inquilinos - Agualva e Mira-Sintra

Agualva e Mira-Sintra, Lisboa24 inquilinos perto de si

StarOfService
Lisboa
Sintra
Agualva e Mira-Sintra
Aluguer de espaços para eventos

Contrate os melhores inquilinos em Agualva e Mira-Sintra

O aluguel de salas é o ato de alugar um espaço para todos os tipos de eventos e comemorações (casamento, aniversário, conferência, seminários ...). A sala pode ser alugada em um estabelecimento comercial (hotel, restaurante, centro de convenções ...) ou em um prédio público (anfiteatro, auditório, prefeitura, salas comunitárias, salões de festas, salas municipais ...).
Equivita
1

Provedor de aluguel de quartos

5.0(1)
2970-047 Sesimbra (Castelo)36.2 km de Agualva e Mira-Sintra
Excelente profissional. Recomendo vivamente! Passeios super agradáveis e aulas praticadas com rigor e boa disposição. O contato com os alunos é simplesmente fantástico.
Emilianos® - Produção E Organização De Eventos
2
2844-001 Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires26.2 km de Agualva e Mira-Sintra
Apresentamos no nosso site uma grande variedade de artistas e serviços, para tornar a sua festa ou evento num acontecimento inesquecivel. Temos todos os equipamentos que precisa para a sua festa ; Som, Luz, Palcos, Tendas , Mobiliario e decoração para eventos, Equipamentos de diversão, Comida divertida e outras extruturas, Transportes de carga e pessoas, Catering e claro os artistas.
Andréa Hipolito
3

Provedor de aluguel de quartos

1249-074 Ajuda11.9 km de Agualva e Mira-Sintra
Profissional com experiência em organização de eventos e casamentos . Bem- disposta e cheia de bons conselhos . Com ideias criativas e elegantes para uma festa memorável . Controlo o Buget até ao mais pequeno detalhe para que nada saia do limite. Ajuda na escolha do espaço que reflita vossa personalidade , música , catering, equipa , decoração, coordenação geral tudo personalizado à vossa imagem .
Funky Freek
4

Provedor de aluguel de quartos

2755-083 Alcabideche13.8 km de Agualva e Mira-Sintra
CONTACTE-ME ATRAVÉS DE : *information hidden* Dentro dos géneros de música mais tocados por este DJ, poderá adequar-se a vários eventos como : Jantares, Afterworks, Aniversários, Casamentos, Corporate Sunset, Bares ou Discotecas. CHILL - POP - DEEP HOUSE - TECH HOUSE - HOUSE COMERCIAL - REGGAETON - FUNK - ROCK - JAZZ - HIP HOP Os serviços de LUZES E SOM também estão incluídos No seguinte link poderá ouvir alguns dos sets feitos por este DJ: https://*information hidden*/FunkyFreek/sunset-vibes-by-funky-freek-*information hidden* Para mais informações contacte: Bruno Santos – *information hidden* Página Oficial do Facebook - https://*information hidden*/funkyfreek
Sheyla
5

Provedor de aluguel de quartos

2560-343 Torres Vedras35.2 km de Agualva e Mira-Sintra
Atendimento pessoal ao público, ● Habituada a lidar com clientes PJ e de grande instituição financeira (Credicard), ● Larga experiência em negociação de crédito e cobrança, ● Experiência no atendimento em telefonia internacional voltado à cliente coorporativo, ● Habituada a lidar com atividades ligadas a contas a pagar / receber e serviços da Área financeira, ● Facilidade em lidar com consultas de mercado SERASA, CDL , SISBACEN ● Conhecimentos em pacote office e Excel.
Portugal Travel Center
6

Provedor de aluguel de quartos

1100-000 Santa Maria Maior18.9 km de Agualva e Mira-Sintra
Um servico personalizado e dedicado a dar-lhe a conhecer as melhores condicoes no mercado para o produto que procura. De hoteis, transfers, tours privados ou ate rent-a-car, temos as ligacoes que precisa para ter o melhor servico ao melhor preco.
Mercearia Da Maria
7

Provedor de aluguel de quartos

1300-000 Alcântara13.4 km de Agualva e Mira-Sintra
Catering Empresas Serviço personalizado Tudo incluído: catering, decoração, equipamentos, montagem, desmontagem e limpeza após o evento.
Adriana Bragato
8

Provedor de aluguel de quartos

3800-231 Aveiro220.1 km de Agualva e Mira-Sintra
Sou paciente e dedicada ao trabalho que desenvolvo.
Nkoowoork
9

Provedor de aluguel de quartos

1950-254 Marvila19.7 km de Agualva e Mira-Sintra
Cowork-centers by Multi Market Zone NKOOWOORK - Office NKOOWOORK - Tech In Lisbon, near the river, Braço de Prata, Marvila Matinha and Expo98.
Acordeon - Act. Hoteleiras, Lda.
10

Provedor de aluguel de quartos

2835-716 Santo António da Charneca33.5 km de Agualva e Mira-Sintra
A Quinta Acordeon possui condições únicas para a celebração de um dia de sonho. Com possibilidade de realização de cerimónias cívis no espaço, sem limite de horário e sem número mínimo de convidados, apresenta todos os equipamentos e infraestruturas necessários para garantir a plena satisfação em cada evento. A sua missão é a realização das celebrações mais marcantes nas suas vidas, criando memórias eternas! Espaços e capacidade A Quinta Acordeon adapta-se a qualquer desafio e põe à disposição dos seus clientes uma área total de 3 hectares. Composto por: Dois espaços independentes com total exclusividade; Salões multiusos totalmente equipados; Amplos jardins e lagos; Parques de estacionamento privados; Picadeiro Serviços que oferece Com uma vasta experiência, a Quinta Acordeon apresenta ementas ricas e muito diversificadas, com confecção própria. Também se responsabiliza pela decoração dos espaços, oferecendo uma gama completa de mobiliário e material requintado. Oferece ainda a possibilidade de adaptar os menus à medida dos seus clientes. Localização A Quinta Acordeon está situada na margem sul do Tejo, numa localização geográfica estratégica no triângulo: Moita, Palmela e Barreiro, a uma confortável distância de Lisboa (20 minutos) e de Setúbal (10 minutos). Também realiza baptizados, aniversários, eventos empresariais e temáticos, entre outros. Façam uma visita e falem com a equipa Acordeon, de certeza que ficarão surpreendidos com as suas condições...
Hert
11

Provedor de aluguel de quartos

2775-996 Carcavelos e Parede10.2 km de Agualva e Mira-Sintra
20 anos de experiência e grande competência profissional
Catering Gourmet
12

Provedor de aluguel de quartos

1000-994 Areeiro17.5 km de Agualva e Mira-Sintra
A qualidade do serviço é algo que primo sempre por garantir aos meus clientes.
Ikigai Food.Life.Culture
13

Provedor de aluguel de quartos

1300-052 Lisboa13.4 km de Agualva e Mira-Sintra
A IKIGAI food.life.culture é uma agência jovem e dinâmica de eventos e catering. Somos experientes em fornecer um elevado nível de profissionalismo para festas privadas e corporate eventos. Toda a nossa equipa possui experiência minima de 2 anos em serviço de catering e de organização de eventos. Damos extrema importância ao detalhe e ao contacto com o cliente.
Empório Do Paladar
14

Provedor de aluguel de quartos

2830-445 Palhais31.2 km de Agualva e Mira-Sintra
Resposta em 24 horas Você sonha, nós concretizamos. Na Empório do Paladar, a nossa prioridade é levar a melhor comida e bebida até si. Qualquer que seja o seu evento, particular ou empresarial, nós temos para si um serviço de qualidade. Contacte-nos e terá a sua resposta em até 24 horas!
A Estrelinha Amarela
15

Provedor de aluguel de quartos

2690-272 Santa Iria de Azóia22.6 km de Agualva e Mira-Sintra
Aluguer de espaço para festas de aniversario infantis, totalmente equipado com dibvertimentos, tal como piscina de boltas, pista de carros, casinha de bonecas, atlier fashion, tapetes para contar historias e respetivas historias. Sao na totalidade 200m2 e copa tambem equipada com todo o equipamento necessario. Dispomos ainda de parque exterior com escorregas e com expeço para colocar insuflavel.
Truques E Aplausos
16

Provedor de aluguel de quartos

2870-310 Montijo36 km de Agualva e Mira-Sintra
Faço catering, todo o tipo de serviços: - Coffe breaks - Casamentos - Batizados - festas de aniversários - Festas privadas - Cerimónias ... Aparte disso, tenho um restaurante no montijo no qual trabalho arduamente diariamente.
Masstige  Catering
17

Provedor de aluguel de quartos

1300-000 Alcântara13.4 km de Agualva e Mira-Sintra
Catering e Produção de Eventos Corporate Events Casamentos e Baptizados Festas Privadas Consultoria Restauração e Hotelaria
Spacegarden Espaços Para Eventos
18

Provedor de aluguel de quartos

2800-000 Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas17.7 km de Agualva e Mira-Sintra
Aluguer, em exclusivo, de espaços para aniversários, batizados, casamentos, jantares de grupo, discoteca, despedidas de solteiro/a .Com som incluído. A partir de 60€ Piso 1 e 95€ Piso 0. Não contempla as músicas nem o suporte. Todos os extras são optativos. Está previsto os clientes, no caso de pretenderem, poderem se juntar e fazer a festa juntos. Parque de estacionamento privativo para 300 autos.
Quinta Dos Gafanhotos
19

Provedor de aluguel de quartos

2775-996 Carcavelos e Parede10.2 km de Agualva e Mira-Sintra
Quinta para casamentos e festas. Nós acima de tudo dedicamo-nos ao Catering, mas também fornecemos serviço completo, com a decoração, bolos de noiva, materiais de mesa, flores toalhas etc...
Materias
20

Provedor de aluguel de quartos

1300-052 Lisboa13.4 km de Agualva e Mira-Sintra
José Gomes Costa
21

Provedor de aluguel de quartos

2305-509 Curvaceira Grande126.3 km de Agualva e Mira-Sintra
Brave Soul
22

Provedor de aluguel de quartos

2735-000 Agualva e Mira-Sintra
Patagora Music Room
23

Provedor de aluguel de quartos

2735-000 Agualva e Mira-Sintra
Festival Sem Igual
24

Provedor de aluguel de quartos

2735-000 Agualva e Mira-Sintra

Treinamento e estudos para se tornar um operador de aluguel de espaços.

Não há treinamento ou estudos específicos para se tornar um gerente de aluguel de espaços para eventos. No entanto, para ter sucesso nesta profissão, é importante possuir habilidades em gerenciamento de negócios, marketing e relação com o cliente. Você pode adquirir essas habilidades fazendo cursos em gerenciamento de negócios, marketing ou relação com o cliente, ou estudando nessas áreas. Além disso, é importante conhecer as regras e regulamentos que governam o aluguel de espaços para eventos em sua área. Você precisará garantir que seu estabelecimento atenda aos padrões de segurança, higiene, ruído, etc. Você pode obter as informações necessárias falando com autoridades locais ou profissionais do setor. Por fim, para ter sucesso nessa profissão, é importante ser organizado, capaz de gerenciar restrições e eventos imprevistos, e ter fortes habilidades comerciais. Você precisará fornecer serviços de qualidade para satisfazer as necessidades e expectativas de seus clientes.

O escopo de atuação de uma empresa de aluguel de quartos.

O campo de atividade de uma empresa de locação de espaços consiste em todas as atividades relacionadas à locação de um local para eventos profissionais, recepções privadas, celebrações familiares, etc. A empresa de locação pode ser proprietária de um estabelecimento (hotel, clube, restaurante, centro de convenções, etc.) ou responsável pela gestão de um salão comunitário, um salão municipal ou um salão multiuso. A empresa de locação tem várias missões: - Selecionar cada sala no estabelecimento, conhecer sua disponibilidade e informar os clientes em potencial. - Responder a todas as solicitações de locação e estabelecer orçamentos com base nas necessidades dos clientes. - Negociar condições de locação com os clientes (portanto, eles devem saber tudo: "como fazer um contrato de locação de sala?", "como funciona a locação de salas?", "quais documentos são necessários para alugar um salão de festas?") - Garantir que as salas sejam preparadas e equipadas de acordo com as necessidades dos clientes (layout da sala). - Gerenciar reservas e cancelamentos de locação. - Receber os clientes durante o evento e garantir que a sala alugada seja utilizada de acordo com o contrato. - Gerenciar qualquer problema ou evento inesperado que possa surgir durante o evento. - Estabelecer faturas e coletar pagamentos. - Garantir a manutenção e limpeza das várias salas disponíveis para locação. - Atualizar preços e disponibilidade de salas (salas de reunião, salas de espetáculos, salas de conferências, etc.). - Promover salas para clientes em potencial e desenvolver a base de clientes. Em resumo, a empresa de locação de espaços é responsável pela operação e gestão das salas em seu estabelecimento, a fim de atender às necessidades dos clientes e gerar receita para a empresa.

Por que usar um serviço de aluguel de espaço?

Existem várias razões pelas quais alguém pode recorrer a um serviço de aluguel de salas: - Se alguém está organizando eventos profissionais ou reuniões familiares (receções, casamentos, aniversários, banquetes, coquetéis, conferências), é muitas vezes mais prático alugar um espaço em vez de organizá-lo em casa. A sala é ajustável e pode ser equipada de acordo com as necessidades do evento e o serviço de aluguel pode lidar com a organização e gestão do evento. - Se alguém precisa de uma sala equipada para uma reunião profissional, seminário ou conferência, é mais fácil e confortável alugar um espaço adaptado a estas atividades. O serviço de aluguel também pode fornecer equipamentos e serviços necessários (sistema de som, projetor de vídeo, geladeiras, micro-ondas, fogões, serviço de catering, serviço de logística). - Se alguém não tem espaço suficiente em casa, ou não deseja receber convidados em seu domicílio, alugar uma sala pode ser uma solução prática. O serviço de aluguel pode fornecer um espaço adaptado às necessidades do evento, com todo o conforto e equipamento necessário. Em resumo, recorrer a um serviço de aluguel de salas permite ter acesso a um espaço adaptado e equipado para organizar um evento sem precisar lidar pessoalmente com isso. É uma solução prática e confortável para organizadores de eventos, tanto para eventos profissionais como privados. Para alugar uma sala, primeiro é necessário identificar suas necessidades em termos de superfície (sala grande ou pequena, dependendo do número de pessoas), localização (térreo, 1º andar, etc.), equipamentos (mesas retangulares ou redondas, cadeiras, geladeira, freezer) e orçamento. Você pode procurar online ou pedir recomendações a conhecidos para encontrar estabelecimentos que ofereçam várias salas para alugar (sala de conferência, sala de recepção, sala de reunião, sala de espetáculos, sala de seminários, etc.). Entre em contato com esses estabelecimentos para obter informações sobre as diferentes salas disponíveis e as tarifas de aluguel. Não se esqueça de pedir informações sobre as condições de aluguel, regulamentos internos, equipamentos disponíveis (sistema de som, lava-louças) e serviços (serviço de catering, sistema de som) incluídos no preço do aluguel. Depois de encontrar uma sala que atenda às suas necessidades, você precisará preencher um formulário de reserva, pagar um depósito e assinar um contrato de aluguel com o serviço de aluguel. Esse contrato detalha os termos do aluguel, incluindo a duração (pacote de fim de semana, pacote de meio dia, pacote de dia inteiro), termos de pagamento (cheque, em dinheiro) e as obrigações de ambas as partes.

Como encontrar uma empresa de aluguel de espaço?

Para encontrar aluguel de espaço para eventos, você pode: - Procurar online. Você pode usar um mecanismo de busca para encontrar estabelecimentos que oferecem espaços para alugar na sua área. Você também pode verificar as críticas online para ver o que outros clientes pensam dos fornecedores de aluguel de espaço para eventos. - Pedir recomendações. Você pode perguntar a seus amigos ou familiares se eles conhecem fornecedores de aluguel de espaço para eventos que recomendariam. Você também pode perguntar a organizações ou associações profissionais que possam oferecer conselhos ou endereços. - Visitar estabelecimentos. Se você tiver estabelecimentos específicos em mente, pode ir lá pessoalmente para ver a lista de espaços disponíveis para aluguel, fazer um tour e conversar com a equipe sobre os custos e condições do aluguel. Por fim, após identificar vários fornecedores de aluguel de espaço para eventos, é importante comparar diferentes ofertas e escolher aquela que melhor atenda às suas necessidades e orçamento. Não se esqueça de ler e entender cuidadosamente o contrato de locação antes de assiná-lo para evitar mal-entendidos ou disputas posteriormente.

As taxas de aluguel de um local.

As taxas de aluguel de um local dependem de vários fatores, como: - O tamanho e capacidade máxima do local (pista de dança, área de estar e de pé). Quanto maior o local e mais pessoas puderem acomodar, mais alto será o preço. - A localização do local. Se o local estiver localizado em uma área central ou em um estabelecimento de prestígio, o preço geralmente será mais alto do que um local localizado em uma área periférica ou em um estabelecimento menos conhecido. - O equipamento e serviços incluídos no aluguel. Se o local estiver equipado com um sistema de som, um projetor de vídeo, uma tela de projeção, mesas e cadeiras, uma cozinha com um congelador, um banheiro, uma câmara fria, um guarda-roupa e outras comodidades, o preço geralmente será mais alto do que um local vazio. Da mesma forma, se a empresa de aluguel oferecer serviços adicionais, como catering, serviços de decoração, etc., isso pode levar a um aumento de preço. - A duração do aluguel (um fim de semana, um dia, uma noite, meio-dia...). Quanto mais longo for o período de locação, mais alto será o preço. Em geral, as taxas de aluguel de locais variam entre 100 e 1000 euros por dia, dependendo dos critérios mencionados acima. Para obter uma cotação precisa, é recomendável entrar em contato com várias empresas de aluguel de locais e comparar as ofertas para encontrar a melhor solução em termos de qualidade e preço.

Como escolher a empresa certa para locação de local/evento?

Existem vários elementos a considerar ao escolher um serviço de aluguer de espaço para eventos. Primeiro, certifique-se de que o serviço de aluguer é profissional e experiente. Peça referências ou prova de formação para garantir que eles têm as habilidades e experiência necessárias para gerir o aluguer do espaço. Em seguida, encontre um serviço de aluguer com boa reputação. Pergunte aos seus amigos ou familiares se conhecem um serviço de aluguer de espaço em que confiem. Você também pode verificar as avaliações online para ver o que outros clientes pensam dos serviços de aluguer que está considerando. Escolha um serviço de aluguer que possa atender às suas necessidades específicas. Se você tiver requisitos específicos em termos de tamanho, equipamento, serviços, etc., é importante encontrar um serviço de aluguer que possa oferecer soluções personalizadas. Certifique-se de que o serviço de aluguer é confiável e profissional. Você deve poder contar com eles para responder às suas solicitações, estabelecer o contrato de aluguer e gerir o evento com facilidade. Encontre um serviço de aluguer que ofereça uma taxa de aluguer razoável. Compare os orçamentos de diferentes serviços de aluguer para encontrar aquele que oferece as melhores condições pelo melhor preço. Não se esqueça de levar em consideração não apenas o custo do aluguel, mas também o equipamento e serviços incluídos no preço.

Perguntas a fazer a um local de aluguer de espaço quando se faz o primeiro contacto.

- Você pode me mostrar fotos ou um tour virtual do quarto? - Qual é a capacidade do quarto? É acessível para pessoas com mobilidade reduzida? Qual é a configuração mais adequada para minhas necessidades? - Quais equipamentos e serviços estão incluídos no preço do aluguel? - Você pode me mostrar exemplos de trabalhos que você fez em quartos similares ao que eu quero alugar? - Quais são suas taxas e como elas são calculadas? - Você pode me fornecer uma estimativa de custos para equipamentos e serviços adicionais que eu queira alugar? - Qual é o horário de aluguel e horário de acesso ao quarto? - Como você lida com cancelamentos e mudanças de reserva? - Como você se comunica com seus clientes e como você garante que o trabalho seja feito de acordo com meus desejos? Essas perguntas ajudarão você a conhecer melhor o locador do quarto e a determinar se eles são profissionais e qualificados para gerenciar o aluguel do quarto que você deseja alugar.

NA

NA