organizadores de festas - Apelação

Apelação, Lisboa26 organizadores de festas perto de si

Contrate os melhores organizadores de festas em Apelação

O planejamento de festas é sobre orquestrar os detalhes de um evento. Ele inclui uma variedade de funções para a execução de eventos em grande escala que podem incluir conferências, concertos, festivais e feiras de negócios. O planejamento de festas requer coordenação entre equipes com centenas de partes móveis. Também requer gerenciamento de eventos, orçamento, equipes de pessoas responsáveis por cada função e supervisão. Os organizadores de festas percebem a visão e executam os detalhes antes e durante o evento. Existem pelo menos três tipos de eventos que o organizador de festas pode lidar, incluindo a festa corporativa, a festa pública e a festa privada.
Pessoa'S - Eventos, By Silvia
1

Organizador de festas

1749-058 Alvalade6 km de Apelação
Pessoa’S é uma marca jovem, que surge da parceria entre a cozinha e a organização de eventos. Com a finalidade de prestar serviços nestas áreas, apostamos na qualidade do produto, num serviço personalizado cujo factor diferenciador é o carácter familiar, caseiro e acolhedor que a nossa equipa imprime nos trabalhos que realiza, e que vai da planificação à execução final. Caracterizamo-nos um prestador de serviços que, indo até si no conforto da sua casa, poderá realizar todo e qualquer evento, com iguarias confeccionadas por quem gosta de cozinhar e com gosto para apresentar. Os nossos valores: Paixão pelo que fazemos e respeito pelo próximo Alguns pressupostos e considerações: 1. Cada evento ou confecção de comida será orçamentado mediante consulta prévia, através de mensagem privada ou email. 2. Os eventos deverão ser solicitados com 8 a 3 dias de antecedência e sujeitos a disponibilidade de agenda. 3. A confirmação do evento só é válida através de mensagem privada ou email e pressupõe o pagamento de 50% do valor do orçamento, através de transferência ou depósito bancário, ou entrega em numerário. Os restantes 50% deverão ser liquidados no dia do evento, até ao final do mesmo. 4. Encomendas de comida deverão ser feitas com um mínimo de 2 dias de antecedência. O pagamento deverá ser feito em numerário no acto da entrega. 5. Área de inflência: Eventos: Lisboa. Confecção de comida: Lisboa. Fora destas áreas, acresce taxa de deslocação (sob consulta).
Mania Das Festas
2

Organizador de festas

2670-414 Loures10.7 km de Apelação
Prestamos um serviço de organização e assessoria de festas exclusivas, com atenção ao pormenor e á criatividade para quem pretende um serviço chave na mão.
Festirecreio By Maes (Movimento, Artes, Educação  E Saúde )
3
2675-336 Odivelas6.3 km de Apelação
Eventos de todo o tipo , com material incluído,animação etc...
Chocco Dom
4

Organizador de festas

2610-064 Amadora11.5 km de Apelação
Destacamos na personalização do evento de acordo com o gosto do cliente. Inovamos em cada decoração para oferecer ao cliente o melhor do mercado. Nossa experiência e trabalho podem ser vistos através do Instagram @choccodom *information hidden*
Freelancer
5

Organizador de festas

1170-998 São Vicente10.4 km de Apelação
Apoio à organização de eventos culturais, para o público em geral, particulares e empresariais.
Dmevents.Pt
6

Organizador de festas

1069-196 Avenidas Novas8.9 km de Apelação
Produção, Execução, Realização e concepção de qualquer tipo de eventos públicos ou privados. Aluguer de Equipamentos Logística para Eventos Comunicação e Marketing
Iniciativas Divinais
7

Organizador de festas

2605-824 Casal de Cambra10.8 km de Apelação
A Iniciativas Divinais cria e personaliza o seu evento da maneira que você quer, sem preocupação para si vai ter a festa que tanto desejou, desde aniversários, chá de bebe, baptizados, casamentos, reunião de empresas, excursões seniores,e muito mais.
Vip - Very Important Party
8

Organizador de festas

2610-064 Amadora11.5 km de Apelação
Festas de Aniversário BabyShowers Pijama Party Eventos vários Carrinho de Algodão doce Pinturas Faciais e Kids Makeup Magia Teatro Caricaturas Fotógrafo Modelagem Balões Sweet Tables
Emmp Lda
9

Organizador de festas

1500-000 Benfica10.3 km de Apelação
Originalidade, Criatividade, especialização, rigor, equipa jovem e motivada.
Magda Santa Ajuda Já
10

Organizador de festas

2610-064 Amadora11.5 km de Apelação
Praticidade, personalização de acordo com o cliente, elegância, bom gosto, rapidez e eficiência.
Exclusiva
11

Organizador de festas

1070-996 Campolide9.9 km de Apelação
Somos uma agência com 25 anos de história, uma equipa dinâmica e criativa que se dedica por completo a cada projeto. Eventos Corporativos, Comunicação e Design , e Ativações de Marcas todos integrados numa só agência. Com uma equipa especializada, procuramos as soluções mais arrojadas para cada cliente, conhecendo em detalhe cada marca e tornando-a nossa.
Fuse Corporate
12

Organizador de festas

1200-000 Estrela11.7 km de Apelação
Fundada em Maio de 2016, a Fuse Corporate consolida-se na área de eventos corporativos através da apresentação de serviços e produtos originais, diversificados e ajustados à realidade e necessidade individual de cada cliente. Temos uma equipa jovem e qualificada que trabalha em conexão permanente com cada cliente para que a qualidade do nosso trabalho supere as suas expectativas. É esta a filosofia da Fuse Corporate, colocando sempre qualidade e empenho máximo nos eventos que produz, sendo a sua confiança o nosso maior valor.
Sónia Mascarenhas
13

Organizador de festas

2610-999 Falagueira-Venda Nova11.5 km de Apelação
Organização de eventos infantis, Batizados, Casamentos, todo o tipo de eventos. Encontro o espaço ao desejo do cliente, faco a decoração, trabalho com vários parceiros (Quintas, Djs, fotógrafos, entretinimento).
Chantelle Gomez-Sacred Dances & Beyond
14
2620-997 Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto4.3 km de Apelação
Ofereco espectaculos/aulas/choreografia em dancas sagradas e etnicas da India, Antiga Persia e Turkia. Sou produtora e faco curadoria de eventos e entertenimento. Em Portugal trabalho para a Good Mood / Boom Festival. Sou a programadora do placo Nataraj Dance Stage. Fundei o 'Jiya, Festival da India' em colaboracao com a Embaixada da India, Museu Fundacao Oriente e Casa Goa. Na India tenho a minha produtora de espetáculos Nakshatra Productions. Choreografei bailarinos para o espectaculo de moda do designer Goes Wendel Rodricks e Malini Ramani. Fiz artist management para dois eventos com o celebre designer Rohit Bhal.
Circo Mundial Mariani Lda
15

Organizador de festas

2670-414 Loures10.7 km de Apelação
Aluguer de Tendas Números de circo Luz e som Animação Circense Bancadas Amovíveis
Bar Karaoke Música Ao Vivo E Dj
16
2605-824 Casal de Cambra10.8 km de Apelação
Karaoke DJ e música ao vivo para casamentos aniversários batizados restaurantes bares hotéis festas de reveillon festas de grupos etc ligar..
A Estrelinha Amarela
17

Organizador de festas

2690-272 Santa Iria de Azóia4.6 km de Apelação
Aluguer de espaço para festas de aniversario infantis, totalmente equipado com dibvertimentos, tal como piscina de boltas, pista de carros, casinha de bonecas, atlier fashion, tapetes para contar historias e respetivas historias. Sao na totalidade 200m2 e copa tambem equipada com todo o equipamento necessario. Dispomos ainda de parque exterior com escorregas e com expeço para colocar insuflavel.
Mihai Antonosciuc
18

Organizador de festas

2610-999 Falagueira-Venda Nova11.5 km de Apelação
.......................................................
Xlybrys Tendas Palcos & Eventos
19

Organizador de festas

2670-414 Loures10.7 km de Apelação
organização de todo o tipo d Aluguer:Tendas Brancas de Exposições e Festas,Toldos,(Palcos com e sem Cobertura),Estrados, Coberturas,(Tendas Circo) ,Domes, Tendas Iglos,Touro Mecânico,Insufláveis,Maquina de Espuma,(Carrinhos de Pipocas, Algodão Doce e Churros), Deslocamo-nos a todo o Pais e Estrangeiro . Aluguer de Espaço fixo: Quinta P/ Realização de Eventos (XLYBRYSKlub) Composto de: Bar,Salão, Tenda, c/ Ar Condicionado, Jardim, Estacionamento, e óptima Paisagem,em Odivelas-Lourese festas
Rua
20

Organizador de festas

1069-196 Avenidas Novas8.9 km de Apelação
Activação de marca, promotores, eventos corporativos, catering, animação
Mimi
21

Organizador de festas

1749-058 Alvalade6 km de Apelação
Originalidade diz tudo..................................
Santos
22

Organizador de festas

1100-000 Santa Maria Maior11.3 km de Apelação
As melhores festas de sempre para os adolescentes de hoje
Muse Casting
23

Organizador de festas

1170-998 São Vicente10.4 km de Apelação
Muse Casting nasceu com a propostas de não ser apenas uma prestadora de serviço e sim uma valiosa parceira nos projetos que desenvolve juntamente com os clientes. Nosso diferencial é contar com uma equipe de profissionais que amam o que faz e buscam todos os dias construir projetos cada vez melhores, sempre atentos às novidades da área para que nossos clientes tenham a certeza de um serviço de qualidade. Acreditamos em valores como confiança, transparência e comprometimento.
Business Unit
24

Organizador de festas

1749-058 Alvalade6 km de Apelação
Recursos Humanos, Promotoras, Organização de Eventos
Carla
25

Organizador de festas

2610-999 Falagueira-Venda Nova11.5 km de Apelação
Melhores servicos competencia desayner personalidade
Festas E Sonhos - Organizacao E Realizacao De Festas Lda.
26
1500-000 Benfica10.3 km de Apelação

Planejamento de festas: treinamento e estudo

As pessoas que trabalham no planejamento de eventos vêm de diversas origens, pois não há requisitos educacionais definidos. No entanto, é importante ter uma certificação profissional ou um diploma universitário, o que pode ser mais atraente para os clientes. Na França, existem diferentes cursos de treinamento para se tornar organizador de festas. Há o diploma Bac + 2 de um BTS ou um DUT, a licença profissional, que está aberta para Bac + 3, e um mestrado em comunicação, que é uma vantagem para exercer a profissão de organizador de eventos. A organização de eventos requer excelentes habilidades de organização. A capacidade de realizar várias tarefas e lidar com muitas partes móveis também é essencial. Além disso, essa organização de primeira classe vem com a necessidade de habilidades efetivas de gerenciamento de tempo. Requer criatividade, flexibilidade e perseverança.

O escopo de um organizador de festas.

O planejador de festas ou agência de eventos podem organizar qualquer tipo de evento (evento esportivo, casamento, festa de lançamento, etc.) do início ao fim. Desde preparar o convite até garantir o local, incluindo a escolha das vestimentas, eles podem cuidar de tudo. Ele pode cuidar da decoração, da recepção, do aluguel de salão e da banda. Ele também pode cuidar da animação do DJ, do sistema de som, da alimentação e da fotografia, se necessário. Na verdade, o organizador de eventos deve fornecer suporte logístico e organizacional por meio de sua equipe interna e prestadores de serviços.

Por que contratar um organizador de eventos?

Planejar uma festa é ao mesmo tempo estressante e divertido. Há muitas coisas a considerar e fazer para tornar um evento um sucesso. É por isso que é necessário contratar um planejador de festas. Eles podem ajudar a gerenciar todas as partes móveis do evento, garantir a segurança dos participantes, expositores e equipe, e planejar para contingências e expectativas. Seu objetivo é garantir que todos se divirtam.

Quando devo usar um organizador de festas?

Os serviços de um organizador de eventos são frequentemente solicitados por empresas e indivíduos para convenções, reuniões de negócios, feiras comerciais e festas privadas.

Como encontro um organizador de festas?

Contratar um organizador de eventos não precisa ser uma tarefa difícil. Em Apelação, a melhor maneira de encontrar o planejador de festas certo é consultar o diretório da StarOfService. Basta escolher o profissional adequado e seguir os passos.

Quanto cobra um organizador de eventos?

O preço de um organizador de eventos pode variar dependendo de vários fatores, incluindo experiência, localização e tipo de evento. Em média, o preço geralmente fica entre €200 e €2000. Como faço para orçar uma festa? Para fazer um orçamento para uma festa, é necessário saber: - O local: o custo do aluguel e todos os custos relacionados ao local, como eletricidade, pratos e cadeiras. - Convites: o custo da impressão, a contratação de um designer gráfico, etc. - Decoração: decoração da sala e da mesa, contratação de um decorador. - Refeição: bebidas, compras de alimentos, possível contratação de um serviço de catering, cozinheiro, bartender, contratação de forno, etc. - Entretenimento: equipamentos necessários para a preparação, uso de fornecedores externos, como DJ, fotógrafo, dançarino, cantor, animador... - Beleza: cabeleireiro, compra de roupa, agendamento com esteticista, etc. - Outras despesas: cuidados infantis, cuidados com animais de estimação, etc. Qual é o orçamento para organizar uma festa de aniversário? Existem três tipos de orçamento para organizar uma festa de aniversário: orçamento baixo (em casa), orçamento médio (restaurante ou bar) e orçamento alto (aluguel de salão). O custo de organizar uma festa de aniversário varia entre €130 e €3.500. Varia de acordo com a decoração, a duração do aluguel, as opções escolhidas (entretenimento, DJ e serviço de catering) e a capacidade do local. Como fazer o orçamento para um evento? - Determine os objetivos do evento - Estabeleça o programa preliminar para o evento - Avalie a receita do evento - Identifique e liste todas as despesas - Ajuste o orçamento em tempo real - Estime o capital inicial necessário - Entenda o fluxo de caixa.

Como escolher um organizador de festas?

- É importante conhecer a reputação do organizador da festa verificando na internet, empresas e no escritório da Câmara de Comércio. - É essencial saber sua experiência com eventos passados e como ele planeja o inesperado. Um bom planejador de festas está interessado nos objetivos gerais, orçamento, cronograma, número de convidados e preferências pessoais do evento. - É importante conhecer as taxas do organizador do evento antes de fazer o contrato.

Perguntas a fazer a um organizador ao fazer contato inicial

Que tipos de eventos você já organizou? Já organizou vários eventos ao mesmo tempo? Quais métodos você usaria para promover um grande projeto de evento? Como você garante que os membros da equipe são bem mobilizados durante um evento?