assistentes administrativos - Mercês

Mercês, Lisboa3 assistentes administrativos perto de si

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Mercês
Assistente administrativo

Contrate os melhores assistentes administrativos em Mercês

O termo "assistente administrativo" descreve uma ampla gama de empregos em que a pessoa no cargo fornece suporte administrativo aos colegas em empresas comerciais ou industriais. Um bom assistente administrativo geralmente tem excelentes habilidades organizacionais. Eles assumem funções de suporte chave, ajudando a manter listas de contatos, comunicando-se em nome dos gerentes, planejando reuniões e muito mais. Eles trabalham frequentemente com advogados, gerentes de negócios, contadores e outros colegas para fornecer-lhes os recursos necessários para completar suas tarefas. Em pequenas empresas, um único assistente administrativo fornece suporte essencial a todos os funcionários.
Crescimento-Economistas Associados, Lda.
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2745-998 Queluz e Belas7.6 km de Mercês
Crescimento-Economistas Associados, Lda, é uma empresa de prestação de serviços de apoio aos empresários, com 25 anos de existência, vocacionada para apoiar, micro, pequenas e médias empresas no cumprimento das obrigações fiscais, apoiar a gestão das empresas nas decisões estratégicas e ser um parceiro decisivo no crescimento do seu negócio. Os nossos recursos humanos, do quadro ou em parceria, com formação superior em contabilidade economia e gestão de empresas, estão em permanente atualização / formação nas áreas onde atuam e estão inscritos nas autoridades oficiais competentes, nomeadamente na Ordem dos Economistas e Ordem dos Contabilistas Certificados. Com vista a satisfazer as necessidades de um horizonte empresarial sempre em mudança, investimos continuamente em soluções informáticas, com vista a fornecer a melhor resposta às solicitações que nos são colocadas. Entendemos o nosso relacionamento com os nossos Clientes, como uma relação de Parceria Estratégica em que, em conjunto, encontramos as melhores soluções para dar resposta aos desafios atuais e futuros.
Fernanda Sousa
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Assistente administrativo

2725-999 Algueirão-Mem Martins0.9 km de Mercês
Experiência em Secretário Pontualidade Confiável Profissionalismo
Contaht-Gabinete De Contabilidade
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Assistente administrativo

2725-999 Algueirão-Mem Martins0.9 km de Mercês
Quem Somos A CONTAHT adiante designada por sigla “gabinete de contabilidade”, é desde Setembro de 1987 uma entidade que tem por actividade a prestação de serviços de contabilidade, fiscalidade, assessoria de gestão financeira, apoio e consultoria nas áreas de recursos humanos. Elaboração de projetos de candidatura a apoios comunitários ou do IEFP, através relações de colaboração. É vocacionada para Micro Empresas, PME’s, Associações, Clubes de futebol, Empresários Nome Individual, e Profissionais Liberais. Apresentando um conjunto de alternativas para os sectores comerciais e de serviços nas áreas da Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria, Recursos Humanos, Budgest anual, apoio à Gestão e Consultadoria, e Outsourcing. A nossa contabilidade da forma como a visionamos e adaptada à realidade emergente da aplicação do Sistema de Normalização Contabilística (SNC) é concebida de forma simples e prática mas de relevante informação para o tratamento e tomada de decisões para qualquer entidade empresarial. Para tal, esta é obtida de forma rápida, fidedigna e de fácil leitura. Temos esses pressupostos como base no afincamento diário para responder atempadamente às necessidades que surgem em prol e usufruto dos nossos Consulentes e Clientes. Desta forma, prestamos uma série de informações, para que um negócio ou serviço flua da melhor maneira possível a nível económico e fiscal.

Treinamento e educação para se tornar um assistente administrativo.

Na França, é possível trabalhar como assistente administrativo com um diploma do nível de bacharelado tecnológico profissional. No entanto, é aconselhável seguir cursos de formação e obter diplomas para adquirir habilidades. Há o BTS em trabalho de secretariado, o BTS em assistente de gestão e o BTS em assistente executivo. Há também o BTS assistant de gestion, o BEP no setor terciário e o DUT gestion administrative et commerciale des organisations. Um assistente administrativo deve ter habilidades de comunicação, gestão de tempo e resolução de problemas. Eles são detalhistas, versáteis e literados em computação. Eles também devem ter excelentes habilidades organizacionais e ser capazes de realizar várias tarefas ao mesmo tempo.

O escopo de trabalho de um assistente administrativo

O trabalho de um assistente administrativo pode variar dependendo do tipo de empresa. Eles podem ser recepcionistas, assistentes de recursos humanos ou secretários. Eles são capazes de atender chamadas telefônicas e receber visitantes no escritório. Eles não só podem organizar e agendar compromissos, eventos e reuniões, mas também distribuir memorandos, e-mails e formulários de correspondência. Além disso, ele ou ela pode cuidar de arranjos de viagem, gerenciar vários projetos e criar apresentações. Além disso, ele ou ela pode fotocopiar e imprimir documentos para outros colegas. Ele também pode identificar e pesquisar fontes de dados importantes.

Por que usar um assistente administrativo?

Os serviços de apoio administrativo são essenciais para o funcionamento do escritório. Desde o planejamento até a digitação e verificação de documentos, ele pode fazer tudo. É importante construir confiança e satisfação com os serviços fornecidos pelo empregador. Sua intervenção também permite economizar tempo e se concentrar em outras atividades.

Quando você deve chamar um assistente administrativo?

É necessário um assistente administrativo quando há tarefas que o empregador não pode concluir ou quando o empregador não tem tempo para gestão, tarefas administrativas e contabilidade. O assistente administrativo pode trabalhar em escritórios de advocacia, consultórios médicos, hospitais, escolas e empresas privadas. Algumas coisas que você deve saber sobre assistência administrativa: Secretárias autônomas têm o status de microempreendedoras porque é um procedimento simples para iniciar nesse setor. É necessário passar por várias etapas para investir no campo da terceirização administrativa, é necessário escolher a localização, o método de financiamento e o status legal. Em seguida, determinar os auxílios à criação de empresas e definir a proposição de valor. Finalmente, determinar o plano de ação comercial. Como ser conhecido como secretário autônomo? -Use redes físicas. -Crie parcerias. -Use a rede linkedin. -Crie boletins informativos para construir a fidelidade do cliente. -Realize o acompanhamento com clientes que não responderam ao orçamento. -Participe de conferências e fóruns profissionais. Como ajudar as pessoas a gerenciar seus documentos administrativos? -O assistente administrativo ordena e arquiva documentos em pastas e fichários. Eles também podem adicionar rótulos para que possam ser encontrados rapidamente. -Eles podem cuidar do gerenciamento de cartas e e-mails e responder a solicitações urgentes. -Eles podem participar de compromissos administrativos e cuidar da configuração, impressão e busca de documentos importantes.

Como encontrar um assistente administrativo?

Existem diferentes maneiras de encontrar um assistente administrativo em Mercês. A maneira mais fácil é visitar o site do StarOfService. Basta escolher o profissional certo, responder algumas perguntas e seguir os passos.

Quais são as taxas para um assistente administrativo?

O preço de um assistente administrativo varia entre 20 e 45 € por hora. Para uma atribuição de um dia, os preços podem variar de € 200 a € 350. Isso depende da localização e da tarefa a ser realizada. Para escrever, digitar, revisar e reescrever, a taxa é entre € 7 e € 25 por página. Para pesquisa de documentos, organização de eventos e arquivamento, o preço é de cerca de € 40 por hora.

Como escolher um assistente administrativo?

Em primeiro lugar, você deve pedir referências do profissional. É essencial conhecer suas qualificações, habilidades e reputação. Em segundo lugar, o assistente administrativo deve responder a perguntas sobre sua experiência, qualidades, fraquezas e objetivos para a empresa. Em terceiro lugar, é importante conhecer as taxas do profissional. Isso depende do tipo de assistente administrativo que será contratado (freelance ou em tempo integral).

Perguntas a fazer a um assistente administrativo na primeira consulta

Você tem experiência em planejamento de eventos e recepção de escritório? Quais habilidades em informática você tem e com quais softwares você se sente confortável trabalhando? Como você organiza tarefas administrativas? Quais são suas taxas?