A sciencius consulting, membro do EUCED Grupo Europeu de Cooperação Económica e Desenvolvimento (Agrupamento Europeu de Interesse Económico), é uma empresa de consultoria, jovem e dinâmica, que atua em todo o território nacional e internacional e que direciona os seus serviços às empresas. Apresenta soluções, cria e desenvolve programas em diversos domínios empresariais, promovendo a competitividade, a produtividade, a estratégia de diferenciação dos serviços, bem como a sua eventual reestruturação. O principal objetivo será sempre o de apoiar o cliente no âmbito do crescimento sustentável da sua organização, prestando os serviços de consultoria e formação adequados.
What I can do?
I ensure a high personalized service for each client to ensure that business objectives are met, success is achieved and people are happy.
2620-997 Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto7.3 km de Bobadela
Contabilidade: Contabilidade Financeira e de Contabilidade de Gestão
Fiscalidade: IRS - Imposto de Pessoas Singulares, IRC - Imposto de Pessoas Colectivas, IVA e Legislação Laboral
Gestão e Consultoria: Gestão Financeira, Gestão de Processos, Gestão de Projectos, Gestão do Tempo, Gestão de Pessoas
Gestão de Recursos Humanos: Recrutamento e Selecção de Pessoal, Processamento de Salários, Gestão de Equipas de Trabalho
Formação: Nas áreas abrangentes pela oferta dos Serviços da Empresa
Planos mensais
Realização do diagnóstico preliminar – investigação inicial para identificar e
compreender o cenário atual do negócio
Apresentação do direcionamento inicial – relatório inicial indicando o que deve
ser feito considerando os dados analisados
Estruturação do plano de ação direcionado – Orientações detalhadas sobre como
implementar as ações necessárias, considerando os dados analisados
Suporte Remoto do especialista – Atendimento realizado pelo especialista
contratado via plataforma online
Reuniões de debate por vídeo-chamada – Realização de reuniões periódicas por
vídeo-chamada com o especialista contratado
Reuniões de debate presenciais – Realização de reuniões quinzenais ou semanais
presenciais com o especialista contratado. Sujeito a disponibilidade de
profissionais na região do cliente.
Assistência dedicada do especialista – Aqui, o especialista fica a ser o responsável
por desenvolver as soluções por você
Imersão do especialista na empresa – O profissional passará 1 ou mais dias na sua
empresa para conhecer e avaliar o negócio. Sujeito a disponibilidade de
profissionais na região do cliente
Toda a área de Recursos Humanos: Definição de política de remunerações. análise clima empresa, negociação de cadernos reivindicativos, definição de perfis profissionais, selecção e recrutamento , comunicação interna, orçamentos de RH, gestão da formação e respectiva política e formador
Consultadoria fiscal e financeira, realização de projectos de viabilidade económica para recorrer a incentivos, (PDRPRODER, Turismo - rural e urbano, criação do próprio empresa (IEFP), apoio na gestão de recursos comerciais e humanos, estudos de mercado e avaliação da empresa, formação profissionais especializada
Somos uma equipa experiente, jovem e dinâmica, altamente especializada nas áreas da Gestão, Contabilidade, Fiscalidade, Recursos Humanos, que apoia maioritáriamente Farmácias, tendo vindo a alargar esta experiência a todos os sectores de actividade.
Realizamos um conjunto integrado de serviços de contabilidade, fiscalidade e de suporte à gestão.
Asseguramos soluções à medida das necessidades do cliente com qualidade de serviço, uma forte capacidade técnica, talento, experiência especializada, integridade.
Para além da sua própria experiência, a estrutura da BTOC assenta nas experiências diversificadas dos seus profissionais, com capacidades pluridisciplinares, altamente especializadas e qualificadas, que abrangem todas as componentes essenciais ao sucesso de uma organização. A nossa experiência (de mais de 20 anos) abrange um conjunto diversificado de atividades e de tipos de sociedades:
A Mário Reis, Lda tem mais de 50 anos em diversos setores da economia. Primamos pelo acompanhamento adaptado a cada negócio e cliente a nível contabilístico e fiscal. Temos experiência de trabalho com negócios detidos por não residentes. Fazemos aconselhamento à Gestão.
Comunicamos em inglês, francês e espanhol se necessário. Trabalhamos com parceiros complementares na área jurídica societária, fiscal e laboral aos quais recorremos quando necessário.
A LXgest, Lda é uma Sociedade com mais de 15 anos de actividade. Tem uma rede de parceiros, coordenados pelo escritório em Portugal, estando presente a partir de Lisboa nos mercados de Portugal, Angola, Cabo Verde e Moçambique.
Ao nível da qualidade dos nossos serviços e valores da nossa empresa pensamos que a experiência dos nossos clientes pode atestar os nossos padrões de qualidade, independência, integridade e competência. São estes os valores que, em cada momento, norteiam a nossa actuação e os serviços por nós prestados.
As principais vantagens dos serviços que prestamos podem, em nossa opinião, ser resumidas do seguinte modo:
Tratamento personalizado com envolvimento directo ao mais alto nível na nossa firma;
Visão independente e profissional sobre a preparação e relato da informação financeira;
Atitude pró-activa no decurso da nossa intervenção com os Responsáveis do Grupo;
Fornecimento de soluções ajustadas à dimensão, características e especificidades da Instituição, numa óptica de custo/benefício, contando para o efeito com um trabalho multidisciplinar nas diversas áreas: contabilística, fiscal e de gestão, envolvendo técnicos especializados.