Profissional, super dedicada a todos os pormenores da empresa, sem horários, sempre atenta a datas e a todas as alterações em que a nossa actividade está inserida.
Qualquer duvida que tenhamos ela resolve e vai até a exaustão da informação para nos informar. Minuciosa.
Recomendo a todos os que quiserem que a sua empresa funcione com tranquilidade.
A Contamestre tem capacidade para auxiliar uma empresa em qualquer altura da sua vida, desde o seu nascimento, crescimento ou maturidade, acompanhando assim em todo o seu desenvolvimento através de um planeamento estratégico.
Prestação de serviços profissionais, nas áreas contabilísticas, financeiras, económicas, administrativas, logística, de recursos humanos, de sistemas informáticos, comercial e nas outras áreas de gestão empresarial. Assessoria no desenvolvimento, implementação e acompanhamento das empresas e outras entidades coletivas ou empresariais. Elaboração de estudos e apoio em matérias contabilísticas, económicas, fiscais e parafiscais, bem como o apoio na organização, gestão e supervisão de processos das aludidas entidades, incluindo os serviços conexos com estas valências.
Crescimento-Economistas Associados, Lda, é uma empresa de prestação de serviços de apoio aos empresários, com 25 anos de existência, vocacionada para apoiar, micro, pequenas e médias empresas no cumprimento das obrigações fiscais, apoiar a gestão das empresas nas decisões estratégicas e ser um parceiro decisivo no crescimento do seu negócio.
Os nossos recursos humanos, do quadro ou em parceria, com formação superior em contabilidade economia e gestão de empresas, estão em permanente atualização / formação nas áreas onde atuam e estão inscritos nas autoridades oficiais competentes, nomeadamente na Ordem dos Economistas e Ordem dos Contabilistas Certificados.
Com vista a satisfazer as necessidades de um horizonte empresarial sempre em mudança, investimos continuamente em soluções informáticas, com vista a fornecer a melhor resposta às solicitações que nos são colocadas.
Entendemos o nosso relacionamento com os nossos Clientes, como uma relação de Parceria Estratégica em que, em conjunto, encontramos as melhores soluções para dar resposta aos desafios atuais e futuros.
Apresentação link-------- https://rb.gy/aryj0a ---------
Temos mais de 30 anos de experiência na realização de serviços de contabilidade, e com a recente aposta na reestruturação da direção técnica da “A ACTA - Contabilidade, Gestão, Lda.“ NIPC: , agora com a denominação comercial n-Prosper, Contabilidade, Assessoria, Consultoria está num novo capítulo da sua trajetória.
O nosso compromisso com a inovação tecnológica e a constante evolução impulsiona-nos a buscar constantemente maneiras de revolucionar e otimizar os serviços contabilísticos que oferecemos. A nossa diferenciabilidade é também a busca incessante por soluções adaptáveis e personalizadas, criadas sob medida para atender às necessidades específicas de cada cliente.
Caracterizamo-nos por procurar soluções adaptáveis e personalizadas, visando satisfazer as necessidades específicas de cada cliente.
Para tornar a vida dos empresários mais fácil e oferecer um serviço mais ágil e eficiente, adotamos uma abordagem 100% digital em nossos serviços de contabilidade. Acreditamos que a tecnologia é uma aliada poderosa na simplificação dos processos contábeis e na entrega de resultados superiores.
O que nos diferencia é nossa dedicação em encontrar soluções flexíveis que atendam às necessidades exclusivas de cada cliente. Contamos com uma equipe de profissionais dedicados e comprometidos em proporcionar um serviço de excelência. Estamos ansiosos para continuar nossa jornada de inovação e excelência em contabilidade, sempre com foco no sucesso e satisfação dos nossos clientes.
Bem-vindo à XContas, o seu parceiro nos negócios...
A XContas é sediada no concelho de Sintra e foi fundada em 2006!
O nosso objectivo diário é proporcionar aos nossos clientes um serviço adequado às suas necessidades, sendo esta uma relação de parceria, procuramos satisfazer sempre da melhor forma os Clientes.
Viaje connosco para o SNC.
Continuamos a pontuar na inovação, apostamos em qualidade e na sofisticação dos nossos serviços.
O nosso crescimento é contínuo, contamos com mais de 50 Clientes na nossa Carteira nas mais diversas áreas de negócio, de norte a sul de Portugal Continental, em Espanha, e em Itália, Empresas, Empresários e Particulares.
Temos como missão, a vossa META! … a crescer e a fazer crescer…
A Macrofin, Lda é uma empresa de Contabilidade e consultoria. Está no mercado há mais de 20 anos. Presta serviços de contabilidade, recursos humanos, faturação, apoio administrativo, marketing e comunicação. Tem parcerias com algumas empresas no sentido de oferecer uma vasto leque de serviços. nomeadamente, seguros, viagens, consultoria no ramo imobiliário.
A Gargestão - Gestão e Serviços, Lda tem mais de duas décadas de experiência na realização de trabalhos de apoio a empresas nas áreas da: Gestão, Contabilidade , Recursos Humanos, Apoio na Faturação aos clientes.
Damos também apoio como consultores financeiros apoiados por técnico bancário com muitos anos de experiência nessa área.
Proporcionamos um excelente serviço de atendimento ao cliente.
A Gesvalor dispõe de uma equipa de profissionais capacitados para prestar todo o apoio às PME nacionais ou estrangeiras, dos mais variados sectores de actividade e em todas as suas áreas funcionais, no seu processo de estabilização e crescimento.
Prestamos um serviço integrado, com uma gama abrangente de serviços e soluções, nas áreas da Contabilidade, Fiscalidade, Consultoria Financeira e de Gestão e Recursos Humanos..
Contribuímos ativamente, para que os seus objetivos de negócio sejam cumpridos, com a maior transparência e rigor.
Prestação de serviços nas áreas económicas, financeiras e fiscais, que engloba contabilidade e tudo o que está associado em termos fiscais, salários e respectivos envios e pagamentos á segurança social. Estudos económicos e de viabilização.
2715-999 Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar1.5 km de Almornos
Empresa fundada em 1994, com vasta experiencia em contabilidade, RH, impostos, apoio na gestão etc.
Flexiveis na adaptação à metodologia de trabalho das empresas.
Responsabilidade e honestidade.
Quem Somos
A CONTAHT adiante designada por sigla “gabinete de contabilidade”, é desde Setembro de 1987 uma entidade que tem por actividade a prestação de serviços de contabilidade, fiscalidade, assessoria de gestão financeira, apoio e consultoria nas áreas de recursos humanos. Elaboração de projetos de candidatura a apoios comunitários ou do IEFP, através relações de colaboração.
É vocacionada para Micro Empresas, PME’s, Associações, Clubes de futebol, Empresários Nome Individual, e Profissionais Liberais. Apresentando um conjunto de alternativas para os sectores comerciais e de serviços nas áreas da Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria, Recursos Humanos, Budgest anual, apoio à Gestão e Consultadoria, e Outsourcing.
A nossa contabilidade da forma como a visionamos e adaptada à realidade emergente da aplicação do Sistema de Normalização Contabilística (SNC) é concebida de forma simples e prática mas de relevante informação para o tratamento e tomada de decisões para qualquer entidade empresarial. Para tal, esta é obtida de forma rápida, fidedigna e de fácil leitura. Temos esses pressupostos como base no afincamento diário para responder atempadamente às necessidades que surgem em prol e usufruto dos nossos Consulentes e Clientes.
Desta forma, prestamos uma série de informações, para que um negócio ou serviço flua da melhor maneira possível a nível económico e fiscal.