assistentes administrativos - Barcarena

Barcarena, Lisboa72 assistentes administrativos perto de si

StarOfService
Lisboa
Oeiras
Barcarena
Assistente administrativo

Contrate os melhores assistentes administrativos em Barcarena

O termo "assistente administrativo" descreve uma ampla gama de empregos em que a pessoa no cargo fornece suporte administrativo aos colegas em empresas comerciais ou industriais. Um bom assistente administrativo geralmente tem excelentes habilidades organizacionais. Eles assumem funções de suporte chave, ajudando a manter listas de contatos, comunicando-se em nome dos gerentes, planejando reuniões e muito mais. Eles trabalham frequentemente com advogados, gerentes de negócios, contadores e outros colegas para fornecer-lhes os recursos necessários para completar suas tarefas. Em pequenas empresas, um único assistente administrativo fornece suporte essencial a todos os funcionários.
Ana Nilsson Caetano
1

Assistente administrativo

2734-501 Barcarena
Profissionalismo, perseverança, honestidade e dedicação
Arelo E Pereira , Lda
2

Assistente administrativo

Médio 3.1(7)
2790-176 Carnaxide4.2 km de Barcarena
Excelência no que faço com zelo e competência dedicado
Contamestre, Lda
3

Assistente administrativo

2610-064 Amadora7.2 km de Barcarena
A Contamestre tem capacidade para auxiliar uma empresa em qualquer altura da sua vida, desde o seu nascimento, crescimento ou maturidade, acompanhando assim em todo o seu desenvolvimento através de um planeamento estratégico.
Bravogest - Contabilidade E Assessoria, Lda.
4
2635-998 Rio de Mouro8.8 km de Barcarena
A nossa missão é estabelecer um trabalho de parceria constante deixando assim disponibilidade total para o nosso cliente se dedicar simplesmente ao seu negócio.
Pocgest - Serviços De Contabilidade E Gestão De Empresas Lda
5
2799-545 Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo5.9 km de Barcarena
Somos técnicos Oficiais de Contas licenciados em Gestão de Empresas, e em Contabilidade e Auditoria, com vasta experiência na atividade que exercemos. O acompanhamento dos nossos cliente é uma aposta constante., logo a sua satisfação é o nosso principal objectivo
Não
6

Assistente administrativo

2610-064 Amadora7.2 km de Barcarena
Atendimento telefonico, arquivo vario, reclamações, apoio Dep. Contabilidade e Comercial e Direcção, cobranças dificeis, encomendas, Guias de Transportes, Faturação, Material em Stock,
Gesvalor
7

Assistente administrativo

2730-008 Queluz de Baixo2.1 km de Barcarena
Prestação de serviços profissionais, nas áreas contabilísticas, financeiras, económicas, administrativas, logística, de recursos humanos, de sistemas informáticos, comercial e nas outras áreas de gestão empresarial. Assessoria no desenvolvimento, implementação e acompanhamento das empresas e outras entidades coletivas ou empresariais. Elaboração de estudos e apoio em matérias contabilísticas, económicas, fiscais e parafiscais, bem como o apoio na organização, gestão e supervisão de processos das aludidas entidades, incluindo os serviços conexos com estas valências.
Negócios & Decisões - Consultores De Gestão
8
1300-052 Lisboa10.4 km de Barcarena
Consultoria de Gestão de Empresas Contabilidade e Fiscalidade Processamento Salarial Projectos de Investimento Análise Economica-Financeira Consultoria Projectos Informática Formação em áreas da Gestão de Empresas
Video Baía - Sociedade De Contabilidade, Lda
9
2855-043 Corroios16.8 km de Barcarena
Responsabilidade técnica na área fiscal, serviços de contabilidade, auditoria, consultores na área fiscal, processamento de salários. IVA, IRS,IRC, Estudos.
Gonçalo Carola
10

Assistente administrativo

2610-999 Falagueira-Venda Nova7.2 km de Barcarena
Explicações particulares na área de História e Geografia. História B e Geogracia B/C - Tenho também material de apoio para estas disciplinas, nomeadamente resumos e conteúdos programáticos segmentados. Posso ajudar também via skype. Aulas de preparação para exames nacionais. Amante de Viagens apaixonado por Portugal, conheço na integra os locais onde proponho tours e intercâmbio cultural. Desde Lisboa até à costa vicentina, onde se realiza uma road trip inesquecível, acompanhada de paisagens deslumbrantes e comida divinal. A região a oeste de Lisboa proporciona momentos épicos e de grande confraternização, desde a beleza impar e canário principesco de Sintra passando pelas praias da Ericeira e Peniche onde o estomago sai sempre a ganhar finalizando no mundo medieval de Óbidos, onde a história e a beleza natural andam de mãos dadas e formam juntamente com a variante gastronómica um trio absolutamente único. Terei todo o gosto em mostrar e partilhar o melhor país do mundo consigo.
Freelancer
11

Assistente administrativo

1170-998 São Vicente17.1 km de Barcarena
Apoio à organização de eventos culturais, para o público em geral, particulares e empresariais.
Wisetime Contabilidade
12

Assistente administrativo

5.0(1)
1300-052 Lisboa10.4 km de Barcarena
Muito disponível e profissional. Até agora 5* Ajudou-nos desde a criação da empresa propriamente dita, aconselhou-nos em alguns pontos em que não estávamos seguros e tem estado sempre disponível quando temos qualquer dúvida! Obrigada Samuel
Crescimento-Economistas Associados, Lda.
13
2745-998 Queluz e Belas5.6 km de Barcarena
Crescimento-Economistas Associados, Lda, é uma empresa de prestação de serviços de apoio aos empresários, com 25 anos de existência, vocacionada para apoiar, micro, pequenas e médias empresas no cumprimento das obrigações fiscais, apoiar a gestão das empresas nas decisões estratégicas e ser um parceiro decisivo no crescimento do seu negócio. Os nossos recursos humanos, do quadro ou em parceria, com formação superior em contabilidade economia e gestão de empresas, estão em permanente atualização / formação nas áreas onde atuam e estão inscritos nas autoridades oficiais competentes, nomeadamente na Ordem dos Economistas e Ordem dos Contabilistas Certificados. Com vista a satisfazer as necessidades de um horizonte empresarial sempre em mudança, investimos continuamente em soluções informáticas, com vista a fornecer a melhor resposta às solicitações que nos são colocadas. Entendemos o nosso relacionamento com os nossos Clientes, como uma relação de Parceria Estratégica em que, em conjunto, encontramos as melhores soluções para dar resposta aos desafios atuais e futuros.
Seu Negócio
14

Assistente administrativo

1800-000 Olivais18.4 km de Barcarena
Planos mensais  Realização do diagnóstico preliminar – investigação inicial para identificar e compreender o cenário atual do negócio  Apresentação do direcionamento inicial – relatório inicial indicando o que deve ser feito considerando os dados analisados  Estruturação do plano de ação direcionado – Orientações detalhadas sobre como implementar as ações necessárias, considerando os dados analisados  Suporte Remoto do especialista – Atendimento realizado pelo especialista contratado via plataforma online  Reuniões de debate por vídeo-chamada – Realização de reuniões periódicas por vídeo-chamada com o especialista contratado  Reuniões de debate presenciais – Realização de reuniões quinzenais ou semanais presenciais com o especialista contratado. Sujeito a disponibilidade de profissionais na região do cliente.  Assistência dedicada do especialista – Aqui, o especialista fica a ser o responsável por desenvolver as soluções por você  Imersão do especialista na empresa – O profissional passará 1 ou mais dias na sua empresa para conhecer e avaliar o negócio. Sujeito a disponibilidade de profissionais na região do cliente
Best Account - Contabilidade E Gestao, S.A.
15
1300-052 Lisboa10.4 km de Barcarena
Presta um serviço que vai ao encontro das necessidades, expectativas e exigências de cada Cliente, numa relação de parceria profissional e personalizada, com o objectivo de contribuir para o seu sucesso
Brena Cristina De Jesus
16

Assistente administrativo

1300-052 Lisboa10.4 km de Barcarena
Sou Brena , sou Técnica de Enfermagem formada no Brasil , atualmente trabalho como gestão de pessoal em uma empresa de apoio domiciliário desde *information hidden* Sou uma pessoa empática e muito organizada , pontual e responsável.
Intertax - Contabilistas Internacionais, Lda.
17
2799-545 Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo5.9 km de Barcarena
30 anos de actividade, muitos conhecimentos acumulados e uma equipa multidisciplinar capaz de prestar serviços de contabilidade, processamento de salários, facturação, entre outros.
Freelancer Recrutamento/Seleção
18

Assistente administrativo

1300-052 Lisboa10.4 km de Barcarena
Honestidade, responsabilidade, resiliência e pontualidade.
Atussucess - Consultoria E Gestão De Empresas, Lda
19
2789-503 São Domingos de Rana6.3 km de Barcarena
A A2S,LDA é uma empresa de profissionais certificados presta todo o serviço contabilístico e de apoio de gestão necessário ás empresas, desloca-se ao cliente se necessário valores justos e ajustado á realidade de cada cliente.
Sonhos Cor De Rosa
20

Assistente administrativo

2755-083 Alcabideche14.8 km de Barcarena
Profissionalismo, seriedade, responsabilidade e pontualidade.
Soraia Polido
21

Assistente administrativo

1000-994 Areeiro15.6 km de Barcarena
Organização de agenda e gestão de correio Receção e secretariado virtual sob os meios de comunicação disponíveis (como o atendimento de chamadas) Contactos a clientes ou potenciais clientes e fornecedores (telefone, email ou presencialmente) Criação e gestão de contas em redes sociais Apoio na redação e processamento de qualquer tipo de trabalho (relatórios técnicos ou outros...) Pesquisa, investigação, revisão textual, transcrições, criação de conteúdos Acompanhamento de projetos e orientação do trabalho, nomeadamente na gestão de processos e timings Introdução e tratamento de dados (Spss, excel) Pesquisa de Mercado Criação de apresentações virtuais Serviços de assistente pessoal e administrativa remota ou presencialmente, com possibilidade de deslocações para realização de tarefas. Para empresários em nome individual ou empresas, possibilitando o foco nas funções primordiais, delegando tarefas administrativas que ocupam tempo útil. ​ Contrate mediante as suas necessidades, dispomos de planos de pacote por hora. Poupe e aloque recursos!
Ana Páris - Assistência Virtual
22

Assistente administrativo

2750-182 Cascais16.5 km de Barcarena
Serviços administrativos e de secretariado desempenhados remotamente que lhe permitem ter mais tempo, mais produtividade e maior flexibilidade.
Afinal De Contas, Contabilidade E Serviços, Lda.
23
2855-043 Corroios16.8 km de Barcarena
Grande experiência em organização de empresas, contabilidade e fiscalidade, o que ajuda a resolver com rapidez as situações que normalmente aparecem no dia-a-dia das empresas.
7Contas
24

Assistente administrativo

2819-501 Charneca de Caparica e Sobreda18.2 km de Barcarena
CONSTITUIÇÃO DE EMPRESAS CONTABILIDADE E FISCALIDADE contabilidade organizada sem contabilidade organiza GESTÃO FINANCEIRA GESTÃO ADMINISTRATIVA GESTÃO RECURSOS HUMANOS REDUÇÃO DE CUSTOS GESTÃO DE CUSTOS GESTÃO ORÇAMENTAL GESTÃO DE OUTROS EXTERNOS GESTÃO FAMILIAR
Next Step - Desenvolvimento De Negócio E Pessoas
25
2610-064 Amadora7.2 km de Barcarena
O desenvolvimento de qualquer actividade empresarial requer níveis de especialização crescentes, uma criteriosa gestão de recursos, uma excelente capacidade de antecipação e uma estrutura suficientemente flexível para fazer face à mudança.  É neste âmbito que colocamos a nossa experiência, know-how e competências ao serviço dos clientes, através de um conjunto de serviços especializados e orientados para: ​ O Desenvolvimento de Negócios ​​ Apoio à Gestão, Comunicação e Backoffice ​ Ferramentas de Produtividade e de Gestão ​ Desenvolvimento de Competências em Liderança e Produtividade
Norberto Ferreira, Unipessoal, Lda.
26

Assistente administrativo

2745-121 Queluz3.4 km de Barcarena
Bem-vindo à XContas, o seu parceiro nos negócios... A XContas é sediada no concelho de Sintra e foi fundada em 2006! O nosso objectivo diário é proporcionar aos nossos clientes um serviço adequado às suas necessidades, sendo esta uma relação de parceria, procuramos satisfazer sempre da melhor forma os Clientes. Viaje connosco para o SNC. Continuamos a pontuar na inovação, apostamos em qualidade e na sofisticação dos nossos serviços. O nosso crescimento é contínuo, contamos com mais de 50 Clientes na nossa Carteira nas mais diversas áreas de negócio, de norte a sul de Portugal Continental, em Espanha, e em Itália, Empresas, Empresários e Particulares. Temos como missão, a vossa META! … a crescer e a fazer crescer…
Fb5Gest - Contabilidade E Gestão Lda
27

Assistente administrativo

1069-196 Avenidas Novas14.2 km de Barcarena
Serviços de Contabilidade, Consultoria Financeira, Consultoria Fiscal, Apoio á Gestão de Negócio. Processamento de salários e faturação.
Ana Carolina Barbosa
28

Assistente administrativo

1300-052 Lisboa10.4 km de Barcarena
Profissional com mais de 8 anos de experiência na área de relacionamento com o cliente. Sólida experiência em planejamento de comunicação, orientação e entendimento de briefing. Atendimento a clientes internacionais. Análise e monitoramento de resultados e indicadores da área. Habilidade e bom relacionamento na condução com fornecedores e pares. Profissional orientada a resultados, com inglês fluente e boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Esilvaprojectos Lda
29

Assistente administrativo

1000-994 Areeiro15.6 km de Barcarena
Consultadoria fiscal e financeira, realização de projectos de viabilidade económica para recorrer a incentivos, (PDR*information hidden*PRODER, Turismo - rural e urbano, criação do próprio empresa (IEFP), apoio na gestão de recursos comerciais e humanos, estudos de mercado e avaliação da empresa, formação profissionais especializada
Hvr Business Consulting
30

Assistente administrativo

1300-052 Lisboa10.4 km de Barcarena
Com foco nas necessidades dos clientes em que cada cliente é um caso, prestamos um serviço personalizado e de proximidade, utilizamos software online, o que permite que o cliente acompanhe a sua contabilidade online.
Cctagp Clubeconsulting Lda.
31

Assistente administrativo

2825-424 Santo António de Caparica15.3 km de Barcarena
Empresa de consultoria financeira e contabilidade.
Anocas Home Cleaning
32

Assistente administrativo

2620-204 Ramada12.3 km de Barcarena
serviços de limpeza, paasar a ferro, compras, jardinagem
Referência Tangível Unipessoal
33

Assistente administrativo

2800-670 Almada14 km de Barcarena
Somos uma empresa de Contabilidade ﹠ Consultoria representada pela Contabilista Certificada Liliana Ganilho. A nossa empresa conta com muita experiência no mercado na prestação de serviços contabilidade, recursos humanos, gestão de contas correntes e soluções de gestão em diversos setores de atividade. Proporcionamos aos nossos clientes a comodidade necessária para poderem desempenhar as suas atividades sem preocupações, estamos sempre disponíveis online e recolhemos a documentação junto do cliente. Garantimos a máxima confidencialidade aos nossos clientes. Os nossos principais serviços: Contabilidade Geral Contabilidade Analítica Consultoria Fiscal Recursos Humanos - inclui processamento de vencimentos Gestão de Tesouraria Reconciliação de Contas Correntes A nossa experiência acompanhará o seu negócio com as melhores soluções!
Btoc  Consulting
34

Assistente administrativo

1069-196 Avenidas Novas14.2 km de Barcarena
Para além da sua própria experiência, a estrutura da BTOC assenta nas experiências diversificadas dos seus profissionais, com capacidades pluridisciplinares, altamente especializadas e qualificadas, que abrangem todas as componentes essenciais ao sucesso de uma organização. A nossa experiência (de mais de 20 anos) abrange um conjunto diversificado de atividades e de tipos de sociedades:
Macrofin - Serv. E Apoio À Gestão Financeira, Lda
35
2610-064 Amadora7.2 km de Barcarena
A Macrofin, Lda é uma empresa de Contabilidade e consultoria. Está no mercado há mais de 20 anos. Presta serviços de contabilidade, recursos humanos, faturação, apoio administrativo, marketing e comunicação. Tem parcerias com algumas empresas no sentido de oferecer uma vasto leque de serviços. nomeadamente, seguros, viagens, consultoria no ramo imobiliário.
Timely Solutions
36

Assistente administrativo

2695-999 Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela21.6 km de Barcarena
Uma década de experiência em trabalho administrativo, inclusive em contexto internacional, relações internacionais, gestão de equipas, tradução e gestão de conteúdos web.
Secretária Administrativa
37

Assistente administrativo

1675-999 Pontinha e Famões9.9 km de Barcarena
Ex. mos Srs, Venho por esta via apresentar os meus Serviços na área do Secretariado Administrativo. Cumprimentos, Graça Guerra
Sandra Ferreira
38

Assistente administrativo

2765-061 Cascais e Estoril11.3 km de Barcarena
Expediente geral de escritório, limpezas, arrumação, engomar.
Pcbl - Prestação De Serviços Unipessoal, Lda.
39
2780-000 Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias5.2 km de Barcarena
Somos uma equipa jovem, inovadora, competente, dinâmica e com uma vasta experiência na área administrativa que oferece aos seus clientes “know-how” em diversos serviços de acordo com as necessidades individuais de cada cliente, garantindo qualidade, rapidez e confidencialidade aos melhores preços. Iniciámos a nossa actividade em 2016 e, desde então, apresentámos uma notável evolução, contando hoje com uma extensa e variada base de profissionais, espalhados por todo o território nacional, de forma a dar resposta imediata aos nossos clientes. ​ Missão Temos como principal objectivo gerar valor acrescentado para os nossos clientes e ajudá-los no sucesso dos seus negócios trabalhando na área administrativa online. Acreditamos que com um serviço competente e eficiente conseguimos proporcionar aos clientes um trabalho que assenta na liberdade de escolhas e de soluções que permitam obter um tratamento exclusivo e preferencial dentro dos moldes aplicados. Visão Operar no mercado de trabalho com a visão de crescimento e de empreendedorismo, assentando nos pilares da ética, da qualidade e da inovação por forma a garantir um trabalho de excelência aportando sucesso para as Empresas e para os nossos Clientes. Alguns Serviços de Assistente Executiva Online: Gestão de Agenda Contacto com clientes Redação e edição de Documentos Word, Excel Pesquisas na Internet Gestão de contas nas Redes Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin) Gestão de Websites (Lojas online) Apresentações Powerpoint Designer Gráfico Gestão de Condomínios Organização de Eventos Cobranças
Broqueraje-Sociedade Corretora De Seguros Lda
40
1069-196 Avenidas Novas14.2 km de Barcarena
A Broqueraje tem mais de 35 anos de experiência como consultor de seguros tanto de empresas como particulares. juntamos uma qualidade excecional e personalizada de serviço aos preços mais competitivos do mercado. A fidelidade dos seus clientes durante anos e anos comprovam-no
This Is Ground Control
41

Assistente administrativo

1300-052 Lisboa10.4 km de Barcarena
A THIS IS GROUND CONTROL destaca-se na prestação de duas áreas de negócio. Na assessoria e gestão de comunicação e na consultoria de gestão e financeira
Leonilda
42

Assistente administrativo

2760-999 Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias5.4 km de Barcarena
- Responsável - Simpática - Trabalhadora - Sem medo do trabalho
M. Baltasar, Lda.
43

Assistente administrativo

2799-545 Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo5.9 km de Barcarena
Contabilidade, Recursos Humanos (Payroll), Consultoria, fornecimento e assistência software de contabilidade.
Tecnobase - Gestão E Serviços, Lda.
44

Assistente administrativo

5.0(1)
1998-029 Lumiar13.4 km de Barcarena
Contabilidade Consultoria Fiscal Gestão Administrativa de Recursos Humanos
Fiscalhouse
45

Assistente administrativo

2790-176 Carnaxide4.2 km de Barcarena
A FiscalHouse é uma empresa dde gestão de condomínios. Serviços Consultoria Serviços Contabilidade Piquete de urgência
Cms Contabilidade E Múltiplos  Serviços
46
2605-824 Casal de Cambra9.7 km de Barcarena
Qualidade, experiência, fiabilidade e segurança . Formação constante, licenciatura na melhor universidade do país.
Newsourcing -Lda
47

Assistente administrativo

1300-052 Lisboa10.4 km de Barcarena
Empresa com vasta experiência 23 anos de operação no mercado Português,cerca de 200 clientes ( PME) , areas de Consultoria de Gestão / BP / Contabilidade fiscalidade e Controlo de Gestão ; Gestão de tesouraria e financeira e Gestão Administrativa de Recursos Humanos
Cristiana Duarte
48

Assistente administrativo

1990-242 Sacavém18.5 km de Barcarena
16 anos de experiencia na área administrativa, organização e gestão de agenda profissional e pessoal. Tratamento e envio de documentação e emails, organização de arquivo. Atendimento e gestão de chamadas e reuniões, inserção de dados. Marcação de viagens e estadias.
Nf
49

Assistente administrativo

1300-052 Lisboa10.4 km de Barcarena
serviços de consultoria em recursos humanos, gestão de carreira e apoio administrativo - serviços prestados de forma remota, sem reuniões, complicações e perdas de tempo
Santa Barbara Contabilidade E Gestão. Lda
50
1885-053 Moscavide20.3 km de Barcarena
Contabilidade e fiscalidade das empresas e particulares.
Isabel Ribeiro
51

Assistente administrativo

2745-121 Queluz3.4 km de Barcarena
16 anos de assistente de direção ... experiência de trabalho em multinacionais
Firma Consultores Lda.
52

Assistente administrativo

2695-999 Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela21.6 km de Barcarena
Contabilidade Consultoria Financeira Recursos Humanos
Telma
53

Assistente administrativo

2745-121 Queluz3.4 km de Barcarena
O meu nome é Telma. Apresento os meus serviços de tradução de Inglâs para Português ( Portugal ),assim como outros serviços que podem consultar no meu perfil, ( entrega de IRS, entrada de dados, assistência administrativa, assistência a animais nas férias ou fds dos donos, cães, gatos e roedores. Aguardo ansiosamente os vossos contactos. Obrigada!
Ana Paula Nunes
54

Assistente administrativo

2800-000 Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas14 km de Barcarena
Sou terapeuta de Reiki, Pêndulo Hebreu, Meditação , Tarot
Rita
55

Assistente administrativo

1300-000 Alcântara10.4 km de Barcarena
Sou a Rita Queimado tenho experiência na área administrativa.
Ana Paula Cardoso Valério Gonçalves
56

Assistente administrativo

2695-999 Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela21.6 km de Barcarena
Vasta experiência em diferentes áreas administrativas
Levado Á Letra, Lda
57

Assistente administrativo

1998-029 Lumiar13.4 km de Barcarena
Apoio Administrativo, Financeiro e de RH de uma empresa
Questão De Sorte Lda
58

Assistente administrativo

2695-999 Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela21.6 km de Barcarena
Mediação de seguros em todos os ramos; Contabilidade; Gestão Condominios
N.O. Contabilidade. Lda
59

Assistente administrativo

2714-505 Sintra (Santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim)10.2 km de Barcarena
EXPERIÊNCIA NA CONTABILIDADE E RECURSOS HUMANOS EM ENTIDADES QUE EXPORTAM
Fernanda Sousa
60

Assistente administrativo

2725-999 Algueirão-Mem Martins10.5 km de Barcarena
Experiência em Secretário Pontualidade Confiável Profissionalismo
Firma Comp. - Consultores, Unip., Lda
61

Assistente administrativo

2695-999 Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela21.6 km de Barcarena
Consultoria de gestão Contabilidade Fiscalidade R. Humanos
Paulo
62

Assistente administrativo

2794-092 Carnaxide e Queijas4.2 km de Barcarena
Trabalho num gabinete de contabilidade muita experiência no ramo
J Patrocínio-Contabilidade De Empresas Lda
63
1500-000 Benfica9.3 km de Barcarena
Estamos no mercado há 19 anos somos uma empresa de contabilidade, temos técnicos especializados em contabilidade e recursos humanos. Fazemos processamento de salários e tudo o que se relacione com informação ao estado no processo de admissão e cessação de funcionários. Fazemos envio de impostos e respectivos pagamentos. Emitimos balancetes mensais e enviamos informação ao cliente mensalmente. Recolhemos junto do cliente a documentação mensalmente a fim de ser trabalhada.
Vivicont, Lda
64

Assistente administrativo

1200-000 Estrela13.8 km de Barcarena
Gestão de empresas nomeadamente contabilidade, recursos humanos, analise financeira. Acompanhamento do cliente na organização da empresas e dos seus fluxos financeiros
Contamaja-Serviços De Contabilidade Lda
65
1300-052 Lisboa10.4 km de Barcarena
Competência e dedicação. Acompanhamento adequado as necessidades de cada cliente.
Lxgest
66

Assistente administrativo

1749-058 Alvalade15.6 km de Barcarena
A LXgest, Lda é uma Sociedade com mais de 15 anos de actividade. Tem uma rede de parceiros, coordenados pelo escritório em Portugal, estando presente a partir de Lisboa nos mercados de Portugal, Angola, Cabo Verde e Moçambique. Ao nível da qualidade dos nossos serviços e valores da nossa empresa pensamos que a experiência dos nossos clientes pode atestar os nossos padrões de qualidade, independência, integridade e competência. São estes os valores que, em cada momento, norteiam a nossa actuação e os serviços por nós prestados. As principais vantagens dos serviços que prestamos podem, em nossa opinião, ser resumidas do seguinte modo: Tratamento personalizado com envolvimento directo ao mais alto nível na nossa firma; Visão independente e profissional sobre a preparação e relato da informação financeira; Atitude pró-activa no decurso da nossa intervenção com os Responsáveis do Grupo; Fornecimento de soluções ajustadas à dimensão, características e especificidades da Instituição, numa óptica de custo/benefício, contando para o efeito com um trabalho multidisciplinar nas diversas áreas: contabilística, fiscal e de gestão, envolvendo técnicos especializados.
Sxc
67

Assistente administrativo

2775-996 Carcavelos e Parede7.5 km de Barcarena
Expedita, Dinâmica, Polivalente, Autónoma, Eficiente.
Contaht-Gabinete De Contabilidade
68

Assistente administrativo

2725-999 Algueirão-Mem Martins10.5 km de Barcarena
Quem Somos A CONTAHT adiante designada por sigla “gabinete de contabilidade”, é desde Setembro de 1987 uma entidade que tem por actividade a prestação de serviços de contabilidade, fiscalidade, assessoria de gestão financeira, apoio e consultoria nas áreas de recursos humanos. Elaboração de projetos de candidatura a apoios comunitários ou do IEFP, através relações de colaboração. É vocacionada para Micro Empresas, PME’s, Associações, Clubes de futebol, Empresários Nome Individual, e Profissionais Liberais. Apresentando um conjunto de alternativas para os sectores comerciais e de serviços nas áreas da Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria, Recursos Humanos, Budgest anual, apoio à Gestão e Consultadoria, e Outsourcing. A nossa contabilidade da forma como a visionamos e adaptada à realidade emergente da aplicação do Sistema de Normalização Contabilística (SNC) é concebida de forma simples e prática mas de relevante informação para o tratamento e tomada de decisões para qualquer entidade empresarial. Para tal, esta é obtida de forma rápida, fidedigna e de fácil leitura. Temos esses pressupostos como base no afincamento diário para responder atempadamente às necessidades que surgem em prol e usufruto dos nossos Consulentes e Clientes. Desta forma, prestamos uma série de informações, para que um negócio ou serviço flua da melhor maneira possível a nível económico e fiscal.
Gesconfer - Gestão E Contabilidade Lda.
69
2675-336 Odivelas12.5 km de Barcarena
Controvérsia
70

Assistente administrativo

2685-999 Sacavém e Prior Velho18.2 km de Barcarena
Maria Brito
71

Assistente administrativo

1300-052 Lisboa10.4 km de Barcarena
Javiconta - Contabilidade, Consultoria E Gestão Lda.
72
2855-043 Corroios16.8 km de Barcarena

Treinamento e educação para se tornar um assistente administrativo.

Na França, é possível trabalhar como assistente administrativo com um diploma do nível de bacharelado tecnológico profissional. No entanto, é aconselhável seguir cursos de formação e obter diplomas para adquirir habilidades. Há o BTS em trabalho de secretariado, o BTS em assistente de gestão e o BTS em assistente executivo. Há também o BTS assistant de gestion, o BEP no setor terciário e o DUT gestion administrative et commerciale des organisations. Um assistente administrativo deve ter habilidades de comunicação, gestão de tempo e resolução de problemas. Eles são detalhistas, versáteis e literados em computação. Eles também devem ter excelentes habilidades organizacionais e ser capazes de realizar várias tarefas ao mesmo tempo.

O escopo de trabalho de um assistente administrativo

O trabalho de um assistente administrativo pode variar dependendo do tipo de empresa. Eles podem ser recepcionistas, assistentes de recursos humanos ou secretários. Eles são capazes de atender chamadas telefônicas e receber visitantes no escritório. Eles não só podem organizar e agendar compromissos, eventos e reuniões, mas também distribuir memorandos, e-mails e formulários de correspondência. Além disso, ele ou ela pode cuidar de arranjos de viagem, gerenciar vários projetos e criar apresentações. Além disso, ele ou ela pode fotocopiar e imprimir documentos para outros colegas. Ele também pode identificar e pesquisar fontes de dados importantes.

Por que usar um assistente administrativo?

Os serviços de apoio administrativo são essenciais para o funcionamento do escritório. Desde o planejamento até a digitação e verificação de documentos, ele pode fazer tudo. É importante construir confiança e satisfação com os serviços fornecidos pelo empregador. Sua intervenção também permite economizar tempo e se concentrar em outras atividades.

Quando você deve chamar um assistente administrativo?

É necessário um assistente administrativo quando há tarefas que o empregador não pode concluir ou quando o empregador não tem tempo para gestão, tarefas administrativas e contabilidade. O assistente administrativo pode trabalhar em escritórios de advocacia, consultórios médicos, hospitais, escolas e empresas privadas. Algumas coisas que você deve saber sobre assistência administrativa: Secretárias autônomas têm o status de microempreendedoras porque é um procedimento simples para iniciar nesse setor. É necessário passar por várias etapas para investir no campo da terceirização administrativa, é necessário escolher a localização, o método de financiamento e o status legal. Em seguida, determinar os auxílios à criação de empresas e definir a proposição de valor. Finalmente, determinar o plano de ação comercial. Como ser conhecido como secretário autônomo? -Use redes físicas. -Crie parcerias. -Use a rede linkedin. -Crie boletins informativos para construir a fidelidade do cliente. -Realize o acompanhamento com clientes que não responderam ao orçamento. -Participe de conferências e fóruns profissionais. Como ajudar as pessoas a gerenciar seus documentos administrativos? -O assistente administrativo ordena e arquiva documentos em pastas e fichários. Eles também podem adicionar rótulos para que possam ser encontrados rapidamente. -Eles podem cuidar do gerenciamento de cartas e e-mails e responder a solicitações urgentes. -Eles podem participar de compromissos administrativos e cuidar da configuração, impressão e busca de documentos importantes.

Como encontrar um assistente administrativo?

Existem diferentes maneiras de encontrar um assistente administrativo em Barcarena. A maneira mais fácil é visitar o site do StarOfService. Basta escolher o profissional certo, responder algumas perguntas e seguir os passos.

Quais são as taxas para um assistente administrativo?

O preço de um assistente administrativo varia entre 20 e 45 € por hora. Para uma atribuição de um dia, os preços podem variar de € 200 a € 350. Isso depende da localização e da tarefa a ser realizada. Para escrever, digitar, revisar e reescrever, a taxa é entre € 7 e € 25 por página. Para pesquisa de documentos, organização de eventos e arquivamento, o preço é de cerca de € 40 por hora.

Como escolher um assistente administrativo?

Em primeiro lugar, você deve pedir referências do profissional. É essencial conhecer suas qualificações, habilidades e reputação. Em segundo lugar, o assistente administrativo deve responder a perguntas sobre sua experiência, qualidades, fraquezas e objetivos para a empresa. Em terceiro lugar, é importante conhecer as taxas do profissional. Isso depende do tipo de assistente administrativo que será contratado (freelance ou em tempo integral).

Perguntas a fazer a um assistente administrativo na primeira consulta

Você tem experiência em planejamento de eventos e recepção de escritório? Quais habilidades em informática você tem e com quais softwares você se sente confortável trabalhando? Como você organiza tarefas administrativas? Quais são suas taxas?