técnicos de contabilidade - Almargem do Bispo

Almargem do Bispo, Lisboa15 técnicos de contabilidade perto de si

Contrate os melhores técnicos de contabilidade em Almargem do Bispo

Uma declaração de imposto é um formulário que é enviado em papel ou online a cada ano para as autoridades fiscais para que eles possam calcular a quantidade de imposto a ser pago. A declaração de imposto permite que os contribuintes planejem os pagamentos de impostos, calculem seus impostos ou declarem restituições. A declaração de impostos cobre uma ampla gama de informações. Esses impostos fornecem financiamento para o estado e garantem que o país esteja constantemente desenvolvendo e estável (educação, pesquisa, desenvolvimento, defesa e segurança...). Em geral, existem 4 principais tipos de impostos: imposto de renda (IR), impostos locais, imposto de consumo e a contribuição social geral (CSG). Também existem outros impostos especificamente para empresas, incluindo impostos corporativos (IS), a contribuição econômica territorial (CET), o imposto sobre valor agregado (VAT) e o imposto de importação e os direitos aduaneiros. Na maioria dos países, as declarações de impostos devem ser apresentadas anualmente por uma pessoa ou empresa com renda que deve ser declarada, como propriedade, salários, pensões e outros benefícios. Funcionários da Receita gerenciam todas as receitas governamentais. Eles estão ligados à Diretoria Geral de Impostos e fornecem aos contribuintes todas as informações necessárias para realizar os procedimentos necessários. Contadores e consultores fiscais também são frequentemente chamados para estudar planos contábeis e situações fiscais, ajudando a otimizar a declaração de impostos e declarar deduções fiscais, reduções e créditos.
Xmooz Lda
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Técnico de contabilidade

Excecional 5.0(9)
2610-999 Falagueira-Venda Nova11 km de Almargem do Bispo
Profissional, super dedicada a todos os pormenores da empresa, sem horários, sempre atenta a datas e a todas as alterações em que a nossa actividade está inserida. Qualquer duvida que tenhamos ela resolve e vai até a exaustão da informação para nos informar. Minuciosa. Recomendo a todos os que quiserem que a sua empresa funcione com tranquilidade.
Contamestre, Lda
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Técnico de contabilidade

2610-064 Amadora11 km de Almargem do Bispo
A Contamestre tem capacidade para auxiliar uma empresa em qualquer altura da sua vida, desde o seu nascimento, crescimento ou maturidade, acompanhando assim em todo o seu desenvolvimento através de um planeamento estratégico.
Pagiconta - Contabilidade E Fiscalidade Lda.
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2620-998 Ramada e Caneças6.6 km de Almargem do Bispo
Gabinete de Contabilidade e Fiscalidade ____________
A. Figueiredo, Lda.
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Técnico de contabilidade

2610-064 Amadora11 km de Almargem do Bispo
No mercado há mais de 20 anos prestamos serviços de contabilidade focados no negocio de cada cliente atendendo as suas especificidades e objectivos
Crescimento-Economistas Associados, Lda.
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2745-998 Queluz e Belas7.5 km de Almargem do Bispo
Crescimento-Economistas Associados, Lda, é uma empresa de prestação de serviços de apoio aos empresários, com 25 anos de existência, vocacionada para apoiar, micro, pequenas e médias empresas no cumprimento das obrigações fiscais, apoiar a gestão das empresas nas decisões estratégicas e ser um parceiro decisivo no crescimento do seu negócio. Os nossos recursos humanos, do quadro ou em parceria, com formação superior em contabilidade economia e gestão de empresas, estão em permanente atualização / formação nas áreas onde atuam e estão inscritos nas autoridades oficiais competentes, nomeadamente na Ordem dos Economistas e Ordem dos Contabilistas Certificados. Com vista a satisfazer as necessidades de um horizonte empresarial sempre em mudança, investimos continuamente em soluções informáticas, com vista a fornecer a melhor resposta às solicitações que nos são colocadas. Entendemos o nosso relacionamento com os nossos Clientes, como uma relação de Parceria Estratégica em que, em conjunto, encontramos as melhores soluções para dar resposta aos desafios atuais e futuros.
N-Prosper, Contabilidade E Consultoria
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2610-064 Amadora11 km de Almargem do Bispo
Apresentação link-------- https://rb.gy/aryj0a --------- Temos mais de 30 anos de experiência na realização de serviços de contabilidade, e com a recente aposta na reestruturação da direção técnica da “A ACTA - Contabilidade, Gestão, Lda.“ NIPC: *information hidden*, agora com a denominação comercial n-Prosper, Contabilidade, Assessoria, Consultoria está num novo capítulo da sua trajetória. O nosso compromisso com a inovação tecnológica e a constante evolução impulsiona-nos a buscar constantemente maneiras de revolucionar e otimizar os serviços contabilísticos que oferecemos. A nossa diferenciabilidade é também a busca incessante por soluções adaptáveis e personalizadas, criadas sob medida para atender às necessidades específicas de cada cliente. Caracterizamo-nos por procurar soluções adaptáveis e personalizadas, visando satisfazer as necessidades específicas de cada cliente. Para tornar a vida dos empresários mais fácil e oferecer um serviço mais ágil e eficiente, adotamos uma abordagem 100% digital em nossos serviços de contabilidade. Acreditamos que a tecnologia é uma aliada poderosa na simplificação dos processos contábeis e na entrega de resultados superiores. O que nos diferencia é nossa dedicação em encontrar soluções flexíveis que atendam às necessidades exclusivas de cada cliente. Contamos com uma equipe de profissionais dedicados e comprometidos em proporcionar um serviço de excelência. Estamos ansiosos para continuar nossa jornada de inovação e excelência em contabilidade, sempre com foco no sucesso e satisfação dos nossos clientes.
Afonso & Santos
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Técnico de contabilidade

2745-998 Queluz e Belas7.5 km de Almargem do Bispo
Honestidade,clareza,rapidez. Total confiança transmitida.
Queluzconta, Lda
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Técnico de contabilidade

2745-998 Queluz e Belas7.5 km de Almargem do Bispo
Contabilidade geral, processamento salários, consultadoria, apoio fiscal.
Macrofin - Serv. E Apoio À Gestão Financeira, Lda
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2610-064 Amadora11 km de Almargem do Bispo
A Macrofin, Lda é uma empresa de Contabilidade e consultoria. Está no mercado há mais de 20 anos. Presta serviços de contabilidade, recursos humanos, faturação, apoio administrativo, marketing e comunicação. Tem parcerias com algumas empresas no sentido de oferecer uma vasto leque de serviços. nomeadamente, seguros, viagens, consultoria no ramo imobiliário.
Gargestão - Gestão E Serviços
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Técnico de contabilidade

2610-999 Falagueira-Venda Nova11 km de Almargem do Bispo
A Gargestão - Gestão e Serviços, Lda tem mais de duas décadas de experiência na realização de trabalhos de apoio a empresas nas áreas da: Gestão, Contabilidade , Recursos Humanos, Apoio na Faturação aos clientes. Damos também apoio como consultores financeiros apoiados por técnico bancário com muitos anos de experiência nessa área. Proporcionamos um excelente serviço de atendimento ao cliente.
Contestec , Lda.
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Técnico de contabilidade

2610-064 Amadora11 km de Almargem do Bispo
Prestação de serviços nas áreas económicas, financeiras e fiscais, que engloba contabilidade e tudo o que está associado em termos fiscais, salários e respectivos envios e pagamentos á segurança social. Estudos económicos e de viabilização.
Best Number - Servicos Contabilidade E Gestao Lda
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2675-336 Odivelas11.6 km de Almargem do Bispo
Maximo rigor e sigilo. Total respeito para com o negócio do empresário.
Paraíso Fiscal, Lda.
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Técnico de contabilidade

2610-064 Amadora11 km de Almargem do Bispo
Serviço de contabilidade, Auditoria e processamento de vencimentos de pessoal
Contaht-Gabinete De Contabilidade
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Técnico de contabilidade

2725-999 Algueirão-Mem Martins8.2 km de Almargem do Bispo
Quem Somos A CONTAHT adiante designada por sigla “gabinete de contabilidade”, é desde Setembro de 1987 uma entidade que tem por actividade a prestação de serviços de contabilidade, fiscalidade, assessoria de gestão financeira, apoio e consultoria nas áreas de recursos humanos. Elaboração de projetos de candidatura a apoios comunitários ou do IEFP, através relações de colaboração. É vocacionada para Micro Empresas, PME’s, Associações, Clubes de futebol, Empresários Nome Individual, e Profissionais Liberais. Apresentando um conjunto de alternativas para os sectores comerciais e de serviços nas áreas da Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria, Recursos Humanos, Budgest anual, apoio à Gestão e Consultadoria, e Outsourcing. A nossa contabilidade da forma como a visionamos e adaptada à realidade emergente da aplicação do Sistema de Normalização Contabilística (SNC) é concebida de forma simples e prática mas de relevante informação para o tratamento e tomada de decisões para qualquer entidade empresarial. Para tal, esta é obtida de forma rápida, fidedigna e de fácil leitura. Temos esses pressupostos como base no afincamento diário para responder atempadamente às necessidades que surgem em prol e usufruto dos nossos Consulentes e Clientes. Desta forma, prestamos uma série de informações, para que um negócio ou serviço flua da melhor maneira possível a nível económico e fiscal.
Gesconfer - Gestão E Contabilidade Lda.
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2675-336 Odivelas11.6 km de Almargem do Bispo

Formação e educação para se tornar um profissional de declaração de impostos.

O agente fiscal trabalha no serviço público sob o Ministério da Economia e Finanças. Para trabalhar nesta profissão, é necessário ter um diploma de bacharelado e estudar na universidade antes de fazer um exame competitivo. Esta competição é acessível pelo BEPC, mas pessoas com bacharelado ou mestrado em direito têm uma maior chance de serem admitidas. Os participantes devem passar na competição interna e depois na competição externa. Um mínimo de um ano de serviço em um cargo público industrial ou comercial é necessário para se candidatar. A competição externa começa com um teste de pré-admissibilidade. Isso é seguido por um teste de admissibilidade e, finalmente, pelo teste de admissão que ocorre diante do júri. Depois de passar nas duas competições, os candidatos bem-sucedidos receberão seis semanas de treinamento técnico e um estágio de 10 meses para se tornar um agente fiscal. O profissional pode considerar uma posição como inspetor fiscal se tiver um nível de Bac+5. A posição de agente fiscal requer qualidades e habilidades profissionais, mas também humanas. É necessário ser versátil, rigoroso e preciso para realizar as várias tarefas administrativas (fotocópias, distribuição de documentos, cálculo de impostos, etc.). Não há espaço para erros nessas tarefas, por isso é essencial ter um senso de organização bem desenvolvido. Como os agentes fiscais estão constantemente trabalhando com o público, eles devem ser capazes de falar diplomaticamente. Disponibilidade, habilidades em computador e senso de acolhimento são também qualidades necessárias para esta posição.

As áreas de intervenção de um oficial de impostos.

O trabalho de um oficial de impostos é muito variado. Ele ou ela é capaz de participar no cálculo do imposto e determinar o valor total de impostos para os contribuintes. Eles, então, repassam a taxa de imposto calculada pelas autoridades fiscais. O oficial de impostos também pode ajudar o contribuinte a completar a declaração de impostos fornecendo conselhos e informações. O registro de pagamentos e o recebimento de cheques e ordens de pagamento interbancárias (TIPs) também fazem parte de seu trabalho. Ele pode estabelecer pagamentos mensais de impostos de acordo com os desejos do contribuinte. Além disso, ele verifica e controla declarações de impostos e pagamentos de impostos. Ele também contribui para as tarefas de coleta das somas a serem pagas (envio de cartas, aplicação de multas por atraso, etc.). Ele é capaz de receber indivíduos e profissionais que pagam seus impostos e informá-los sobre suas dúvidas relacionadas às declarações de impostos (pagamento de imposto sobre propriedade e habitação, CET, renda, etc.). Ele também pode corrigir os contribuintes em caso de fraude. Ele pode trabalhar para autônomos, microempresas e indivíduos (aposentados, desempregados, recém-casados, etc.).

Por que usar um agente de impostos?

A declaração de impostos é uma obrigação para todos. Portanto, é necessário buscar ajuda profissional antes de preparar a declaração de imposto. Com anos de experiência, um profissional pode informar o contribuinte sobre as mudanças e novidades que devem ser conhecidas, pois a declaração anterior pode mudar no próximo ano. Eles podem fornecer conselhos valiosos sobre os documentos essenciais a serem fornecidos (avisos fiscais, extratos bancários, comprovantes de créditos fiscais, etc.). O profissional sabe como preencher e arquivar a declaração. Também podem dar dicas sobre as melhores opções para arquivamento (envio eletrônico ou papel). Sua intervenção também é importante para corrigir erros, garantir que se beneficie de todas as deduções fiscais (custos com creche, prêmios de seguro, custos de saúde, filhos, aluguéis...) e completar a declaração. Além disso, o profissional pode informar o contribuinte sobre o status de sua declaração de imposto e enviar um comprovante de recebimento.

Quando ligar para um agente de impostos?

É aconselhável buscar a ajuda de um funcionário fiscal para declarar diárias, renda de imóveis, renda de ativos móveis, remuneração de atividades profissionais (salários), benefícios de desemprego e aposentadoria antecipada, bem como pensão alimentícia, pensões por idade avançada, aposentadoria por invalidez. O funcionário fiscal também é útil para corrigir erros.

Como encontrar um especialista em declaração de impostos?

O fiscal de impostos trabalha frequentemente no departamento de imposto sobre propriedade, num centro de finanças públicas ou num departamento do Tesouro. Também é possível encontrar um especialista em declarações de imposto de renda no escritório de impostos, na associação de advogados de Almargem do Bispo e na prefeitura ou pela internet. A maneira mais fácil é utilizar o diretório StarOfService. Basta escolher o especialista em impostos apropriado e deixar-se guiar. A maioria das pessoas faz a sua declaração fiscal online. Tudo o que precisa é de acesso à internet, ao site das autoridades fiscais, como impots.gouv.fr, e, em seguida, inserir o seu número de imposto e criar um espaço pessoal.

Quanto custa a assistência na declaração de imposto de renda?

Em média, o preço da assistência para declaração de imposto varia entre €126 e €200. Para se preparar melhor para a declaração, é melhor consultar o site da Direção-Geral das Finanças Públicas a cada ano para saber a data limite de entrega. Isso tornará mais fácil coletar todos os documentos que justificam os recursos antes de entrar em contato com um agente fiscal.

Como escolher um agente fiscal?

- Um fiscal de impostos deve trabalhar no escritório de impostos, registro de hipotecas ou escritório de impostos sobre imóveis.
- Um agente fiscal deve encontrar a melhor alternativa fiscal para cada situação, então é melhor contratar um profissional que seja minucioso, responsivo e preciso.
- É importante conhecer suas áreas de especialização e a documentação que ele oferece. Isso permite que você conheça suas habilidades e confiabilidade.
- Para evitar fraudes, é melhor nunca comunicar detalhes bancários. A maioria deles faz chamadas falsas do escritório de impostos para pedir detalhes da conta bancária e, como há erros, é melhor entrar em contato com o escritório de impostos para confirmar.

Perguntas para fazer a um profissional de declaração de imposto no primeiro contato

- Há quantos anos você é especialista em declaração de imposto de renda?
- Qual é o procedimento para declarar renda?
- Quais são os documentos necessários para apresentar uma declaração de imposto de renda?
- Quando devo declarar minha renda para o próximo ano?
- Como preencher a primeira declaração de imposto de renda?
- Como apresentar impostos online? - Que soluções você propõe para reduzir a renda a ser declarada?