assistentes administrativos - Laje

Laje, Lisboa23 assistentes administrativos perto de si

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Assistente administrativo

Contrate os melhores assistentes administrativos em Laje

O termo "assistente administrativo" descreve uma ampla gama de empregos em que a pessoa no cargo fornece suporte administrativo aos colegas em empresas comerciais ou industriais. Um bom assistente administrativo geralmente tem excelentes habilidades organizacionais. Eles assumem funções de suporte chave, ajudando a manter listas de contatos, comunicando-se em nome dos gerentes, planejando reuniões e muito mais. Eles trabalham frequentemente com advogados, gerentes de negócios, contadores e outros colegas para fornecer-lhes os recursos necessários para completar suas tarefas. Em pequenas empresas, um único assistente administrativo fornece suporte essencial a todos os funcionários.
Arelo E Pereira , Lda
1

Assistente administrativo

Médio 3.1(7)
2790-176 Carnaxide8.5 km de Laje
Excelência no que faço com zelo e competência dedicado
Contamestre, Lda
2

Assistente administrativo

2610-064 Amadora11.7 km de Laje
A Contamestre tem capacidade para auxiliar uma empresa em qualquer altura da sua vida, desde o seu nascimento, crescimento ou maturidade, acompanhando assim em todo o seu desenvolvimento através de um planeamento estratégico.
Pocgest - Serviços De Contabilidade E Gestão De Empresas Lda
3
2799-545 Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo9.4 km de Laje
Somos técnicos Oficiais de Contas licenciados em Gestão de Empresas, e em Contabilidade e Auditoria, com vasta experiência na atividade que exercemos. O acompanhamento dos nossos cliente é uma aposta constante., logo a sua satisfação é o nosso principal objectivo
Não
4

Assistente administrativo

2610-064 Amadora11.7 km de Laje
Atendimento telefonico, arquivo vario, reclamações, apoio Dep. Contabilidade e Comercial e Direcção, cobranças dificeis, encomendas, Guias de Transportes, Faturação, Material em Stock,
Gesvalor
5

Assistente administrativo

2730-008 Queluz de Baixo6.4 km de Laje
Prestação de serviços profissionais, nas áreas contabilísticas, financeiras, económicas, administrativas, logística, de recursos humanos, de sistemas informáticos, comercial e nas outras áreas de gestão empresarial. Assessoria no desenvolvimento, implementação e acompanhamento das empresas e outras entidades coletivas ou empresariais. Elaboração de estudos e apoio em matérias contabilísticas, económicas, fiscais e parafiscais, bem como o apoio na organização, gestão e supervisão de processos das aludidas entidades, incluindo os serviços conexos com estas valências.
Gonçalo Carola
6

Assistente administrativo

2610-999 Falagueira-Venda Nova11.7 km de Laje
Explicações particulares na área de História e Geografia. História B e Geogracia B/C - Tenho também material de apoio para estas disciplinas, nomeadamente resumos e conteúdos programáticos segmentados. Posso ajudar também via skype. Aulas de preparação para exames nacionais. Amante de Viagens apaixonado por Portugal, conheço na integra os locais onde proponho tours e intercâmbio cultural. Desde Lisboa até à costa vicentina, onde se realiza uma road trip inesquecível, acompanhada de paisagens deslumbrantes e comida divinal. A região a oeste de Lisboa proporciona momentos épicos e de grande confraternização, desde a beleza impar e canário principesco de Sintra passando pelas praias da Ericeira e Peniche onde o estomago sai sempre a ganhar finalizando no mundo medieval de Óbidos, onde a história e a beleza natural andam de mãos dadas e formam juntamente com a variante gastronómica um trio absolutamente único. Terei todo o gosto em mostrar e partilhar o melhor país do mundo consigo.
Crescimento-Economistas Associados, Lda.
7
2745-998 Queluz e Belas9.2 km de Laje
Crescimento-Economistas Associados, Lda, é uma empresa de prestação de serviços de apoio aos empresários, com 25 anos de existência, vocacionada para apoiar, micro, pequenas e médias empresas no cumprimento das obrigações fiscais, apoiar a gestão das empresas nas decisões estratégicas e ser um parceiro decisivo no crescimento do seu negócio. Os nossos recursos humanos, do quadro ou em parceria, com formação superior em contabilidade economia e gestão de empresas, estão em permanente atualização / formação nas áreas onde atuam e estão inscritos nas autoridades oficiais competentes, nomeadamente na Ordem dos Economistas e Ordem dos Contabilistas Certificados. Com vista a satisfazer as necessidades de um horizonte empresarial sempre em mudança, investimos continuamente em soluções informáticas, com vista a fornecer a melhor resposta às solicitações que nos são colocadas. Entendemos o nosso relacionamento com os nossos Clientes, como uma relação de Parceria Estratégica em que, em conjunto, encontramos as melhores soluções para dar resposta aos desafios atuais e futuros.
Ana Páris - Assistência Virtual
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Assistente administrativo

2750-182 Cascais12.1 km de Laje
Serviços administrativos e de secretariado desempenhados remotamente que lhe permitem ter mais tempo, mais produtividade e maior flexibilidade.
Intertax - Contabilistas Internacionais, Lda.
9
2799-545 Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo9.4 km de Laje
30 anos de actividade, muitos conhecimentos acumulados e uma equipa multidisciplinar capaz de prestar serviços de contabilidade, processamento de salários, facturação, entre outros.
Leonilda
10

Assistente administrativo

2760-999 Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias2.3 km de Laje
- Responsável - Simpática - Trabalhadora - Sem medo do trabalho
Sonhos Cor De Rosa
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Assistente administrativo

2755-083 Alcabideche10.9 km de Laje
Profissionalismo, seriedade, responsabilidade e pontualidade.
Macrofin - Serv. E Apoio À Gestão Financeira, Lda
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2610-064 Amadora11.7 km de Laje
A Macrofin, Lda é uma empresa de Contabilidade e consultoria. Está no mercado há mais de 20 anos. Presta serviços de contabilidade, recursos humanos, faturação, apoio administrativo, marketing e comunicação. Tem parcerias com algumas empresas no sentido de oferecer uma vasto leque de serviços. nomeadamente, seguros, viagens, consultoria no ramo imobiliário.
Next Step - Desenvolvimento De Negócio E Pessoas
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2610-064 Amadora11.7 km de Laje
O desenvolvimento de qualquer actividade empresarial requer níveis de especialização crescentes, uma criteriosa gestão de recursos, uma excelente capacidade de antecipação e uma estrutura suficientemente flexível para fazer face à mudança.  É neste âmbito que colocamos a nossa experiência, know-how e competências ao serviço dos clientes, através de um conjunto de serviços especializados e orientados para: ​ O Desenvolvimento de Negócios ​​ Apoio à Gestão, Comunicação e Backoffice ​ Ferramentas de Produtividade e de Gestão ​ Desenvolvimento de Competências em Liderança e Produtividade
Norberto Ferreira, Unipessoal, Lda.
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Assistente administrativo

2745-121 Queluz7.5 km de Laje
Bem-vindo à XContas, o seu parceiro nos negócios... A XContas é sediada no concelho de Sintra e foi fundada em 2006! O nosso objectivo diário é proporcionar aos nossos clientes um serviço adequado às suas necessidades, sendo esta uma relação de parceria, procuramos satisfazer sempre da melhor forma os Clientes. Viaje connosco para o SNC. Continuamos a pontuar na inovação, apostamos em qualidade e na sofisticação dos nossos serviços. O nosso crescimento é contínuo, contamos com mais de 50 Clientes na nossa Carteira nas mais diversas áreas de negócio, de norte a sul de Portugal Continental, em Espanha, e em Itália, Empresas, Empresários e Particulares. Temos como missão, a vossa META! … a crescer e a fazer crescer…
M. Baltasar, Lda.
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Assistente administrativo

2799-545 Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo9.4 km de Laje
Contabilidade, Recursos Humanos (Payroll), Consultoria, fornecimento e assistência software de contabilidade.
Fiscalhouse
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Assistente administrativo

2790-176 Carnaxide8.5 km de Laje
A FiscalHouse é uma empresa dde gestão de condomínios. Serviços Consultoria Serviços Contabilidade Piquete de urgência
Ana Nilsson Caetano
17

Assistente administrativo

2734-501 Barcarena4.6 km de Laje
Profissionalismo, perseverança, honestidade e dedicação
Paulo
18

Assistente administrativo

2794-092 Carnaxide e Queijas8.5 km de Laje
Trabalho num gabinete de contabilidade muita experiência no ramo
Telma
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Assistente administrativo

2745-121 Queluz7.5 km de Laje
O meu nome é Telma. Apresento os meus serviços de tradução de Inglâs para Português ( Portugal ),assim como outros serviços que podem consultar no meu perfil, ( entrega de IRS, entrada de dados, assistência administrativa, assistência a animais nas férias ou fds dos donos, cães, gatos e roedores. Aguardo ansiosamente os vossos contactos. Obrigada!
N.O. Contabilidade. Lda
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Assistente administrativo

2714-505 Sintra (Santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim)8.1 km de Laje
EXPERIÊNCIA NA CONTABILIDADE E RECURSOS HUMANOS EM ENTIDADES QUE EXPORTAM
Fernanda Sousa
21

Assistente administrativo

2725-999 Algueirão-Mem Martins10.5 km de Laje
Experiência em Secretário Pontualidade Confiável Profissionalismo
Isabel Ribeiro
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Assistente administrativo

2745-121 Queluz7.5 km de Laje
16 anos de assistente de direção ... experiência de trabalho em multinacionais
Contaht-Gabinete De Contabilidade
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Assistente administrativo

2725-999 Algueirão-Mem Martins10.5 km de Laje
Quem Somos A CONTAHT adiante designada por sigla “gabinete de contabilidade”, é desde Setembro de 1987 uma entidade que tem por actividade a prestação de serviços de contabilidade, fiscalidade, assessoria de gestão financeira, apoio e consultoria nas áreas de recursos humanos. Elaboração de projetos de candidatura a apoios comunitários ou do IEFP, através relações de colaboração. É vocacionada para Micro Empresas, PME’s, Associações, Clubes de futebol, Empresários Nome Individual, e Profissionais Liberais. Apresentando um conjunto de alternativas para os sectores comerciais e de serviços nas áreas da Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria, Recursos Humanos, Budgest anual, apoio à Gestão e Consultadoria, e Outsourcing. A nossa contabilidade da forma como a visionamos e adaptada à realidade emergente da aplicação do Sistema de Normalização Contabilística (SNC) é concebida de forma simples e prática mas de relevante informação para o tratamento e tomada de decisões para qualquer entidade empresarial. Para tal, esta é obtida de forma rápida, fidedigna e de fácil leitura. Temos esses pressupostos como base no afincamento diário para responder atempadamente às necessidades que surgem em prol e usufruto dos nossos Consulentes e Clientes. Desta forma, prestamos uma série de informações, para que um negócio ou serviço flua da melhor maneira possível a nível económico e fiscal.

Treinamento e educação para se tornar um assistente administrativo.

Na França, é possível trabalhar como assistente administrativo com um diploma do nível de bacharelado tecnológico profissional. No entanto, é aconselhável seguir cursos de formação e obter diplomas para adquirir habilidades. Há o BTS em trabalho de secretariado, o BTS em assistente de gestão e o BTS em assistente executivo. Há também o BTS assistant de gestion, o BEP no setor terciário e o DUT gestion administrative et commerciale des organisations. Um assistente administrativo deve ter habilidades de comunicação, gestão de tempo e resolução de problemas. Eles são detalhistas, versáteis e literados em computação. Eles também devem ter excelentes habilidades organizacionais e ser capazes de realizar várias tarefas ao mesmo tempo.

O escopo de trabalho de um assistente administrativo

O trabalho de um assistente administrativo pode variar dependendo do tipo de empresa. Eles podem ser recepcionistas, assistentes de recursos humanos ou secretários. Eles são capazes de atender chamadas telefônicas e receber visitantes no escritório. Eles não só podem organizar e agendar compromissos, eventos e reuniões, mas também distribuir memorandos, e-mails e formulários de correspondência. Além disso, ele ou ela pode cuidar de arranjos de viagem, gerenciar vários projetos e criar apresentações. Além disso, ele ou ela pode fotocopiar e imprimir documentos para outros colegas. Ele também pode identificar e pesquisar fontes de dados importantes.

Por que usar um assistente administrativo?

Os serviços de apoio administrativo são essenciais para o funcionamento do escritório. Desde o planejamento até a digitação e verificação de documentos, ele pode fazer tudo. É importante construir confiança e satisfação com os serviços fornecidos pelo empregador. Sua intervenção também permite economizar tempo e se concentrar em outras atividades.

Quando você deve chamar um assistente administrativo?

É necessário um assistente administrativo quando há tarefas que o empregador não pode concluir ou quando o empregador não tem tempo para gestão, tarefas administrativas e contabilidade. O assistente administrativo pode trabalhar em escritórios de advocacia, consultórios médicos, hospitais, escolas e empresas privadas. Algumas coisas que você deve saber sobre assistência administrativa: Secretárias autônomas têm o status de microempreendedoras porque é um procedimento simples para iniciar nesse setor. É necessário passar por várias etapas para investir no campo da terceirização administrativa, é necessário escolher a localização, o método de financiamento e o status legal. Em seguida, determinar os auxílios à criação de empresas e definir a proposição de valor. Finalmente, determinar o plano de ação comercial. Como ser conhecido como secretário autônomo? -Use redes físicas. -Crie parcerias. -Use a rede linkedin. -Crie boletins informativos para construir a fidelidade do cliente. -Realize o acompanhamento com clientes que não responderam ao orçamento. -Participe de conferências e fóruns profissionais. Como ajudar as pessoas a gerenciar seus documentos administrativos? -O assistente administrativo ordena e arquiva documentos em pastas e fichários. Eles também podem adicionar rótulos para que possam ser encontrados rapidamente. -Eles podem cuidar do gerenciamento de cartas e e-mails e responder a solicitações urgentes. -Eles podem participar de compromissos administrativos e cuidar da configuração, impressão e busca de documentos importantes.

Como encontrar um assistente administrativo?

Existem diferentes maneiras de encontrar um assistente administrativo em Laje. A maneira mais fácil é visitar o site do StarOfService. Basta escolher o profissional certo, responder algumas perguntas e seguir os passos.

Quais são as taxas para um assistente administrativo?

O preço de um assistente administrativo varia entre 20 e 45 € por hora. Para uma atribuição de um dia, os preços podem variar de € 200 a € 350. Isso depende da localização e da tarefa a ser realizada. Para escrever, digitar, revisar e reescrever, a taxa é entre € 7 e € 25 por página. Para pesquisa de documentos, organização de eventos e arquivamento, o preço é de cerca de € 40 por hora.

Como escolher um assistente administrativo?

Em primeiro lugar, você deve pedir referências do profissional. É essencial conhecer suas qualificações, habilidades e reputação. Em segundo lugar, o assistente administrativo deve responder a perguntas sobre sua experiência, qualidades, fraquezas e objetivos para a empresa. Em terceiro lugar, é importante conhecer as taxas do profissional. Isso depende do tipo de assistente administrativo que será contratado (freelance ou em tempo integral).

Perguntas a fazer a um assistente administrativo na primeira consulta

Você tem experiência em planejamento de eventos e recepção de escritório? Quais habilidades em informática você tem e com quais softwares você se sente confortável trabalhando? Como você organiza tarefas administrativas? Quais são suas taxas?