carpinteiros - Bairro Moinho Cantigolas

Bairro Moinho Cantigolas, Lisboa4 carpinteiros perto de si

Contrate os melhores carpinteiros em Bairro Moinho Cantigolas

A marcenaria é a arte de transformar madeira em móveis funcionais ou decorativos. O marceneiro pode usar madeira mais ou menos valiosa para criar armários, cadeiras, camas, cômodas e muitas outras peças de mobiliário. Ele também intervém em sua restauração e pode ser chamado para trabalhos de renovação ou decoração de interiores. Ele pode, portanto, trabalhar com um arquiteto ou um decorador, dependendo do projeto.
Cozinhas Arb-Fabrico De Móveis Lda (Frielas)
1
2660-001 Frielas3.8 km de Bairro Moinho Cantigolas
Somos fabricantes por medida de cozinhas, roupeiros, móveis de wc, portas interiores e exteriores, fornecemos e colocamos chão flutuante e remodelamos toda a sua casa.
Nivel Global Lda
2

Carpinteiro

2675-336 Odivelas7.8 km de Bairro Moinho Cantigolas
Fazemos todo o tipo de trabalho com pessoal especializado: »Reparamos o seu lar, a sua Empresa ou Loja. »Assistimos, á sua emergência(água, electricidade, etc). »Projectamos, a sua Casa, a sua Loja. »Fiscalizamos a sua Obra. » Administramos, o seu Condomínio, a sua Propriedade. »Movimentamos terras, executamos as Fundações. »Transportamos as suas Mercadorias, os seus bens para qualquer lugar. »Higienizamos, o seu Condomínio, a sua casa, a sua Empresa, a sua loja. »Fazemos Limpezas completas no seu lar, escritório, na sua Empresa , etc. »Somos um Empresa Completa ao seu Dispor. »Consulte-nos não paga mais por isso. »Preços acessíveis e Orçamentos Grátis sem compromisso.
Luis  Rocha
3

Carpinteiro

2660-229 Santo António dos Cavaleiros4.7 km de Bairro Moinho Cantigolas
Temos varias equipes de profissionais. Fazemos todo tipo de trabalhos de carpintaria, como moveis por medida ,roupeiros cozinhas aplicações de portas de Chao flutuante e muito mais peça ja o seu orçamento gratis
Fábio Rodrigues
4

Carpinteiro

2675-336 Odivelas7.8 km de Bairro Moinho Cantigolas
-Executo montagem de roupeiros, moveis de salão; -Faço pintura de qualquer móvel em cru; -Faço pequenas reparações em pequenos moveis antigos.

Treinamento e estudos para se tornar um marceneiro

Existem diversas rotas possíveis para treinamento no campo da marcenaria em diferentes níveis. O ofício de marceneiro pode ser praticado a partir do nível CAP: CAP marceneiro, CAP opções de arte em madeira, escultor e torneiro ornamental, ou CAP designer de móveis. Há também o CQP (certificado de qualificação profissional) operador de acabamento de móveis. No nível BAC, há o BMA (brevet des métiers de l'art) de marceneiro e o BTM (brevet technique des métiers) de marceneiro. Um degrau acima, ou seja, no nível de BAC+2, pode-se encontrar um curso que leva a um DMA (diploma dos ofícios das artes) opção artes do habitat marceneiro e a opção BTMS (patente técnica dos ofícios superiores) restauração de peças antigas de mobiliário, design e fabricação de móveis contemporâneos. Estudos de ensino superior no nível BAC+3 também estão disponíveis, permitindo trabalhar como marceneiro: DN MADE (diploma nacional dos ofícios de arte e design) com especialização em objetos e patrimônio.

O escopo do trabalho de um marceneiro.

Seja trabalhando por conta própria ou empregado por uma empresa, o marceneiro é um especialista na criação de móveis únicos ou pequenas séries, tanto para pessoas físicas quanto para profissionais e empresas. Ele geralmente visita seus clientes ou os convida para sua oficina para concordar com o tipo de móveis a serem criados, suas dimensões, o estilo e a ornamentação a serem usados. Eles também escolhem o tipo de madeira de acordo com muitos parâmetros: solidez, estética, aparência e custo. Como profissional de arte, o marceneiro usa tanto ferramentas manuais tradicionais quanto máquinas controladas numericamente para produzir esboços e desenhos em escala. A rotina diária inclui serrar, lixar, aplainar, ajustar, encerar, envernizar e pintar. Além de criar peças únicas de mobiliário, ele também restaura móveis antigos como um depéri, e às vezes pode usar outros materiais, como metais, vidro e materiais sintéticos.

Por que utilizar um marceneiro?

O uso de um marceneiro entra em jogo quando você deseja reformar móveis antigos, atualizar seus móveis ordenando novos móveis de um artesão para melhor personalização, etc. É verdade que móveis feitos por um marceneiro são mais caros do que os disponíveis no mercado em massa, mas têm a vantagem de serem únicos ou em número muito limitado. É verdade que móveis feitos por um marceneiro são mais caros do que os disponíveis no mercado em massa, mas têm a vantagem de serem únicos ou em número muito limitado.

Como encontrar um marceneiro?

Para encontrar um marceneiro, você pode usar um diretório online como o StarOfService. Você pode encontrar muitos marceneiros em sua região ou cidade e selecionar aquele que irá realizar seus projetos. Basta seguir os passos na tela.

As tarifas de um marceneiro.

O preço de um marceneiro dependerá de muitos parâmetros, como acontece com todos os artesãos: tipo de pedido, materiais utilizados e dificuldade do trabalho. Em primeiro lugar, este artesão realiza vários serviços: criação de móveis do zero, restauração de móveis antigos, fabricação de aberturas (portas, janelas, etc.), etc. Assim, o custo dos serviços diferirá principalmente de acordo com o tipo de trabalho a ser realizado. No caso de uma criação, cada peça é feita sob medida e de maneira personalizada, o que impede a definição de um preço padrão. No entanto, podemos dar uma faixa de preço por hora entre €25 e €60. Além disso, é possível reduzir os custos. Se optar por madeiras preciosas como pau-rosa, ébano ou mogno, pode esperar pagar mais. Existem madeiras menos valiosas como carvalho, abeto ou faia. Ao optar por estas, o preço pode ser reduzido quase pela metade. É verdade que os preços dos marceneiros para a produção de móveis são mais altos do que os preços de móveis pré-fabricados, mas usar esses artesãos permite que se beneficie de móveis personalizados e duráveis - é um investimento a longo prazo e garante a singularidade dos móveis.

Como escolher um marceneiro?

A primeira coisa a fazer ao escolher um marceneiro é definir critérios. Mas antes de elaborar essa lista valiosa, será necessário determinar as necessidades reais ou, mais precisamente, qual tipo de trabalho precisa ser feito. Um dos principais critérios a serem considerados é a especialização. Alguns marceneiros são renomados por fazer móveis sólidos, enquanto outros se especializam em trabalhos decorativos, como molduras personalizadas. Não hesite em fazer muitas perguntas.

Perguntas a fazer a um marceneiro durante o primeiro contato

- Quantos anos de experiência você tem como marceneiro? - Você tem alguma especialização em sua área de trabalho? - Você sabe fazer faturas? - Os materiais são pagos por você ou pelo cliente? - É possível fazer mudanças durante o trabalho? - Quais garantias você oferece e qual é o tempo de entrega?

NA

NA