’s, bailarinos, iluminação Interior e exterior, músicos, animação infantil, cantores... etc Organização de outro tipo de eventos, desfiles, animação bar e discotecas…
Evento Com Dj
11
4450-234 Matosinhos4.7 km de Perafita
Animação musical em festas e Casamentos Musica dos Anos 70,80,90 e actual Pop Rock,Pop,Alternativa,Indie. Um evento único tem musica única.
Dj Ficken
12

Artista

4425-712 Cidade da Maia7.5 km de Perafita
dj profissional, começou a tocar em eventos em 2001, house, techno, tech house, hard techno...
Raquel Antunes
13
4099-013 Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória11.2 km de Perafita
Os meus serviços caraterizam-se por animação e decoração de eventos/festas infantis sobre, diferentes temas de super heróis, princesas ou temáticas como, caça ao tesouro, pequenos cozinheiros, Lego, etc. Com muita animação, modelagem de balões e pinturas faciais!
Marsom
14

Artista

4475-289 Maia7.5 km de Perafita
Boa tarde. Poderia indicar de que tipo de serviço se trata...casamento... Festa natal... Cumprimentos Marco Andrade

Que tipo de educação e treinamento é necessário para entrar no mundo do entretenimento?

Dada a multiplicidade e diversidade de perfis que se enquadram na nomenclatura, abordaremos, na medida do possível, todas as atividades mencionadas anteriormente, seguindo ordem e temas principais, para que a leitura fique mais clara. Algumas atividades, como mágico ou mentalista, por exemplo, requerem principalmente aprendizado pessoal e paixão devoradora, não há treinamento oficial para se tornar um profissional, apenas trabalho, talento e um pouco de sorte farão a diferença. - Performances ao Vivo: Dança: - Bac technologique Sciences et Techniques du Théâtre de la Musique et de la Danse. - Certificat d'Aptitude Danse (para poder ensinar dança). - conservatórios, abertos a pessoas com idades entre 18 e 25 anos que possuem o baccalaureate (para obter o DNOP ou o DEM). - Diplôme d’Etat de Danse. - Bac Technique de la Musique et de la Danse (TMD). - Diplôme d'Etudes Chorégraphiques (DEC) ou Diplôme National d'Orientation Professionnelle de Danse. - Bac + 3, Diplôme National Supérieur Professionnel de Danseur (DNSP), através de concurso. - Bac + 4 e +5, Diplôme du Conservatoire National de Musique et de Danse (CNSMD), muito seletivo. - Bac + 5, Mestrado em Dança de 2 anos, após a obtenção do DNSP. Comédia: - após a 3ème, 2 anos de preparação para passar no Diplôme National d’Orientation Professionnelle d’Arts Dramatiques. - Bac technologique Sciences et techniques du théâtre, de la musique et de la danse. - após o Baccalaureate, 3 anos de estudo para passar no Certificat d'Ecole en Art Dramatique ou o DNSP do ator. - no nível do Bac ou equivalente, Diplôme d’Etudes Théâtrales ou Diplôme National d’Orientation Professionnel d’Art Dramatique. - conservatórios, abertos a pessoas com idades entre 18 e 25 anos que possuem o baccalaureate (para obter o DNOP ou o DEM). - Bac + 1, um ano de preparação para o ciclo longo. - Bac + 2, DEUST Formation de Base aux Métiers du Théâtre, DEUST Théâtre, Classe d'Art Dramatique ou escolas particulares de teatro. - Bac + 3, Diplôme National Supérieur Professionnel de Comédien, especialização Comédien, Licença em Artes do Espetáculo, Diplôme de Lensatt, parcours Acteur ou escolas particulares. - Bac + 5, Mestrado em Artes da Cena e do Espectáculo Vivo. Música: - Bac technologique Sciences et Techniques du Théâtre de la Musique et de la Danse. - Brevet de Technicien Métiers de la Musique, em 3 anos após a 3ème. - conservatórios, abertos a pessoas com idades entre 18 e 25 anos que possuem o baccalaureate (para obter o DNOP ou o DEM). - Bac + 2, BTS Audiovisual opção Son. - Bac + 3, Diplôme d'Etat de Professeur de Musique ou a Licença de Musique. - Bac + 4 e +5, Conservatoires Nationaux Supérieurs de Musique et de Danse. - Performances Filmadas: Do CAP (certificado de habilidade profissional) para o Bac profissional, pode-se visar às profissões de maquinista, eletricista, construtor de cenários, etc. Cursos do Bac + 2 até o Bac + 5 preparam para filmagem ou gravação de som, edição e/ou mixagem, gerenciamento de produção audiovisual etc. Eles estão localizados em escolas secundárias (BTS - certificado do técnico superior), universidades (bacharelado e mestrado) ou escolas. As escolas públicas (La Fémis, Louis Lumière, ENSP Arles, INA Sup) são muito seletivas. E também as escolas especializadas em animação, das quais há poucas. Já as escolas particulares têm uma oferta abundante, mas de qualidade desigual. É melhor se informar antes de se matricular para descobrir as certificações e reconhecimentos obtidos pelos estabelecimentos. O equipamento técnico disponibilizado aos alunos, o corpo docente e as relações com profissionais também são decisivos. Algumas escolas são reconhecidas pela profissão. Pirotecnia, som e luz: Tornando-se Pirotécnico: Não há formação escolar específica para a profissão de pirotécnico de entretenimento. A formação do pirotécnico espetacular é feita através de cursos de alguns dias fornecidos por empresas de organização e design de fogos de artifício, para obter o certificado C4-T2. Aberto a pessoas com mais de 18 anos, este certificado é composto por 2 níveis: - nível 1 (2 dias) serve para familiarizar-se com os produtos - nível 2 (3 dias) permite treinamento na implementação e disparo de qualquer tipo e classe de fogos de artifício de entretenimento. Atenção, esses 2 níveis devem ser validados pela prefecture. A formação se baseia em conhecimentos de produtos, disposição e fixação deles, normas de segurança, regras de transporte e armazenamento. Som e luz: Esse tipo de show específico requer áreas de competência relacionadas a imagens e som. Na maioria das vezes, esses cursos são adaptados para permitir a compreensão do conceito de show de som e luz. No entanto, para outras tecnologias, como a pilotagem de drones (para shows de drones, que estão muito em alta...), obviamente é necessário obter uma licença. Organização, planejamento e pedido de shows: O agente artístico cuida da carreira de artistas iniciantes ou desconhecidos. Eles encontram contratos para eles, os inscrevem em audições, garantem sua promoção e defendem seus interesses. Bac + 3, Licença Profissional Gestion de Projets et de Structures Artistiques et Culturels. Bac + 5, Mestrado em gerenciamento de projetos ou estabelecimentos culturais, mestrado em indústrias culturais.

Qual é o escopo de trabalho de um Agente ou Agência de Talentos?

Quando uma empresa ou uma agência de eventos planeja organizar um evento para o lançamento de um novo produto, pode ser para uma ampla variedade de ocasiões, por isso é necessário ser capaz de adaptar-se. Seja para celebrar o aniversário de uma empresa ou de um ente querido, a inauguração de um salão ou para qualquer outro evento, é necessário encontrar um local que possa acomodar o número esperado de convidados, encontrar a atmosfera certa que fará do evento um sucesso e garantir que tudo corra conforme o planejado. É aí que uma agência de talentos se torna útil, pois é trabalho deles garantir que o cliente possa reservar um artista ou uma performance, sem ter que se preocupar com mais nada além de pagar o preço da apresentação. Não há regras ou leis específicas para abordar uma agência de talentos, a chave é saber o que deseja ou não para o seu evento e dar-lhes tempo suficiente para que possam realmente planejar um programa que se ajuste às suas necessidades.

Por que usar uma agência de entretenimento?

Não só esse tipo de estrutura profissional possui uma rede e um catálogo de artistas (músicos, atores, bailarinos etc.) suficientes para permitir que você encontre o que está procurando, mas também vai ajudar na escolha dos fornecedores de catering para escolher a melhor proposta gourmet com o melhor custo-benefício, e fará todo o possível para garantir que a noite seja como você imaginou no início. Para evitar que seu evento seja decepcionante, é melhor não hesitar em chamar uma agência de entretenimento, pois nada é mais complexo do que cuidar da animação, especialmente se você não tem nenhum conhecimento específico do campo. Por outro lado, e do ponto de vista puramente administrativo, a agência artística será considerada como empregadora dos artistas, e, portanto, cuidará de todas as declarações de segurança social e pagará todas as contribuições empregador e empregado (você não pode imaginar como isso simplificará sua vida!). Novamente e sempre, é a agência de entretenimento que organizará a intervenção dos artistas no local do evento, em consulta com a empresa organizadora ou a agência responsável pela noite. Portanto, mesmo que haja vários artistas, ou até muitos artistas (ou performers) que intervenham durante tal ou tal evento festivo, a agência simplesmente responderá em nome de todos os artistas e se apresentará ao cliente como o único ponto de contato para esta animação. Não vamos esconder, na maioria das vezes, é um enorme alívio, especialmente quando gerenciar esse tipo de intervenção não faz parte de suas funções regulares. De fato, pode parecer um pouco estúpido dizer, mas você não gerencia artistas como agendar trabalhadores temporários ou hostesses, esteja ciente disso! A agência de entretenimento também interveio às primeiras trocas, para aconselhar sobre o tipo de intervenção artística possível, dependendo da atmosfera desejada, do tipo de público que será convidado, do número de convidados, é claro, da forma do evento, do equipamento técnico, da configuração do local e do orçamento alocado. Para dar um exemplo, se o seu evento consiste em um tipo de jantar de coquetel, então animações ambulantes ao redor dos convidados (como mágica de perto, um caricaturista ou malabarismo de contato...) sem dúvida serão muito mais adequadas do que um número visual de contorcionistas, acrobatas ou grandes ilusões que exigem a atenção total do público. Esse tipo de performance será realizada mais para o final do jantar, por exemplo, quando o público estiver mais propenso a ter seus olhos fixos no palco. Quanto à música, o mesmo se aplicará, ou seja, a agência de entretenimento poderá aconselhá-lo sobre a relevância de optar por um trio de jazz em vez de um quarteto clássico, a fim de criar perfeita coerência entre todos os aspectos da sua noite.

Quando você deve contratar uma agência de entretenimento?

Já falamos sobre isso anteriormente, mas o melhor é entrar em contato com a agência algumas semanas ou até mesmo meses antes da data marcada para o evento. Embora as agências tenham um catálogo muito extenso de artistas e performers, ainda precisam gerenciar suas agendas do ponto de vista de suas atividades. Portanto, se você esperar até o último minuto, a agência de entretenimento pode não ser capaz de garantir que 100% dos serviços propostos serão fornecidos. É melhor antecipar e começar com um contato durante o qual você começará imediatamente a definir o conteúdo da noite ou evento que deseja organizar. Além disso, você deve saber que o mundo do entretenimento está em constante evolução. Novas tecnologias ou novas disciplinas surgem regularmente, permitindo apresentações ainda mais espetaculares (por exemplo, apresentações de drones que são coreografadas em milímetros e microssegundos ou apresentações de hologramas que estão se tornando cada vez mais populares...). Portanto, se você tem a (um tanto excêntrica) ideia de lidar com tudo sozinho, terá dificuldade em gerenciar tudo e, de qualquer maneira, provavelmente não conseguirá incluir essas opções inovadoras no evento. Isso é lamentável porque poderia fazer realmente a diferença e dar um toque único. Finalmente, outra boa razão para colaborar com um organizador profissional de entretenimento é que eles podem oferecer tarifas excepcionais e toques especiais. Ao contrário do que se pode pensar inicialmente, isso pode economizar dinheiro em termos de orçamento. Além disso, você também economizará tempo, o que não é insignificante e não deve ser negligenciado.

Como encontrar uma agência de reserva de shows?

Não importa onde você esteja localizado na França, encontrar uma empresa especializada em organizar shows não deve ser muito complicado, já que há muitas delas em todo o país. Portanto, se você mora em Perafita ou em uma área rural com menos pessoas, tem uma boa chance de encontrar o que precisa nas proximidades! Para começar, sugerimos que você pergunte entre seus conhecidos e amigos, investigue o local de trabalho e pergunte aos seus colegas. Muitas vezes, é assim que você pode encontrar uma boa empresa, então leve isso em consideração! Se o boca a boca não funcionar, o que é completamente possível, é recomendável usar a Internet, consultando um site como o StarOfService, por exemplo, que lista todos os profissionais em um campo específico, dependendo de onde você está pesquisando. Com apenas alguns cliques, o site fornecerá a você as informações de contato da agência que pode organizar o show e você pode contatá-los imediatamente. A partir daí, você está livre para comparar empresas ou simplesmente escolher aquela mais próxima de sua casa ou do local onde deseja realizar o evento.

Quanto custa para organizar um evento com um show?

Não será realmente possível para nós respondermos a esta pergunta, uma vez que a variedade de possíveis espetáculos é tão diversa que precisaríamos de páginas e páginas para fornecer uma visão abrangente (variando de 100 euros a vários milhares de euros, para dar uma ideia...). Existem muitos fatores que entram em jogo para calcular o custo total, e vamos tentar listar os principais abaixo: - a duração do evento e a performance artística. - o número de pessoas necessárias para a performance. - o local onde a performance ocorrerá. Para concluir sobre o assunto e ser totalmente completo, desejamos enfatizar que sua localização geográfica também pode ter um impacto relativamente significativo nos preços cobrados por uma determinada agência (devido em particular às viagens dos artistas ou palestrantes...). Deve ser entendido que as tarifas cobradas em Paris ou nesse tipo de grandes áreas urbanas (como Bordeaux, Lyon, Marselha, etc.) são necessariamente mais altas do que em uma cidade média provincial ou em uma pequena vila.

Como escolher a agência de entretenimento certa?

Como mencionamos anteriormente, quando se tratava apenas de encontrar uma empresa de impressão básica, o boca a boca pode ser útil e bastante relevante. Isso também é verdade quando se trata de encontrar um profissional de qualidade cujo talento é reconhecido e apreciado pelos clientes anteriores. É exatamente por isso que, pelo menos no início, recomendamos que você comece conversando com seus amigos, familiares e conhecidos, pois eles podem conhecer uma empresa que oferece excelentes serviços perto de você (o que facilitará a sua vida). Se o boca a boca se mostrar infrutífero, então use a Internet e vá para determinados sites de referência profissional como o StarOfService. Você encontrará listas de profissionais que trabalham em sua região ou em todo o país, bem como comentários e avaliações de clientes que usaram seus serviços, o que fornece informações realmente cruciais. Aconselhamos fortemente que você se dedique a ler esses comentários, pois eles podem ser muito úteis para ajudá-lo a escolher o profissional certo. Uma agência de entretenimento que reúne boas avaliações, feedbacks positivos e comentários sem dúvida tem não apenas uma lista muito grande de artistas, mas também muito talentosos e talvez até taxas interessantes. Depois de encontrar o endereço e a empresa que você precisa, certifique-se de verificar as opções e possibilidades disponíveis para você, garantir que suas taxas correspondam ao que você planejou ou está disposto a pagar e deixar claro os prazos que você gostaria de respeitar em relação ao evento e aos pagamentos. Por exemplo, em caso de um prazo muito apertado (o que não é recomendado, mas às vezes inevitável...), verifique se a agência pode garantir a realização do evento de um lado e as taxas originalmente indicadas do outro. Por fim, um pequeno conselho: tenha cuidado com os profissionais que dizem "sim" para tudo e que oferecem preços imbatíveis no mercado, pois geralmente não é um bom sinal e você pode se arrepender amargamente de sua escolha.

Algumas perguntas para fazer a um profissional da área de entretenimento ou organização de eventos durante sua primeira reunião:

- Há quanto tempo você está nessa profissão? É possível ver fotos ou vídeos de alguns eventos passados para ter uma ideia do seu trabalho? - Você possui algum treinamento inicial que o levou a praticar essa profissão? - Quais são as suas tarifas? Posso ter uma descrição detalhada delas? - Você irá propor um orçamento formal antes do evento? - Quais são as suas disponibilidades e você pode garantir a adesão às datas e tarifas?