desenvolvedores de e-comércio - Galiza

Galiza, Lisboa17 desenvolvedores de e-comércio perto de si

Contrate os melhores desenvolvedores de e-comércio em Galiza

O comércio eletrônico é um termo que se refere a transações comerciais realizadas on-line, via Internet. Ele envolve a venda de produtos e serviços em uma plataforma on-line, como um site de comércio eletrônico. As transações podem ser realizadas entre indivíduos ou entre empresas e consumidores. O comércio eletrônico tem experimentado um forte crescimento nos últimos anos com a expansão da Internet e a crescente popularidade das compras on-line. Tornou-se uma parte importante da economia global e permitiu que muitas empresas expandissem para novos mercados em escala internacional. Um serviço de comércio eletrônico é um serviço que permite que as empresas vendam seus produtos e serviços on-line, em um site de comércio eletrônico. Existem muitos serviços de comércio eletrônico disponíveis no mercado, que podem ser usados por empresas de todos os tamanhos e em todos os setores. Alguns são projetados para empresas estabelecidas que procuram adicionar uma opção de venda on-line ao seu modelo de negócio existente, enquanto outros são projetados para ajudar novas empresas a lançar seu próprio site de comércio eletrônico. Os serviços de comércio eletrônico podem ser fornecidos por plataformas de comércio eletrônico (site), provedores de serviço de comércio eletrônico (empresas de comércio eletrônico, equipes de vendas, etc.), agências de desenvolvimento web (empresa de serviços de design e desenvolvimento de sites), e desenvolvedores de comércio eletrônico freelance.
Norberto Informatic
1

Desenvolvedor para e-commerce

2789-503 São Domingos de Rana6.3 km de Galiza
INSTALAÇÃO E GESTÃO DE REDES INFORMÁTICAS - CONSTRUÇÃO DE WEBSITES - MONTAGEM E REPARAÇÃO DE COMPUTADORES - FORMAÇÃO INFORMÁTICA - MARKETING DIGITAL DE EMPRESAS - ASSISTÊNCIA TÉCNICA AO DOMICÍLIO.
Creative Discovery
2

Desenvolvedor para e-commerce

2780-074 Oeiras8.6 km de Galiza
omos uma Agência de Marketing e Publicidade, especializada na criação de conteúdos digitais, Marketing Digital, Web Design, Logotipos, Vinis, Flyers e cartões. Vistem a nossa página do facebook:
Tupodes.Pt
3

Desenvolvedor para e-commerce

2785-062 Tires4.2 km de Galiza
Somos especialistas em Webdesign e Marketing Digital. Seremos o seu parceiro de negócios para tudo o que diz respeito à Internet: seja na criação do seu Website profissional, na criação de uma estratégia de marketing Online, ou a divulgar o seu negócio. Conte com a nossa experiência e profissionalismo.
Art Web Design
4

Desenvolvedor para e-commerce

2789-503 São Domingos de Rana6.3 km de Galiza
Solicite orçamento através do nosso site https://*information hidden* Somos uma empresa de webdesign, com vários anos de experiência em sistemas informáticos, dispondo dos seguintes serviços: Criação de Websites com web design responsivo; Configuração de Lojas Online; Registo de domínio e serviço de alojamento; Optimização SEO de websites para os motores de busca; Gestão de dados estatísticos Google Analytics;
Diana
5

Desenvolvedor para e-commerce

2714-505 Sintra (Santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim)7.4 km de Galiza
Quero que o meu cliente saiba inovar e rentabilizar o seu negócio.
Opac
6

Desenvolvedor para e-commerce

2789-503 São Domingos de Rana6.3 km de Galiza
Hoje mais que nunca um bom design é sinónimo de um bom negócio, e nós estamos aqui para garantir que o seu investimento seja uma aposta ganha. Desde projetos de direção de arte, design, branding, animação, motion design até campanhas integradas, aplicamos todo o nosso conhecimento para criar produtos e serviços inovadores que se adequem às necessidades do seu negócio. Somos fanáticos por novas ideias e estamos sempre disponíveis para novos trabalhos e projetos. Grandes ou pequenos.
Andre Ferreira
7

Desenvolvedor para e-commerce

2750-182 Cascais4 km de Galiza
I am passionate with what I do. I work with professionalism and enthusiasm. I embrace challenges and devote all of my time and energy into every project/work I am involved in.
B4W
8

Desenvolvedor para e-commerce

2765-061 Cascais e Estoril1.3 km de Galiza
Eu sou Denis Eustáquio, diretor da B4W Consultoria em Internet. A B4W atua desde 2006 na Criação de Sites, Lojas Virtuais, Consultoria em E-commerce e Marketing Digital: SEO, Links Patrocinados e Email Marketing. Somos uma Agência Digital especializada na Criação de Sites, Lojas Virtuais, Consultoria em E-commerce e Marketing Digital. Nossa história começou há 12 anos e desde então criamos valor para as empresas, tendo como missão principal, oferecer soluções que gerem os melhores resultados para nossos clientes. Equipe especializada na Criação de Lojas Virtuais com mais de 300 lojas desenvolvidas. Com a assessoria da B4W você terá o que há de melhor em recursos avançados e customização de layouts para sua loja virtual. Equipe com mais de 15 anos de experiência. Especializações: Consultoria E-commerce, Criação de Lojas Virtuais Shopify, Magento, Loja Integrada, Criação de sites Wordpress, Gerenciamento de Projetos, Marketing Digital, SEO, Google Adwords, Usabilidade, Acessibilidade, Arquitetura da Informação e Design de Interação.
Vint3
9

Desenvolvedor para e-commerce

2780-074 Oeiras8.6 km de Galiza
O meu nome é Cíntia, e sou a digital designer da Vint3 (Vinte e três) há mais de 10 anos. Desenho e crio websites, lojas online e sobretudo soluções customizadas para ajudar os meus clientes a brilhar neste mundo web tão competitivo sempre com a ajuda dos meus programadores favoritos Sérgio e Pedro. Se tivesse de escolher duas palavras para descrever a Vint3 e a minha abordagem de trabalho, essas seriam CARINHO e PROFISSIONALISMO.
Patricia Santos
10

Desenvolvedor para e-commerce

2765-009 Alto dos Gaios1 km de Galiza
PholiumSigma - Criação websites - Logotipos Designer freelancer/ agência com mais de 15 anos de experiência no mercado, actuando nas áreas do branding, design gráfico e web design. Gostamos de trabalhar em proximidade com o cliente e de o envolver nas decisões sobre o seu projecto, para que o resultado final seja o que o cliente visionou. Podemos trabalhar à distância, globalmente ou localmente, a chave importante do nosso método de trabalho é... comunicar. Seja qual for o seu tipo de negócio, estamos prontos para o valorizar e promover com vista ao seu mercado-alvo. É o design que nos move. BRANDING: - Imagem corporativa, Logotipos, Desenho vectorial, Re-design de Logotipos - Estacionário: Papel de carta, Templates Word, Envelopes, Cartões pessoais, Capas documentos, Assinaturas email, Documentos e formulários - Apresentações institucionais em Powerpoint DESIGN GRÁFICO: - Flyers, Folhetos, Dípticos e Trípticos, Postais, Monofolhas, Convites PAGINAÇÃO: - Brochuras corporativas, Catálogos de produtos, Manuais Técnicos, Livros, Guias Turísticos, Templates, Apresentações EDITORIAL: - Revistas, Jornais, Edição de imagem PUBLICIDADE: - Anúncios imprensa, Banners, Campanhas, Eventos, Posters / Cartazes, Publicidade em viaturas WEBDESIGN: - Websites, Banners Publicitários, Newsletters, Templates - Wordpress, Joomla, WIX, HTML - Gestão de redes sociais: Facebook, Linkedin, Instagram
Omg Digital
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Desenvolvedor para e-commerce

2775-996 Carcavelos e Parede6.7 km de Galiza
Nascemos para atender pequenas e médias empresas que buscam o crescimento no mundo digital. Ser bonito e interessante está dentro do pacote, mas não é a única coisa. Nosso DNA de foco em resultado complementa nossa oferta para fazer a máquina de vendas digital funcionar. Somos uma agência de marketing digital 360°. Do planejamento estratégico até o atendimento de redes sociais, nosso ambiente agrega business intelligence, design thinking, growth hacking. Com profissionais de diversas áreas, nosso origami dobra, desdobra e se transforma no meio digital.
Seison Consultoria Planejamento
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Desenvolvedor para e-commerce

2765-061 Cascais e Estoril1.3 km de Galiza
Trabalho como freelancer full-time. Minha primeira habilidade é o capitação de novos clientes , mas me considero um profissional multidisciplinar, pois atuo em diferentes áreas e assim consigo ter uma visão completa de um projeto de Marketing Digital
Nuno Gil
13

Desenvolvedor para e-commerce

2775-019 Parede4.1 km de Galiza
Com formação universitária nas áreas de marketing e gestão, trabalhei ao longo dos últimos cinco anos em agência e canais digitais. Por este motivo, consigo providenciar um alargado leque de serviços e potenciar qualquer marca ou área de negócio no ecossistema digital. Tenho a experiência necessária para conseguir ajudar o seu negócio em termos de orgânicos (seo), pagos (ppc) através de google adwords, facebook ads ou native ads. Construção, edição e gestão de websites. Campanhas de branding ou performance (vendas/leads). E-mail marketing ou Inbound marketing. Qualquer que sejam as suas necessidades de marketing, estou certo que conseguirei encontrar a melhor solução para si.
Total Mobi
14

Desenvolvedor para e-commerce

2750-182 Cascais4 km de Galiza
Trabalho com desenvolvimento de software para web, website e aplicações móveis.
Designer Gráfico
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Desenvolvedor para e-commerce

2789-503 São Domingos de Rana6.3 km de Galiza
Sou licenciada em Design pelo IADE - Creative University e neste momento trabalho na Your Vip Partner Magazine e como freelancer em Design Gráfico. Também dou formação nas áreas de design. Posso ensinar: Photoshop, Illustrator, Indesign (também Digital - TWIXL), After Effects, Premiere e Muse. Posso ensinar conceitos de gestão de projetos, elaboração de briefings e regras básicas de marcas, logotipos, criação de revistas, etc. Posso ajudar em projetos que sigam a vertente do Design.
Google & Facebook Ads | Seo
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Desenvolvedor para e-commerce

2710-422 Sintra10.4 km de Galiza
Qual o principal objetivo que quero atingir? Quem é o meu público alvo? Qual o orçamento que estou disponível para investir inicialmente?
Luis Melo
17

Desenvolvedor para e-commerce

2775-996 Carcavelos e Parede6.7 km de Galiza
Branding, todo o trabalho de design Gráfico incluíndo fotografia e ilustração, web design, merchendizing e brindes promocionais incluindo textil promocional.

Como se tornar um consultor de e-commerce?

Para se tornar um consultor de e-commerce, há diversos caminhos educacionais e de treinamento que precisam ser seguidos em uma escola de ensino superior. Aqui estão alguns exemplos de programas que podem ajudar a desenvolver as habilidades necessárias para essa profissão: 1. Bacharelado e licença profissional em e-commerce: este programa de nível 3 é oferecido por muitas universidades e escolas de negócios. Ele permite desenvolver conhecimentos em estratégia de e-commerce, marketing online, gerenciamento de projetos, desenvolvimento de sites de e-commerce, etc. 2. Mestrado em e-commerce, marketing e MBA: este programa de ensino superior é oferecido por muitas universidades, escolas de engenharia e escolas de negócios. Ele permite um conhecimento mais aprofundado em estratégia de e-commerce, marketing online, gerenciamento de projetos, desenvolvimento comercial, etc. do que a licença profissional. 3. Treinamento online: existem muitos cursos online que permitem adquirir habilidades de e-commerce de forma flexível. Esses cursos podem ser gratuitos ou pagos e abrangem uma ampla variedade de tópicos, como estratégia de e-commerce, marketing online, desenvolvimento web, etc. Também é recomendado manter-se informado sobre as últimas tendências e desenvolvimentos no mundo do e-commerce lendo blogs e participando de conferências e eventos especializados. Finalmente, ter experiência prática em e-commerce, como trabalhar em uma empresa que usa uma plataforma de e-commerce, pode ser um ativo valioso para se tornar um consultor de e-commerce. Existem também várias qualidades que podem ser importantes para se tornar um consultor de e-commerce bem-sucedido. Aqui estão alguns exemplos: - Conhecimento aprofundado de e-commerce: é importante ter sólidos conhecimentos em diferentes aspectos do e-commerce, como plataformas de vendas online, estratégias de marketing online, principais canais de distribuição e ferramentas de gestão de pedidos e inventário. - Habilidade de comunicação e relacionamento com o cliente: os consultores de e-commerce devem ser capazes de se comunicar de forma clara e concisa com seus clientes e negociar contratos e taxas. Eles também devem ser capazes de trabalhar em proximidade com seus clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas. O trabalho em equipe também é uma habilidade essencial nesta profissão. - Habilidade de resolução de problemas: os consultores de e-commerce devem ser capazes de encontrar soluções criativas de e-commerce para os problemas encontrados pelos seus clientes. Eles também devem ser capazes de exercer julgamento e habilidades de tomada de decisão para ajudar seus clientes a alcançar seus objetivos. - Experiência prática: ter experiência prática em e-commerce pode ser muito útil para se tornar um consultor de qualidade. Isso pode incluir experiência em gerenciamento de lojas online, marketing online ou desenvolvimento de estratégias de vendas online. - Habilidade de análise de dados: os consultores de e-commerce devem ser capazes de coletar e analisar dados para ajudar seus clientes a tomar decisões informadas. Isso pode incluir análise de dados de desempenho de vendas, tráfego e marketing.

O campo de intervenção de um consultor de e-commerce.

O escopo de trabalho de um consultor de e-commerce pode ser muito amplo e dependerá em grande parte de suas habilidades técnicas e especializações. Em geral, um consultor de e-commerce pode ajudar as empresas a estabelecer e desenvolver sua presença on-line, fornecendo conselhos e serviços nas seguintes áreas: - Configuração e gerenciamento de lojas on-line: Os consultores de e-commerce podem ajudar as empresas a estabelecer e gerenciar lojas on-line em plataformas como Shopify, WooCommerce ou Magento. Eles podem avaliar especificações funcionais, configurar lojas, adicionar produtos e gerenciar pedidos e inventário. - Estratégias de marketing na web: Os consultores de e-commerce podem ajudar as empresas a desenvolver estratégias de marketing on-line para atrair novos clientes e aumentar as vendas. Isso pode incluir gerenciar campanhas de publicidade on-line, otimizar classificações em mecanismos de busca (SEO) e gerenciar mídias sociais. - Otimização de conversão: Consultores de e-commerce podem ajudar as empresas a melhorar a taxa de conversão do site encontrando soluções técnicas em design de marketing da web, testes A/B e análise de dados. Eles podem trabalhar com desenvolvedores, designers, consultores de SEO, gerentes de produto e gerentes de projeto da web. - Gerenciamento de inventário e pedidos: Os consultores de e-commerce podem ajudar as empresas a gerenciar seu inventário e pedidos usando ferramentas de gerenciamento de inventário e pedidos. - Serviços de gerenciamento de relacionamento com o cliente: Os consultores de e-commerce podem ajudar as empresas a melhorar seu atendimento ao cliente estabelecendo processos eficazes de gerenciamento de relacionamento com o cliente e usando ferramentas de gerenciamento de relacionamento com o cliente. - Estratégias de distribuição on-line: Os consultores de e-commerce podem ajudar as empresas a desenvolver estratégias de distribuição on-line para alcançar seus clientes-alvo e aumentar as vendas (aplicações móveis). Isso pode incluir gerenciar contas em plataformas de vendas on-line como Amazon e eBay, bem como criar parcerias com outras empresas. - O que é e-commerce? Existem vários tipos de e-commerce, que diferem com base no modelo econômico em que são baseados ou no tipo de produtos que oferecem: 1. E-commerce de varejo: este é o tipo mais comum de e-commerce, que envolve a venda de bens de consumo on-line. 2. E-commerce de atacado: este tipo de e-commerce é direcionado a profissionais, permitindo que vendam produtos em quantidade on-line. 3. E-commerce B2B: este é um tipo de e-commerce direcionado a empresas, permitindo que vendam produtos ou serviços para outras empresas on-line. 4. E-commerce B2C: este é um tipo de e-commerce direcionado a consumidores, permitindo que empresas vendam seus produtos ou serviços diretamente para indivíduos on-line. 5. E-commerce C2C: este é um tipo de e-commerce onde os indivíduos vendem seus produtos ou serviços diretamente a outros indivíduos on-line, sem passar por uma empresa. 6. E-commerce de dropshipping: este é um modelo de e-commerce onde a empresa não tem estoque de produtos e depende de um fornecedor para enviar produtos diretamente aos clientes. 7. E-commerce de assinatura: este é um modelo de e-commerce onde os clientes se inscrevem para receber regularmente produtos ou serviços. 8. E-commerce de mercado: este é um tipo de e-commerce onde vários vendedores oferecem seus produtos na mesma plataforma, como Amazon ou eBay. - Qual é a diferença entre comércio e e-commerce? Comércio é o conjunto de atividades econômicas que permitem a compra e venda de bens e serviços. O comércio pode ser físico, ocorrendo em uma loja ou estabelecimento comercial, ou virtual, ocorrendo on-line. O e-commerce, ou comércio eletrônico, é uma forma de comércio que ocorre exclusivamente on-line, na internet. Isso permite que as empresas ofereçam seus produtos ou serviços em uma plataforma on-line, acessível aos clientes por meio do computador, tablet ou smartphone. O e-commerce pode ter diferentes tipos, dependendo do modelo econômico em que se baseia ou do tipo de produtos oferecidos. Em resumo, comércio é um conceito geral que engloba todas as atividades de compra e venda, seja física ou virtual. O e-commerce é uma forma de comércio que ocorre exclusivamente on-line, usando a internet como canal de vendas. - Qual é a diferença entre marketing digital e e-commerce? Marketing digital é uma estratégia de comunicação que visa promover produtos ou serviços on-line ou em uma plataforma de e-commerce, enquanto e-commerce é uma forma de comércio que permite a venda de produtos ou serviços on-line. O marketing também pode ser usado para promover produtos ou serviços que não são vendidos on-line.

Por que usar um serviço de comércio eletrônico?

Existem várias razões pelas quais uma empresa pode utilizar um serviço de comércio eletrônico: - Para aumentar as vendas: ao oferecer produtos ou serviços online, uma empresa pode alcançar um público mais amplo e aumentar as vendas. - Para diversificar os canais de vendas: ao oferecer produtos ou serviços online, uma empresa pode diversificar seus canais de vendas e não depender mais apenas de lojas físicas. - Para melhorar a identidade de seus produtos ou serviços e ter uma identidade visual: ao usar estratégias de marketing digital, uma empresa pode melhorar a popularidade de seus produtos ou serviços na internet e alcançar novos clientes. - Para automatizar certas tarefas: ao usar um serviço de comércio eletrônico, uma empresa pode automatizar determinadas tarefas, como gestão de pedidos e entrega, permitindo que se concentre em outros aspectos de seu negócio. - Para se beneficiar de recursos avançados: os serviços de comércio eletrônico geralmente oferecem recursos avançados, como ferramentas de personalização de produtos ou módulos de pagamento online seguros, que podem ser difíceis de implementar independentemente. Em resumo, usar um serviço de comércio eletrônico pode ser benéfico para uma empresa que deseja aumentar suas vendas, diversificar seus canais de vendas, melhorar a visibilidade de seus produtos ou serviços, automatizar certas tarefas e se beneficiar de recursos avançados.

Quando deveria chamar um consultor de comércio eletrônico?

Existem diversas razões pelas quais pode ser vantajoso contratar um profissional em e-commerce:
- Expertise: Um profissional em e-commerce possui um conhecimento profundo nessa área e é capaz de fornecer conselhos sobre estratégias de marketing e comunicação para o negócio online.
- Tempo: Gerenciar um site de comércio eletrônico pode consumir muito tempo e exigir uma grande quantidade de trabalho. Contratar um profissional permite delegar certas tarefas e focar em outros aspectos do negócio.
- Recursos: Um profissional em e-commerce frequentemente possui os recursos e o conhecimento necessários para melhorar o site e alcançar os objetivos do negócio.
- Rentabilidade: Ao confiar o site de comércio eletrônico a um profissional, garante-se que o site esteja otimizado para conversão e que a rentabilidade irá melhorar.

Como encontrar um consultor de comércio eletrônico?

Para encontrar um consultor de e-commerce, é necessário perguntar a contatos profissionais ou pessoais se eles conhecem algum consultor de e-commerce ou se podem recomendar alguém. Também é aconselhável usar redes sociais profissionais como o LinkedIn para encontrar consultores de e-commerce na área de {{ cidade }} ou dentro da indústria. Realize uma pesquisa online e examine os perfis de consultores de e-commerce em diferentes sites. O site StarOfService oferece muitas empresas, consultores e desenvolvedores de e-commerce, basta selecionar o profissional apropriado e seguir os diferentes passos. Também é importante entrar em contato com agências de marketing online, agências de comunicação digital ou agências web para verificar se oferecem serviços de consultoria de e-commerce.

Os preços de um serviço de comércio eletrônico.

As taxas no comércio eletrônico variam consideravelmente dependendo do tipo de serviços oferecidos, da complexidade do projeto e da experiência do consultor. Aqui estão alguns exemplos de taxas comuns para diferentes tipos de serviços de comércio eletrônico:
- Criação de um site de comércio eletrônico: entre € 2.000 e € 10.000, dependendo da complexidade do site e do número de páginas.
- Design de produto: entre € 50 e € 150 por hora, dependendo da experiência do consultor e da qualidade do trabalho.
- Marketing online: entre € 500 e € 5.000 por mês, dependendo da estratégia de marketing e dos objetivos.
- Análise de dados e desempenho: entre € 50 e € 150 por hora, dependendo da experiência do consultor e da qualidade do trabalho.

Como escolher de forma eficaz um consultor de comércio eletrônico?

1. Definir necessidades e objetivos: Antes de começar a procurar um profissional, é importante dedicar tempo para determinar o objetivo a ser alcançado com o projeto de comércio eletrônico. Isso ajuda a encontrar um profissional que tenha a experiência e a expertise necessárias para atender às necessidades. 2. Verificar referências e experiência profissional: Deve-se pedir para ver exemplos do trabalho anterior do profissional e verificar suas referências. Se possível, é aconselhável falar com outros clientes que trabalharam com ele para obter feedback. 3. Solicitar orçamentos de vários profissionais: É necessário obter orçamentos de diferentes profissionais e comparar os preços e serviços oferecidos. Isso permite encontrar a melhor relação custo-benefício. 4. Discutir expectativas e preocupações: Antes de assinar um contrato, é recomendável discutir expectativas e preocupações com o profissional. Você deve entender completamente o que está incluído no preço proposto e conhecer os termos de pagamento. 5. Confie em seus instintos: Se algo parecer bom demais para ser verdade ou se você tiver dúvidas sobre a confiabilidade do profissional, é melhor procurar outro. É importante trabalhar com alguém em quem você confia e que entenda suas necessidades.

Perguntas para fazer a um consultor de comércio eletrônico durante o contato inicial.

- Qual é a sua experiência no campo do comércio eletrônico? - Você possui alguma referência de clientes anteriores no meu setor de atividade? - Quais serviços de comércio eletrônico você oferece? - Qual é o seu processo de trabalho? - Quais são seus métodos de preço e faturamento (taxa horária, valor fixo etc.)? - Quais são os prazos usuais de entrega dos projetos que você realiza? - Como você trabalha em colaboração com seus clientes? - Como você lida com mudanças nos planos ou eventos inesperados? - Qual é sua política de garantia e suporte pós-venda? - Quais são suas principais áreas de especialização em comércio eletrônico?