assistentes administrativos - Mogos

Mogos, Lisboa9 assistentes administrativos perto de si

Contrate os melhores assistentes administrativos em Mogos

O termo "assistente administrativo" descreve uma ampla gama de empregos em que a pessoa no cargo fornece suporte administrativo aos colegas em empresas comerciais ou industriais. Um bom assistente administrativo geralmente tem excelentes habilidades organizacionais. Eles assumem funções de suporte chave, ajudando a manter listas de contatos, comunicando-se em nome dos gerentes, planejando reuniões e muito mais. Eles trabalham frequentemente com advogados, gerentes de negócios, contadores e outros colegas para fornecer-lhes os recursos necessários para completar suas tarefas. Em pequenas empresas, um único assistente administrativo fornece suporte essencial a todos os funcionários.
Seu Negócio
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Assistente administrativo

1800-000 Olivais11.8 km de Mogos
Planos mensais  Realização do diagnóstico preliminar – investigação inicial para identificar e compreender o cenário atual do negócio  Apresentação do direcionamento inicial – relatório inicial indicando o que deve ser feito considerando os dados analisados  Estruturação do plano de ação direcionado – Orientações detalhadas sobre como implementar as ações necessárias, considerando os dados analisados  Suporte Remoto do especialista – Atendimento realizado pelo especialista contratado via plataforma online  Reuniões de debate por vídeo-chamada – Realização de reuniões periódicas por vídeo-chamada com o especialista contratado  Reuniões de debate presenciais – Realização de reuniões quinzenais ou semanais presenciais com o especialista contratado. Sujeito a disponibilidade de profissionais na região do cliente.  Assistência dedicada do especialista – Aqui, o especialista fica a ser o responsável por desenvolver as soluções por você  Imersão do especialista na empresa – O profissional passará 1 ou mais dias na sua empresa para conhecer e avaliar o negócio. Sujeito a disponibilidade de profissionais na região do cliente
Timely Solutions
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Assistente administrativo

2695-999 Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela7.6 km de Mogos
Uma década de experiência em trabalho administrativo, inclusive em contexto internacional, relações internacionais, gestão de equipas, tradução e gestão de conteúdos web.
Firma Comp. - Consultores, Unip., Lda
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Assistente administrativo

2695-999 Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela7.6 km de Mogos
Consultoria de gestão Contabilidade Fiscalidade R. Humanos
Questão De Sorte Lda
4

Assistente administrativo

2695-999 Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela7.6 km de Mogos
Mediação de seguros em todos os ramos; Contabilidade; Gestão Condominios
Cristiana Duarte
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Assistente administrativo

1990-242 Sacavém10.1 km de Mogos
16 anos de experiencia na área administrativa, organização e gestão de agenda profissional e pessoal. Tratamento e envio de documentação e emails, organização de arquivo. Atendimento e gestão de chamadas e reuniões, inserção de dados. Marcação de viagens e estadias.
Santa Barbara Contabilidade E Gestão. Lda
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1885-053 Moscavide11.2 km de Mogos
Contabilidade e fiscalidade das empresas e particulares.
Firma Consultores Lda.
7

Assistente administrativo

2695-999 Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela7.6 km de Mogos
Contabilidade Consultoria Financeira Recursos Humanos
Ana Paula Cardoso Valério Gonçalves
8

Assistente administrativo

2695-999 Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela7.6 km de Mogos
Vasta experiência em diferentes áreas administrativas
Controvérsia
9

Assistente administrativo

2685-999 Sacavém e Prior Velho10.1 km de Mogos

Treinamento e educação para se tornar um assistente administrativo.

Na França, é possível trabalhar como assistente administrativo com um diploma do nível de bacharelado tecnológico profissional. No entanto, é aconselhável seguir cursos de formação e obter diplomas para adquirir habilidades. Há o BTS em trabalho de secretariado, o BTS em assistente de gestão e o BTS em assistente executivo. Há também o BTS assistant de gestion, o BEP no setor terciário e o DUT gestion administrative et commerciale des organisations. Um assistente administrativo deve ter habilidades de comunicação, gestão de tempo e resolução de problemas. Eles são detalhistas, versáteis e literados em computação. Eles também devem ter excelentes habilidades organizacionais e ser capazes de realizar várias tarefas ao mesmo tempo.

O escopo de trabalho de um assistente administrativo

O trabalho de um assistente administrativo pode variar dependendo do tipo de empresa. Eles podem ser recepcionistas, assistentes de recursos humanos ou secretários. Eles são capazes de atender chamadas telefônicas e receber visitantes no escritório. Eles não só podem organizar e agendar compromissos, eventos e reuniões, mas também distribuir memorandos, e-mails e formulários de correspondência. Além disso, ele ou ela pode cuidar de arranjos de viagem, gerenciar vários projetos e criar apresentações. Além disso, ele ou ela pode fotocopiar e imprimir documentos para outros colegas. Ele também pode identificar e pesquisar fontes de dados importantes.

Por que usar um assistente administrativo?

Os serviços de apoio administrativo são essenciais para o funcionamento do escritório. Desde o planejamento até a digitação e verificação de documentos, ele pode fazer tudo. É importante construir confiança e satisfação com os serviços fornecidos pelo empregador. Sua intervenção também permite economizar tempo e se concentrar em outras atividades.

Quando você deve chamar um assistente administrativo?

É necessário um assistente administrativo quando há tarefas que o empregador não pode concluir ou quando o empregador não tem tempo para gestão, tarefas administrativas e contabilidade. O assistente administrativo pode trabalhar em escritórios de advocacia, consultórios médicos, hospitais, escolas e empresas privadas. Algumas coisas que você deve saber sobre assistência administrativa: Secretárias autônomas têm o status de microempreendedoras porque é um procedimento simples para iniciar nesse setor. É necessário passar por várias etapas para investir no campo da terceirização administrativa, é necessário escolher a localização, o método de financiamento e o status legal. Em seguida, determinar os auxílios à criação de empresas e definir a proposição de valor. Finalmente, determinar o plano de ação comercial. Como ser conhecido como secretário autônomo? -Use redes físicas. -Crie parcerias. -Use a rede linkedin. -Crie boletins informativos para construir a fidelidade do cliente. -Realize o acompanhamento com clientes que não responderam ao orçamento. -Participe de conferências e fóruns profissionais. Como ajudar as pessoas a gerenciar seus documentos administrativos? -O assistente administrativo ordena e arquiva documentos em pastas e fichários. Eles também podem adicionar rótulos para que possam ser encontrados rapidamente. -Eles podem cuidar do gerenciamento de cartas e e-mails e responder a solicitações urgentes. -Eles podem participar de compromissos administrativos e cuidar da configuração, impressão e busca de documentos importantes.

Como encontrar um assistente administrativo?

Existem diferentes maneiras de encontrar um assistente administrativo em Mogos. A maneira mais fácil é visitar o site do StarOfService. Basta escolher o profissional certo, responder algumas perguntas e seguir os passos.

Quais são as taxas para um assistente administrativo?

O preço de um assistente administrativo varia entre 20 e 45 € por hora. Para uma atribuição de um dia, os preços podem variar de € 200 a € 350. Isso depende da localização e da tarefa a ser realizada. Para escrever, digitar, revisar e reescrever, a taxa é entre € 7 e € 25 por página. Para pesquisa de documentos, organização de eventos e arquivamento, o preço é de cerca de € 40 por hora.

Como escolher um assistente administrativo?

Em primeiro lugar, você deve pedir referências do profissional. É essencial conhecer suas qualificações, habilidades e reputação. Em segundo lugar, o assistente administrativo deve responder a perguntas sobre sua experiência, qualidades, fraquezas e objetivos para a empresa. Em terceiro lugar, é importante conhecer as taxas do profissional. Isso depende do tipo de assistente administrativo que será contratado (freelance ou em tempo integral).

Perguntas a fazer a um assistente administrativo na primeira consulta

Você tem experiência em planejamento de eventos e recepção de escritório? Quais habilidades em informática você tem e com quais softwares você se sente confortável trabalhando? Como você organiza tarefas administrativas? Quais são suas taxas?