Muito disponível e profissional.
Até agora 5*
Ajudou-nos desde a criação da empresa propriamente dita, aconselhou-nos em alguns pontos em que não estávamos seguros e tem estado sempre disponível quando temos qualquer dúvida!
Obrigada Samuel
Há 25 anos que trabalhamos em contabilidade, fiscalidade e apoio à gestão. Somos, para os nossos Clientes, mais do que prestadores de serviços, somos parceiros. Pautamo-nos por um forte sentido ético.
A José Setubal - Serviços de Contabilidade e Gestão acumula uma experiência nas áreas de contabilidade, impostos e gestão de recursos humanos (pessoal) de mais de 30 anos na pessoa do seu gerente, contabilista certificado, executando todos os serviços informaticamente, através de software sempre atualizado, de forma responsável e altamente profissional.
Crescimento-Economistas Associados, Lda, é uma empresa de prestação de serviços de apoio aos empresários, com 25 anos de existência, vocacionada para apoiar, micro, pequenas e médias empresas no cumprimento das obrigações fiscais, apoiar a gestão das empresas nas decisões estratégicas e ser um parceiro decisivo no crescimento do seu negócio.
Os nossos recursos humanos, do quadro ou em parceria, com formação superior em contabilidade economia e gestão de empresas, estão em permanente atualização / formação nas áreas onde atuam e estão inscritos nas autoridades oficiais competentes, nomeadamente na Ordem dos Economistas e Ordem dos Contabilistas Certificados.
Com vista a satisfazer as necessidades de um horizonte empresarial sempre em mudança, investimos continuamente em soluções informáticas, com vista a fornecer a melhor resposta às solicitações que nos são colocadas.
Entendemos o nosso relacionamento com os nossos Clientes, como uma relação de Parceria Estratégica em que, em conjunto, encontramos as melhores soluções para dar resposta aos desafios atuais e futuros.
Presta um serviço que vai ao encontro das necessidades, expectativas e exigências de cada Cliente, numa relação de parceria profissional e personalizada, com o objectivo de contribuir para o seu sucesso
A DUO Capital, é uma empresa independente especializada em soluções de investimento e gestão de ativos, fundada por profissionais com ampla experiência no sector, desde a originação e análise de carteiras de crédito à gestão e recuperação de ativos.
Com foco nas necessidades dos clientes em que cada cliente é um caso, prestamos um serviço personalizado e de proximidade, utilizamos software online, o que permite que o cliente acompanhe a sua contabilidade online.
Somos uma equipa experiente, jovem e dinâmica, altamente especializada nas áreas da Gestão, Contabilidade, Fiscalidade, Recursos Humanos, que apoia maioritáriamente Farmácias, tendo vindo a alargar esta experiência a todos os sectores de actividade.
Prestação de serviços nas áreas económicas, financeiras e fiscais, que engloba contabilidade e tudo o que está associado em termos fiscais, salários e respectivos envios e pagamentos á segurança social. Estudos económicos e de viabilização.
Estamos no mercado há 19 anos somos uma empresa de contabilidade, temos técnicos especializados em contabilidade e recursos humanos. Fazemos processamento de salários e tudo o que se relacione com informação ao estado no processo de admissão e cessação de funcionários.
Fazemos envio de impostos e respectivos pagamentos.
Emitimos balancetes mensais e enviamos informação ao cliente mensalmente.
Recolhemos junto do cliente a documentação mensalmente a fim de ser trabalhada.
2715-999 Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar10 km de Ramada
Empresa fundada em 1994, com vasta experiencia em contabilidade, RH, impostos, apoio na gestão etc.
Flexiveis na adaptação à metodologia de trabalho das empresas.
Responsabilidade e honestidade.
A LXgest, Lda é uma Sociedade com mais de 15 anos de actividade. Tem uma rede de parceiros, coordenados pelo escritório em Portugal, estando presente a partir de Lisboa nos mercados de Portugal, Angola, Cabo Verde e Moçambique.
Ao nível da qualidade dos nossos serviços e valores da nossa empresa pensamos que a experiência dos nossos clientes pode atestar os nossos padrões de qualidade, independência, integridade e competência. São estes os valores que, em cada momento, norteiam a nossa actuação e os serviços por nós prestados.
As principais vantagens dos serviços que prestamos podem, em nossa opinião, ser resumidas do seguinte modo:
Tratamento personalizado com envolvimento directo ao mais alto nível na nossa firma;
Visão independente e profissional sobre a preparação e relato da informação financeira;
Atitude pró-activa no decurso da nossa intervenção com os Responsáveis do Grupo;
Fornecimento de soluções ajustadas à dimensão, características e especificidades da Instituição, numa óptica de custo/benefício, contando para o efeito com um trabalho multidisciplinar nas diversas áreas: contabilística, fiscal e de gestão, envolvendo técnicos especializados.